Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Emergencial - Análise


96LBS

Posts Recomendados

16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Aprovou hoje pela manhã, isso?

 

Minha mãe acabou de ter nenê, está desempregada, o marido é um abuser do caralho que não quer ela com dinheiro na mão.

Tô fazendo tudo por de baixo dos panos, e essa merda de auxílio desde o dia 07 em análise. Eu to puto da vida!

 

Sim, levou uma semana pra aprovar. Até imaginei que não iriam aprovar mediante o que tenho. ?

 

Mas hey, que situação chata em? Espero que se resolva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Minha mãe acabou de ter nenê, está desempregada, o marido é um abuser do caralho que não quer ela com dinheiro na mão.

Tô fazendo tudo por de baixo dos panos, e essa merda de auxílio desde o dia 07 em análise. Eu to puto da vida!

 

Ela casou com o cara?

Ele declara ela e os filhos como dependente no IRPF?

Ele trabalha? Ganha quanto? Acima da renda?

 

Se ele ganha razoável e o governo localizar qualquer informação da relação deles pode não receber...

 

Edit: Desculpe o pessimismo, mas é um possível cenário.

Editado por surf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu presto serviço para Caixa econômica.

 

o que me passaram, quando a pessoa não está apita ele já nega na hora..

sobre a aprovação é para acontecer hj, mas tem até a meia noite....

o pagamento que vai demorar um pouco a demanda está gigantesca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

 

Ela casou com o cara?

Ele declara ela e os filhos como dependente no IRPF?

Ele trabalha? Ganha quanto? Acima da renda?

 

Se ele ganha razoável e o governo localizar qualquer informação da relação deles pode não receber...

 

Edit: Desculpe o pessimismo, mas é um possível cenário.

 

União estável, tem dois filhos juntos.

Ele não faz declaração de imposto de renda, é autônomo.

Ele deve ganhar em torno de 3~4 mil por mês, mas como não é declarado, nem tirado nota, nem nada, aí é como se fosse desempregado.

 

Existe a probabilidade dela ganhar, eu acredito.

 

Mas obrigado pelos questionamentos, não vejo como pessimismo não. Valeu!

48 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu presto serviço para Caixa econômica.

 

o que me passaram, quando a pessoa não está apita ele já nega na hora..

sobre a aprovação é para acontecer hj, mas tem até a meia noite....

o pagamento que vai demorar um pouco a demanda está gigantesca....

 

Recusa na hora do cadastro já? Ou o "em análise" vira recusado antes dos 05 dias úteis?

 

Que vai demorar eu imagino, já se passaram 24 anos.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

União estável, tem dois filhos juntos.

Ele não faz declaração de imposto de renda, é autônomo.

Ele deve ganhar em torno de 3~4 mil por mês, mas como não é declarado, nem tirado nota, nem nada, aí é como se fosse desempregado.

 

Existe a probabilidade dela ganhar, eu acredito.

 

Mas obrigado pelos questionamentos, não vejo como pessimismo não. Valeu!

 

Recusa na hora do cadastro já? Ou o "em análise" vira recusado antes dos 05 dias úteis?

 

Que vai demorar eu imagino, já se passaram 24 anos.

quando finaliza o cadastro já aparece negado aonde fica o analise, é que eles validam pelo Nis, se tiver com carteira assinada ou recebendo seguro é negado, o restante é tudo brecha..

te gente com rendimento 100k anual ganhando auxilio...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu tô no cadastro único, recebi o aviso que fui aprovado e já está disponível o dinheiro, mas como não tenho conta em nenhum banco eu preciso baixar o aplicativo CAIXA / TEM pra abrir uma conta digital , só que ao digitar caixa/tem no Google play não aparece o app na lista, só aparece quando clico no link do direto do site da caixa, mas ainda sim vem uma mensagem abaixo que o app não é compatível com meu Android,  não tem como baixar.

Fui na porra da caixa reclamar e disseram que não tem o que fazer, porra, me falaram pra esperar até o dia 5 de maio pra sacar o dinheiro em uma loterica, mas pra isso tenho que ter o número da conta digital que só é possível obter pelo aplicativo Caixa/tem.

Fudeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, berimbolo disse:

No meu caso eu tô no cadastro único, recebi o aviso que fui aprovado e já está disponível o dinheiro, mas como não tenho conta em nenhum banco eu preciso baixar o aplicativo CAIXA / TEM pra abrir uma conta digital , só que ao digitar caixa/tem no Google play não aparece o app na lista, só aparece quando clico no link do direto do site da caixa, mas ainda sim vem uma mensagem abaixo que o app não é compatível com meu Android,  não tem como baixar.

Fui na porra da caixa reclamar e disseram que não tem o que fazer, porra, me falaram pra esperar até o dia 5 de maio pra sacar o dinheiro em uma loterica, mas pra isso tenho que ter o número da conta digital que só é possível obter pelo aplicativo Caixa/tem.

Fudeu! 

 

Eu tive o mesmo problema. 

 

Solução: Restaura o seu celular para o padrão de fábrica e depois o Caixa Team vai estar disponível/compatível para você baixar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...