Ney Felipe Postado Maio 24, 2015 às 04:45 Autor Postado Maio 24, 2015 às 04:45 Galera tô afim de testar um upper lower 3 X semana. Me ajudam a montar ? Só acho q tem q ter um a1 e a2 sempre variando os ex...qq vcs acham meus amigos ? Tô começando a ficar minimalista já .. falei p vcs q era questão de tempo , adaptação , transição etc. Só não sei se tipo a1 faço costas high reps e push low reps e isolador de triceps e tipo no a2 mando low reps d costas e high de push com um isolador de biceps ... o q me dizem
Trew Postado Maio 24, 2015 às 07:41 Postado Maio 24, 2015 às 07:41 (editado) @low carb x high carb Creio eu que uma high carb funciona muito bem com poucas refeições, não traria problemas quanto a sensibilidade à insulina, como já citado. Eu sou endomorfo e ex obeso, sigo a low carb, porém, o corpo precisa de reféns ou carb up, como preferirem, fora que acho muito válido a ideia da CBL, também. @ney, já pensou em fazer um a1 com treino indireto de braços e ombro, ou seja, só peito e costas e no a2 apenas supino e barra fixa por exemplo com isoladores de braços e deltóide? Uma dúvida ney, ta mantendo carb de alto Ig no desjejum? Do ponto de vista hormonal bem como o biotipo da pessoa, caso a tendência seja de acumular gordura, não seria mais interessante um desjejum só de prot ou prot e fat ? perguntinha egoísta, tenho mandado prot e fat , passei pra prot só com uma segunda ref 1h dos, to gostando do resultado mas me preocupa a questão do cortisol bem como a modulação hormonal para o dia. Abraços Editado Maio 24, 2015 às 09:16 por Trew
liondelic Postado Maio 24, 2015 às 13:27 Postado Maio 24, 2015 às 13:27 A queima de gordura é igual parceiro(com high carb e low carb), como ja disse, o q estou tentando te dizer é a relação entre essas duas dietas e a PERDA DE MASSA, gordura ja te mandei o estudo falando que são iguais, e a perda de massa? acha que são iguals?pra mim HIGH carb segura mais massa. A diferenca é com a low carb vc fia menos retido e da a IMPRESSÃO de que está mais seco, com um percentual de gordura menor, qnd no caso é a retenção This.
agaboy Postado Maio 24, 2015 às 13:38 Postado Maio 24, 2015 às 13:38 Fala Ney, Como você está prezando tempo e também está curtindo os exercícios com o peso do corpo, acho que você pode fazer algo assim: Low reps pesado = séries com 80%+ da 1RM para 15 repetições (5 séries de 3 repetições por exemplo) Low reps médio = séries com 70~80% da 1RM para 15~20 repetições (6 séries de 3 repetições por exemplo) Low reps leve = séries com até 80% da 1RM mas para menores repetições, coisa de 10 repetições. High reps sem peso = usar só o peso do corpo e mandar séries com o máximo que aguentar. High reps leve = séries com 60~70% da 1RM para até 30 repetições. As paralelas e a barra fixa, ajudam no muscle-up, front lever, back lever, handstand push-ups e outros exercícios do street workout, pois são a base. Treinar quando quiser o balanço do handstand, para poder incluir headstand push-ups nos treinos (é bem legal). Treinar também l-sit, dragon flag, hanging leg raises nos dias que tiver vontade (vezes junto com o treino, vezes em dias que era para ser off).
