Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

é impressão minha ou tem gente pensando que aes é bom pra saúde? kkkkkkkkkk, tem mais é que acabar com esses labs under mesmo, pf tem que correr atras, ironico é ver "coachs" reclamando, porra, vcs fazem apologia, vendem drogas, ganham dos labs, sabe oq me parece? cada cachorro que lamba sua caceta.

hipocrisia ta no olho de quem vê.

Editado por allioon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarpelly era um personagem.

Falta didática no Celli, ele é muito prolixo.

O ponto é que NÓS sabemos entender o que ele quer dizer, 99% não. Todo mundo que usar dura... fazer ciclo... Eu não to nem aí pra quando vão começar, sabendo o que faz, que cicle com 20cm de braço se quiser. O que acontece é que 99% são juvenis que jogam 'ciclo dura + stano" no Google, leem um tópico sobre tpc e acham que tudo ok. Não sabem treinar, não sabem fazer dieta e já querem ciclar.

Cara.. eu treino há mais de 6 anos e só mando whey quando quero saciar a vontade por doces ou quando meu dia foi muito cagado. Ai você vê piás que mal tem um mês de academia se entupindo de suplemento... você insiste no papo da dieta e eles vem com justificativas absurdas, pelo simples fato de que NÃO QUEREM ajeitar a dieta e pelo fato de que quererem suplementar por que... querem. Que metem 50kg de cada lado no supino e treinam mais lombar e tríceps do que peito. Infelizmente a maioria do público que ele vai cativar.. esses que acham que sabem de alguma coisa mas não sabem de nada.

Eu mesmo nem tento ajudar esse público mais novo. É que nem política, vai tentar explicar pra classe C que o Lula não é nenhum santo e que o PSDB não é 'anti' bolsa família. Não adianta.

Se eu caísse de paraquedas em um vídeo dele, sendo iniciante, capaz de ir na onda e achar que só poderia ficar grandinho com ciclos. Dá pra ir MUITO longe natural, inclusive passar dos 40cm de braço. E quando falo 40.. é 40, não esse bando de mortadela que você vê por aí.

Agora entendi seu ponto de vista. Você tem razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...