Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

berimbolo

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

Tudo que berimbolo postou

  1. Vou ver se arrumo uma balança. Sobre a albumina eu fiquei bolado pq no rótulo diz que 3 colheres de sopa cheia pesam 30 gramas e fornecem 18 gramas de proteina. Olhando pelo Google diz outta coisa, uma colher de sopa de albumina pesa 14 gramas, logo 3 colheres de sopa deveriam pesar 42 gramas ao invés de 30, nao sei se 12 gramas a menos faz tanta diferença assim mas bateu a curiosidade, quem errou? O Google ou o fabricante do suplemento?heheh fiquei com a pulga atrás da orelha. Agora falando sobre a quantidade de proteínas contidas em 30 gramas, que segundo o rótulo é de 18 gramas vc não achou pouco? Sei lá eu achei, tem só 1 kg na embalagem, vai acabar rápido ainda mais consumindo o que eles recomendame que são 3 colheres de sopa (30 gramas?) 3 vezes ao dia. Sobre o frango tá foda, aqui a carne tá cara, bovina, de frango, peixe, vou ter que me virar com o que tem mesmo, até o ovo as vezes não abaixa o preço .
  2. Fala rapaziada, comprei essa albumina Vanilatoffe sabor baunilha, achei a informação nutricional no rótulo meio confusa e em comparação com pesquisas no Google a quantidade de proteínas varia muito. Sendo assim se alguém puder me responder a seguinte pergunta: Quantas gramas de albumina contém em 3 colheres de sopa cheia? E qual a quantidade de proteínas existentes nas 3 colheres de sopa cheia? A mesma pergunta vale pra 3 colheres de sopa rasa de albumina, quantas gramas de albumina contém e qual a quantidade de proteínas elas fornecem? Perguntei pois minha maior fonte de proteina atualmente tá sendo a albumina em pó, mais alguns ovos comprados na feira e o leite semi desnatado sem lactose, que cada copo contém apenas 3 gramas de proteina. Abraços!
  3. Fala pessoal, certa vez escutei um médico falando em uma rádio sobre os benefícios de consumir arroz com feijão misturados, segundo eles os dois juntos geram uma proteína de alto valor biológico e fez um desafio, substituir o pão nos lanches da manhã e da tarde por pequenos pratos de arroz com feijão puros, disse ele que o resultado é um ganho considerável de massa magra e perca de gordura abdominal. Resolvi pesquisar no app macro e lá diz que apenas 100g de arroz com feijão fornecem 38g de proteína. O que acham?confere ou o médico deu uma de brilhoso?
  4. Valeu irmão, e o cardio(aerobico) posso fazer todo dia?
  5. Deixa eu ver se eu entendi, então os lutadores de modo geral devido aos treinos de alta intensidade e muitas repetições geram a tal da hipertrofia sarcoplasmática? Fiz essa pergunta pois vejo que os atletas de mma quando ainda estão competindo tem um shape razoável mesmo sem ser muito grandes, vou citar um exemplo, o Sakuraba era um atleta até relaxado (fumava, bebia) e considerado "pequeno" porém tinha uma musculatura razoavelmente ressaltada( 85, 88kg) , mas quando se aposentou em pouquíssimo tempo deu uma murchada, seria por conta dessa hipertrofia sarcoplasmática não durar muito? Em contrapartida, temos o exemplo oposto, da hipertrofia miofibrilar, que pode ser o caso do Ricardo Arona, que sempre foi mais "parrudo" quando competia e quando se aposentou não perdeu quase nada do volume muscular, e esse ainda treina mesclando treinos de resistência(jiu jitsu, escaladas nas pedras) com altas cargas na musculação. É isso?
  6. Com a pouca idade e essa altura acredito que vc chegue fácil na casa dos 90 Kg, eu já cheguei ah uns 82kg mesmo magro sem me esforçar muito. Atualmente tive uma boa perda de peso. Obrigado pelas dicas, o negócio é não desistir mesmo, não perderemos nada e a saúde ainda agradece heheh
  7. Valeu cara, ajuda e sempre bem vinda, então, eu tô abaixo do peso, 1.83 e 72kg, to querendo aumentar o peso mas por enquanto academia tá fora de cogitação. Outra coisa que eu esqueci de perguntar, quando eu sei que já posso passar de iniciante para intermediário e depois pro avançado? Quantos meses fico em cada grupo ? Seja iniciante, intermediário ou avançado. Leigo é foda hehehe
  8. Valeu mano, confesso que fiz por 15 dias sem descanso desafio corpo todo 7x4 só pra testar e dei uma zuada no ombro mesmo, ficou esquisito, engraçado que eu achava que por ser exercício com peso do corpo fosse ser mais "fácil ", mas que nada. Mas e os aeróbicos? Pode manter todo dia ou tem que ter dia de descanso tb?não quero acumular gordura na barriga. Depois vou ver o canal do Leandro Twin, boa dica!
