Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Aquele 4FitClub lá é uma palhaça, #FicaGrandePorra iludindo os leigos, os caras colocam na cabeça da galera que Whey+BCCA e nao sei o que mais faz crescer, passa um plano de treino para mostrar que deu resultado, sendo que o Renan ciclou (2 meses de programa, tempo de um ciclo) e ae a galera faz achando que vai ter resultados parecidos e no fim vai ficar é frustado.

---------------

Só eu que acho ou tem mais alguém? Mas a cabeça do Tiago Celli parece ser desproporcional ao corpo dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aquele 4FitClub lá é uma palhaça, #FicaGrandePorra iludindo os leigos, os caras colocam na cabeça da galera que Whey+BCCA e nao sei o que mais faz crescer, passa um plano de treino para mostrar que deu resultado, sendo que o Renan ciclou (2 meses de programa, tempo de um ciclo) e ae a galera faz achando que vai ter resultados parecidos e no fim vai ficar é frustado.

---------------

Só eu que acho ou tem mais alguém? Mas a cabeça do Tiago Celli parece ser desproporcional ao corpo dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu também reparei kkk parece mesmo, me raxo de ri desses avatares do sardinha hauhauaha vcs nao presta kkkkk

pois é o primeiro fica grande poha, podem ter iludido muitos, mas agora com tiago celli ai kkkkk vai la ver os comentarios , se eles falarem que o renan vai estar natural, vai tomar deslike pra caramba kkkk e nos comentários o povo vai descer a madeira sem dó, pelas fotos dos avatares , da pra ver que sao adolescentes falando de aes, dale tiago celli

"as seringas chegam a tremer"

" Se for usar veneno tem que falar que a evolução nao é natural em, seja honesto com seu público. :)"

" Os furos de agulhas chegam a fechar"

" seja forte, acredite, construa, CICLE!!!!!!!!!!!!!! "

e assim vai kkkkkk o povo não é bobo mais nao , dale tiago, o homem da aplicação kkk

Ainda mais com aqueles preços do contato dele.. chegam a ser 5x mais caros do que comprando de outros contatos

sem duvida, os leigos vai deixar ele rico

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também reparei kkk parece mesmo, me raxo de ri desses avatares do sardinha hauhauaha vcs nao presta kkkkk

pois é o primeiro fica grande poha, podem ter iludido muitos, mas agora com tiago celli ai kkkkk vai la ver os comentarios , se eles falarem que o renan vai estar natural, vai tomar deslike pra caramba kkkk e nos comentários o povo vai descer a madeira sem dó, pelas fotos dos avatares , da pra ver que sao adolescentes falando de aes, dale tiago celli

"as seringas chegam a tremer"

" Se for usar veneno tem que falar que a evolução nao é natural em, seja honesto com seu público. :)"

" Os furos de agulhas chegam a fechar"

" seja forte, acredite, construa, CICLE!!!!!!!!!!!!!! "

e assim vai kkkkkk o povo não é bobo mais nao , dale tiago, o homem da aplicação kkk

sem duvida, os leigos vai deixar ele rico

Tiago Celli abriu os olhos da galera iludida do 4FitClub kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma pena quando essa galera iludida começar a não ter os resultados que pensam que terão com EAs (vide tópico do Aestetics aqui no geral) e, eventualmente, peguem colaterais severos.

Vai ser uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano um camarada meu comecou a treinar terca feira passada. Hj o bixo vira no wpp me perguntando se rola dele ciclar. Pior é que é uma pessoa inteligente, aonde iremos parar?