Ney Felipe Postado Maio 24, 2015 às 13:47 Autor Postado Maio 24, 2015 às 13:47 Q massa as sugestões. . Vc são rápidos no gatilho. tô estudando aqui o q me falaram já posto um preview
MonsterFreak Postado Maio 24, 2015 às 13:49 Postado Maio 24, 2015 às 13:49 Ney poste o treino que quer fazer e ajudaremos a fazer alterações
EmilioTenório Postado Maio 24, 2015 às 14:53 Postado Maio 24, 2015 às 14:53 (editado) Pow Ney, justamente segunda eu vou começar um treino AB , mas vou fazer AB2X. O treino ainda está em ajuste, talvez eu ainda reduza um pouco o volume. TREINO A1 Agachamento 5x5 Leg 2x20 Supino reto 5x5 Paralelas 3x5 Crucifixo 2x12 Desenvolvimento 2x5 Elevação lateral 1x15 Sup. Fechado Myo-reps TREINO B1 Terra 5x5 Flexora 1x20 Chin ups 5x5 Remada Curvada 3x5 Serrote 2x15 Rosca Direta Myo-reps TREINO A2 Supino reto 5x5 Paralelas 3x5 Desenvolvimento 3x5 Elevação lateral 1x15 Sup. Fechado Myo-Reps. Agachamento 5x5 Avanço 2x30 TREINO B2 Chin ups 5x5 Remada Curvada 3x5 Serrote 2x15 Encolhimento 3x10 Rosca Direta Myo-reps Stiff 4x8 Flexora 1x20 Editado Maio 24, 2015 às 14:55 por EmilioTenório
SaBiih Postado Maio 24, 2015 às 16:39 Postado Maio 24, 2015 às 16:39 (editado) Fala Ney, Como você está prezando tempo e também está curtindo os exercícios com o peso do corpo, acho que você pode fazer algo assim: Muito bom, bem parecido com o meu...a unica diferenca eh que uso os BW (chin/pull ups/dips e flexao) somente em high reps e no lugar onde vc colocou eles em low reps, eu incluo supino e/ou ohp. No mais, treino simples e efetivo. Editado Maio 24, 2015 às 16:40 por SaBiih
pibols Postado Maio 24, 2015 às 23:47 Postado Maio 24, 2015 às 23:47 Treinos muito bons tanto o do emilio, como o do agaboy
EmilioTenório Postado Maio 25, 2015 às 00:05 Postado Maio 25, 2015 às 00:05 Ney, você disse que está usando 29 kcals/kg para manter/perder de leve, mas você usa essas kcals por peso total ou por MM?
{..mAthEUs..} Postado Maio 25, 2015 às 13:01 Postado Maio 25, 2015 às 13:01 Ney, voltando apenas um pouco no assunto de uma dieta de baixo/alto carbo/gordura.. Qual você considera o principal regulador do tecido adiposo, as Kcal ou hormônios?
TuxzZ Postado Maio 25, 2015 às 13:45 Postado Maio 25, 2015 às 13:45 Treino Upper/Lower 3x semana: A1 - B - A2/ B - A1 - B/ A2 - B - A1 ... A1 - Upper Supino Reto Barra 4x6 Remada Curvada 4x6 Desenvolvimento Halter 3x8 Chin Up 3x8 Rosca Alternada 2x10 Triceps francesa Halter 2x10 A2 - Upper Desenvolvimento Barra 4x6 Pull Up 4x6 Supino Inclinado Halteres 3x8 Serrote 3x8 Rosca Direta 2x10 Testa 2x10 B - Lower Agachamento 4x6 Stiff 4x6 Leg Press 3x8 Flexora 3x8 Panturrilha em pé 2x10 Panturrilha sentado 2x10 Faz um circuito de abd no fim de cada treino e fecho!
powerpp95 Postado Maio 25, 2015 às 19:09 Postado Maio 25, 2015 às 19:09 ohhhh shit!!! MANOO qnt conteúdo, vou reservar um bom tempo pra ler esse tópico !! haja descobri hoje!! Parabéns Ney precisamos de mais profissionais assim! So uma duvida rápida. 3 refeições manooo? quantas calorias ?? Esse tipo de dieta funciona como o IF? em questao de cenário hormonal?
surf Postado Maio 25, 2015 às 19:30 Postado Maio 25, 2015 às 19:30 PReciso de tempo pra ler tudo +1 pergunta básicona pro mestrão, se não for chateza é claro. Ney, em contexto low carb high fat, vc acredita que o glicerol da gordura dietética pode aumentar vasodilatação de forma significativa?