  9. Pessoal, pra quem viu meu primeiro post tempos atrás sabe que ando sedentário, a última atividade física que fiz foi um trabalho de carga e descarga, de lá pra cá tô paradão denovo. Como não tô gostando de ficar parado instalei um aplicativo chamado "Exercícios em casa- sem equipamentos ", o logotipo do app é um homem fazendo flexão com o fundo vermelho. Esses apps são confiáveis? Os exercícios são divididos em partes: Tem o "desafio 7X4 corpo todo": são 30 dias e cada dia um exercício diferente, dividos por semanas, semana 1, semana 2 e assim por diante até acabar o mês, minha dúvida é se tem que ter o intervalo de 2 dias de descanso ou fazer todos os dias mesmo. O outro é o desafio 7x4 parte inferior do corpo, mesmo esquema, 30 dias , semana 1, semana 2 e segue até acabar o mês, cada semana vai dificultando um pouco mais o exercicio. Além desses tem os exercícios para abdômen, peito, pernas, braço, costas e ombros divididos nas categorias abaixo : iniciantes intermediarios Avançados Minha dúvida é se eu devo começar no desafio "corpo todo" de 30 dias pra preparar o corpo ou começo pela categoria "iniciantes"? E como dividir os treinos? tipo segunda e quarta treino grupos de peito e costas, e nos outros dias pernas e braço, abdômen ? Treino todo dia ou dou um intervalo de 2 dias pra recuperar o musculo? Nunca montei uma cartilha de treinos. Agradeço desde já.
  10. O foda é que eu não tenho pc, mas baixei no celular do meu irmão, não é o ideal pois se trata de uma conta pessoal, mas vou ver se consigo só o número pra anotar e depois sacar no caixa ou na loterica. Depois deleto o app. mas valeu a dica!
  11. Restaurei pra padrão de fábrica mas não teve jeito, continua incompatível, acho que vou ter que baixar esse app com celular de alguém.
  12. No meu caso eu tô no cadastro único, recebi o aviso que fui aprovado e já está disponível o dinheiro, mas como não tenho conta em nenhum banco eu preciso baixar o aplicativo CAIXA / TEM pra abrir uma conta digital , só que ao digitar caixa/tem no Google play não aparece o app na lista, só aparece quando clico no link do direto do site da caixa, mas ainda sim vem uma mensagem abaixo que o app não é compatível com meu Android, não tem como baixar. Fui na porra da caixa reclamar e disseram que não tem o que fazer, porra, me falaram pra esperar até o dia 5 de maio pra sacar o dinheiro em uma loterica, mas pra isso tenho que ter o número da conta digital que só é possível obter pelo aplicativo Caixa/tem. Fudeu!
  13. Boas dicas, mas eu não faço academia ainda, de vez em quando faço uns exercícios em casa mesmo, chego em casa por volta das 17h, as vezes as 19h, e tento comer o máximo possível, por isso pensei no hipercalorico pra ajudar a manter as calorias um pouco mais altas.. E pode ser, vou ver se consigo achar uma brecha pra comer rapidão!
  14. Então, o amigo aí em cima citou levar lanches pequenos e ir comendo aos poucos, cheguei a fazer isso, mas levei umas 3 bananas, é mais rápido de comer, pão com frango demora mais e os vagabundos tem pressa de terminar o serviço(peãozada kkk). Vou tentar fazer esse jejum intermitente que os colegas acima citaram. Eu tava comento só um pão com ovo e agua antes de sair e no final do do trampo eu comia o que tivesse na frente, dessa vez vou ver se bato um prato de arroz com feijão e farofa de ovo mais ou menos uma hora antes de começar o expediente, e na volta vou bater dois pratos rsrs. Outra coisa que esqueci de perguntar, hipercalorico sem lactose é bom?tenho problema com leite e derivados. Mas obrigado pelas respostas já sei mais ou menos que caminho seguir.
  15. Fala pessoal, arrumei um bico de ajudante de carga e descarga, das 7 as 17 hs, descarregamento de bebidas e tecidos de 30 kg, 50 e até 70 kg, primeiro carregamos o caminhão até atingir 1.500 kgs, depois vamos ao locar entregar, aí começa tudo denovo descarregamos toda a carga e entregamos nas lojas, problema é que tem que subir escadas(segundo e terceiro andar) e tô ficando zuado, somos só dois ajudantes e as vezes não almoçamos. Já perdi 3 kg nessa brincadeira e tô pensando em comprar um suplemento pra dar uma melhorada na força e não perder mais peso.. O que vcs indicam?um hipercalorico ajudaria? Valeu galera!
  16. rapaz eu nunca fiz reposição hormonal, eu não tenho nenhum sintoma clínico de testosterona baixa, tirando a pouca massa muscular e a frouxidão crônica. o psiquiatra me receitou um remédio chamado Clo, o nome inteiro eu não lembro, tomei por 30 dias e parei, nem mijar eu conseguia, sem falar no inchasso. eu vou ver com ele a possibilidade de trocar o remédio. até que me adaptei com essa fobia, eu apenas evito multidões, mas realmente ela atrapalha em inúmeras situações, tô pensando em voltar a treinar lutas devagar pra ir pegando o ritmo aos poucos.