daqui a pouco minha mae ta ciclando e eu nao sei

é desse jeito mesmo, daqui a pouco ninguêm vai ser natural , onde moro, vejo direto adolescentes pra nao dizer crianças falando de aes, antigamente povo falava," no mano e aqueles monster pack la sinistro, aquela creatina, aquela massa pra dar aquela encorpada ", hoje em dia kkkkk eu nem vejo esse papo mais kkkk so vejo isso , " e ai mano, to com uma parada quente aqui, bagulho se toma 8 semanas " kkk serio mesmo, nao vejo muito papo de suplementos mais.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é desse jeito mesmo, daqui a pouco ninguêm vai ser natural , onde moro, vejo direto adolescentes pra nao dizer crianças falando de aes, antigamente povo falava," no mano e aqueles monster pack la sinistro, aquela creatina, aquela massa pra dar aquela encorpada ", hoje em dia kkkkk eu nem vejo esse papo mais kkkk so vejo isso , " e ai mano, to com uma parada quente aqui, bagulho se toma 8 semanas " kkk serio mesmo, nao vejo muito papo de suplementos mais.

Depois do gh15 ter dito que 90% dos suplementos eram ballonies, não é pra menos, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só teria coragem de usar Eas se antes estudasse MUITO a respeito, no momento nao faria um ciclo sozinho de jeito nenhum, pessoal parece que nao tem medo da morte, ficam ai banalizando Eas e usando como se fosse doce, mesmo que fulano faça vídeos com apologia, fale na internet o que toma, que tem que tomar pra ficar grande e tal, a pessoa sair usando randomicamente, sem saber o que ta mandando pra dentro e como o corpo funciona,é burrice grande.

O cara que treinava comigo antigamente usou um PH chamado H-stane sem fazer tpc, teve bons ganhos, depois ja emendou num "ciclo" so de durateston parou na metade porque tava tendo muita espinha kkk , depois de um tempo foi pra outro de enan + stano sem protocolo ele so aplicava um dia um no outro dia outro, nessa época o camarada tava enorme, seco e forte. tem uma genética muito boa, nao fez tpc em nenhum ciclo, nem sabe o que é isso, nem sabe o que é protocolo,não sabe o que é IA, nunca leu o perfil das drogas, não sabe nem pra que serve, o cara hoje parou de treinar e ta magrão, nunca sentiu NADA. E eu tenho quase certeza que as drogas que ele usava eram subdosadas, ele comprava de um cara random que nem conhecia. Que filho da mãe de sorte.

da hora a vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é desse jeito mesmo, daqui a pouco ninguêm vai ser natural , onde moro, vejo direto adolescentes pra nao dizer crianças falando de aes, antigamente povo falava," no mano e aqueles monster pack la sinistro, aquela creatina, aquela massa pra dar aquela encorpada ", hoje em dia kkkkk eu nem vejo esse papo mais kkkk so vejo isso , " e ai mano, to com uma parada quente aqui, bagulho se toma 8 semanas " kkk serio mesmo, nao vejo muito papo de suplementos mais.

É a "evolução" das coisas. Na minha época (tenho 21) as meninas e os meninos de 12/13/14 anos falavam de ficar de beijo e tals, hoje em dia com WhatsApp e essas paradas, tá tudo muito precoce. Já marcam esquema e um abraço. Sem mais aquela parada de ficar vendo a gata sometimes, pegar o contato do msn e ir desenvolvendo.

O que quero dizer é que a medida que as pessoas têm acesso a mais informação, algumas "etapas" vão sendo "puladas" mais rápido. O que o Thiago fala, em boa parte, é verdade sim. O foda é o erro de interpretação das pessoas. Ele sempre fala que aquele tipo de vida é pra quem quer competir, pra nego que quer viver da parada e vai ter que arcar com os colaterais. Da mesma forma que um cara que quer se tornar CEO de alguma empresa vai encarar alguns "colaterais" que o caminho que ele escolheu vai trazer.

Geral quer ter shape de bb, mas não se ligam no "lado escuro da lua".

Podia aparecer alguém pra falar o mesmo sobre drogas ilícitas(maconha, por exemplo) e tals. Alguém que causasse o mesmo impacto que ele causou no nosso meio. Pelo menos geral ia começar a usar e tirar as próprias conclusões, e não tomar como verdade o que os meios de comunicação impõe(que é o que eu acredito que vá acontecer de agora em diante).

Editado por L. Jurys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...