Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Eu vejo papo de suplemento direto, a molecada ainda acredita no milagre deles, aqui onde moro quase ninguem conhece gh15, galera busca informação so nos Vlogs mesmo.

Mas tambem falam de 'bomba' como se fosse brincadeira, e so conhecem as que tocam na musica do MAG: deca incha, dura estufa e winstrol seca. Ainda falam de ADE como se fosse Eas, sem nem saber o que é isso, moleque sai falando alto so pra dizer que entende e usa, pra pagar de fodão pro outros, eu fico rindo por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a "evolução" das coisas. Na minha época (tenho 21) as meninas e os meninos de 12/13/14 anos falavam de ficar de beijo e tals, hoje em dia com WhatsApp e essas paradas, tá tudo muito precoce. Já marcam esquema e um abraço. Sem mais aquela parada de ficar vendo a gata sometimes, pegar o contato do msn e ir desenvolvendo.

O que quero dizer é que a medida que as pessoas têm acesso a mais informação, algumas "etapas" vão sendo "puladas" mais rápido. O que o Thiago fala, em boa parte, é verdade sim. O foda é o erro de interpretação das pessoas. Ele sempre fala que aquele tipo de vida é pra quem quer competir, pra nego que quer viver da parada e vai ter que arcar com os colaterais. Da mesma forma que um cara que quer se tornar CEO de alguma empresa vai encarar alguns "colaterais" que o caminho que ele escolheu vai trazer.

Geral quer ter shape de bb, mas não se ligam no "lado escuro da lua".

Podia aparecer alguém pra falar o mesmo sobre drogas ilícitas(maconha, por exemplo) e tals. Alguém que causasse o mesmo impacto que ele causou no nosso meio. Pelo menos geral ia começar a usar e tirar as próprias conclusões, e não tomar como verdade o que os meios de comunicação impõe(que é o que eu acredito que vá acontecer de agora em diante).

pois é como vc mesmo falou o foda é o erro, adolescente ve um video desse é tentação demais, o menino olha o tamanho do celli, o tiago fala em todos os videos , " isso é o real da minha evoluçâo " menino fica pensando ficar natural pra que, ainda mais que a maioria quer resultados rapidos, aquele cara la na academia que todo dia oferece, heheh ai vc ja viu

Eu vejo papo de suplemento direto, a molecada ainda acredita no milagre deles, aqui onde moro quase ninguem conhece gh15, galera busca informação so nos Vlogs mesmo.

Mas tambem falam de 'bomba' como se fosse brincadeira, e so conhecem as que tocam na musica do MAG: deca incha, dura estufa e winstrol seca. Ainda falam de ADE como se fosse Eas, sem nem saber o que é isso, moleque sai falando alto so pra dizer que entende e usa, pra pagar de fodão pro outros, eu fico rindo por dentro.

pois é conhecem os vlogs jaja chegam no celli kkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAG: deca incha, dura estufa e winstrol seca.

Nessa epoca ainda era legal. O pessoal era tudo bundao pra aplicar. Hoje em dia c pisa na academia e vai enxer a garrafinha e ja tem um grupo de retardado "hur durr trembo, trembo, trembo, caralho mano que cheiro de trembo, mano tu ta da cor de uma trembo. Tudo é trembo trembo trembo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas os vídeos do Celli não justificam ninguém a usar, se o menino vê o vídeo e decide usar sem saber de nada problema dele, escolha dele, ele que foi burro, o Celli não ta pegando ninguém na mão e aplicando.

eu sei mano, ele nao obriga, mas é como se fosse um incentivo entende, eu mesmo se nao soubesse as coisas que eu sei e fosse adolescente ficaria tentado, visão do leigo é diferente entende

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa epoca ainda era legal. O pessoal era tudo bundao pra aplicar. Hoje em dia c pisa na academia e vai enxer a garrafinha e ja tem um grupo de retardado "hur durr trembo, trembo, trembo, caralho mano que cheiro de trembo, mano tu ta da cor de uma trembo. Tudo é trembo trembo trembo"

Pois é.

A zoeira tem um lado ruim que é banalizar tudo. Infelizmente os EAs estão banalizados. Mas tem uma geração que vai pagar essa conta e eu quero só observar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa epoca ainda era legal. O pessoal era tudo bundao pra aplicar. Hoje em dia c pisa na academia e vai enxer a garrafinha e ja tem um grupo de retardado "hur durr trembo, trembo, trembo, caralho mano que cheiro de trembo, mano tu ta da cor de uma trembo. Tudo é trembo trembo trembo"

Verdade

Antigamente pra voce dá um selinho numa menina era uma guerra e depois voce ja tava praticamente estava namorando com ela, quando era mlk era assim. Hoje a garotada de 12-13 ja ta transando, mandando nude pela internet, e cantando funks imorais.

Ta acontecendo a mesma coisa com os aes

eu sei mano, ele nao obriga, mas é como se fosse um incentivo entende, eu mesmo se nao soubesse as coisas que eu sei e fosse adolescente ficaria tentado, visão do leigo é diferente entende

Então voce pensa diferente de mim, ate hoje depois de saber algumas coisas tenho receio de usar, imagina naquela época que era bem leigo. Nunca que eu ia cair nessa de fazer o que um cara na internet manda.

Eu via os videos do Scarpelly quando comecei nos treinos, ele foi o primeiro a falar de aes abertamente no youtube, e falava mais ou menos como o Celli , nunca fiquei tentado a usar naquele tempo, ainda tava naquela de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Celi meio que representa uma revolta que todo mundo que conhece a verdade, tem. Por isso o sucesso meteórico. Se nego que fala um monte de mentira ganha dinheiro com isso, porque quem falou a verdade e deu a tapa a cara não pode ganhar um pouco?

Isso ai de adolescente ver as coisas e sair fazendo é tenso mesmo. Se mandar prender o Celi por incitar o uso, vai ter que mandar prender aqueles funkeiros escrotos que colocam nas letras das músicas que, "quem não cheira cola, não transa", e vááários outros ballonies around the world.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então voce pensa diferente de mim, ate hoje depois de saber algumas coisas tenho receio de usar, imagina naquela época que era bem leigo. Nunca que eu ia cair nessa de fazer o que um cara na internet manda.

Eu via os videos do Scarpelly quando comecei nos treinos, ele foi o primeiro a falar de aes abertamente no youtube, e falava mais ou menos como o Celli , nunca fiquei tentado a usar naquele tempo, ainda tava naquela de suplemento.

entendo, mas eu acho que é muita informação aberta, o scarpelly nao fala e nem passa tanta informaçao como o celli, mas entendo seu ponto de vista.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...