  17. Eu tb acredito que a testosterona não seja a culpada, eu só fiquei em dúvida ou dizem que a testosterona da confiança pro sujeito, e eu com essa fobia social tenho medo até da minha sombra, por isso fiz o exame. Esse aplicativo myfitnesspal eu instalei mas tá dando erro.. Então instalei outro app chamado Macros, me parece ser bom.. Não conheço nada sobre macros mas o pouco que li é uma maneira inteligente de se alimentar e ter resultados , sem precisar comer feito um boi.. Já comecei a melhorar a ingestão de proteínas, vamos vê como fica. abss
  18. Valeu cara, pelo que li sobre essas dietad eu tô na dieta bulking faz um tempinho, pra tentar recuperar o peso que perdi, instalei um aplicativo pra calcular macros e vi que tô consumindo carboidratos e gorduras acima do recomendado pelo app e proteínas abaixo do recomendado pelo app, deve ser ser por isso que não to ganhando massa, e tem o fato de não trabalhar com pesos como o pessoal falou, mas a Calistenia será que não ajuda pra adquirir um preparo físico legal?
  19. Tenho 1.83m de altura e atualmente tô pesando 72 kg,meu bf eu nao sei te dizer. apesar do peso baixo eu não pareço magrelo, tenho braços curtos, meu peso normal gira em torno de 80 kg, fiz os exames por causa da perda de peso decorrente da ma alimentação, acredito que a fobia social tem um papel importante nessa problemática, me prejudicado na vida social como um todo, inclusive pra arrumar trabalho, se vc não trabalha, não come. mas eu vou seguir o conselho de vcs, dar uma pesquisada pelo fórum.. Obrigado aos dois pelas respostas já deu uma boa clareada nas idéias.
  20. Valeu irmao por responder! Então, minha dieta é comer feito doido de 3 em 3 horas, mas não como na marra não, eu gosto de comer, eu só evito doces, leites e derivados, pois tenho intolerancia, fico ate calvo se eu ingerir um simples pedaço de queijo,acabo não tendo muita opção pra substituir a proteína do leite, como só dois ovos cozidos por dia(almoço e janta) , carne de vez em quando.. Vou dar uma estudada sobre dieta, meu objetivo é ganho de peso sem muita gordura. e os exercicios que falei tão bons?
  21. caramba ninguém pra dar uma ajuda? Bom dei uma pesquisada no fórum e pelo que vi creio que minha testosterona tá normal, nunca usei anabolizantes nem pretendo, apesar de respeitar quem faz uso, eu tô querendo melhorar o Shape treinando em casa mesmo com o peso do corpo e fazendo levantamento de balde Com água(hehehe) meu biótipo e mesomorfo mas apesar disso não tô tendo muito resultado, meu físico tá meio "embassado". Se alguém puder passar uma série boa de calistenia pra eu começar eu agradeço, vejo tantas séries diferentes na na internet que nunca sei por onde começar. eu sempre começo à semana assim: Segunda feira- 42 min de polichinelo alternando com kati de Kung fu pra tentar perder gordura do abdômen, depois faço 148 flexões dividido em séries de 12 Repetições. depois faço biceps, 5 séries de 10 usando uma barra de ferro e um balde que deve pesar uns 13 kg. Na terça feira eu treino perna, agachamento: 4 séries de 30, panturrilha:4 séries de 30, pra ombros faço elevação frontal e lateral, ambas com 3 series de 8 repetições com peso de 2 kg(único peso que tem). E assim vou todo dia alternando entre perna peito e ombro com um dia de descanso tanto pra menbros superiores e inferiores, aeróbico eu faço todo dia 42 min. Já deu pra ver que sou meio burro até pra explicar os exercicios que faço, sou leigo então qualquer ajuda será bem vinda!
  22. Boa tarde galera, estava vasculhando pelo Google algo sobre resultado de exames e acabei caindo aqui, resolvi me cadastrar e ver se vcs podem me ajudar. Estou com 35 anos de idade e desde os 20 anos que não faço nenhum esporte pra valer(musculação, lutas etc) não sei se posso dizer que sou sedentário pois ando muito a pé, e de vez em quando umas flexões.. acontece que não tô muito satisfeito co meu shape, além de ter sido diagnosticado com fobia social, pensando nisso fiz uns exames pelo SUS mesmo, entre os resultados teve um que me chamou atenção que foi a testosterona com o valor de: 6.52 ng/ml. Os valores de referência são: 2.8 - 8.0 ng/ml no exame não diz se é testosterona total ou livre. primeira vez que faço um exame desses.. queria saber se tá Normal, o retorno no medico demora. valeu rapaziada!
×
×
  • Criar Novo...