Marcos Paulo Gaspar Postado Maio 26, 2015 às 15:01 Postado Maio 26, 2015 às 15:01 Vou citar o que aconteceu cmg, fiz high carb/low fat fiz com 5/10g carb e o resultado foi o bf passar de 7% para 18% em 3/4 meses, isso com os carbos dividido em 8x/dia, depois fui para low carb/high fat/média proteína, 2g/kg de carb e o resultado foi de diminuir o percentual de gordura, manter o mesmo peso de mm, e ganhar um condicionamento melhor, perdi força, mas a qualidade em geral do corpo foi bem melhor, fazia refeed todo domingo a noite comia 1kg de sorvete e 1 pizza Maracanã, o treino rendia até a quarta feira, na quinta/sexta/sábado a força diminuía constantemente ! Com isso conclui-se que se eu utilizar high carbo ficarei igual um panda, então levem em consideração a individualidade biologia antes de tomar algo como verdade absoluta . (Natural)
Ney Felipe Postado Maio 26, 2015 às 18:58 Autor Postado Maio 26, 2015 às 18:58 Sabe galera, o problema dessa discussão de hormonios x macros é que ambos estao falando a mesma coisa e nem imaginam. Ney, voltando apenas um pouco no assunto de uma dieta de baixo/alto carbo/gordura.. Qual você considera o principal regulador do tecido adiposo, as Kcal ou hormônios? Sabe galera, o problema dessa discussão de hormonios x macros é que ambos estao falando a mesma coisa e nem imaginam. Uns defendem que sao os numeros , os outros que sao niveis hormonais. E essa duvida se alastra porque estao vendo só a ponta do iceberg. Os dois lados possuem meias-verdades. Vou dizer porque (embora isso levasse um seminário inteiro pra gente discutir).... Eu sempre digo que quem manda na parada sao os hormonios, certo ? Como se fosse maestro de uma orquestra chamada metabolismo. Porém, hormonios circulantes nao fazem NADA sem responsividade celular. Voces esquecem , SEMPRE de levar em conta as nuances celulares de cada um (maquinaria ribossomal, nivel de miostatina que difere entre pessoas como difere-se a cor dos cabelos, etc). Hormonios realmente mandam na parada. Uma pessoa com hipertireoidismo vai ser dificil de ficar com o BF alto. Mas se vc pegar uma amostra de 100 pessoas com hipertireoidismo a coisa difere. Como falei do wellington , ele tem niveis normais de testo, igf-1 , lh , etc..tudo isso eu vi. Mas porque os niveis normais dele nao me geram hipertrofia ? Meu nivel de testo é maior que o do welligton , mas meu braço não é! O que acontece, ou seja, a "magica" dos grandes shapes , é de um detalhe que cada um esquece: o que ocorre DEPOIS da interação receptor x celula . E to falando pra voces, agora como mestre em biologia molecular: é aí que nos diferimos dos grandes mitos de qualquer esporte ! Se voce vai controlar seus hormonios por conta da dieta, legal . Voce vai até um ponto. Se voce acha que alterando só os numeros da dieta, voce vai até certo ponto tb (caso desconsidere hormonios). Hormonios sao 25% resultado, 25% , maquinaria celular 50% ... mas como falei..isso tudo é a ponta do iceberg craw69, MarcosMakaveli e gabrielwhey reagiu a isso 3
Visitante Smaw Postado Maio 26, 2015 às 19:10 Postado Maio 26, 2015 às 19:10 Ney lembro que disse "uma dieta que se aproxima do ideal seria a filosofia IIFYM", com seu post acho que entendi um pouco, pq no final nosso corpo vai se utilizar dos Carbonos, Hidrogênio e O2 como lhe convém a nível celular, e os hormônios que darão aquele direcionamento específico Um indivíduo que se encontra saudável físico/mental os hormônios estarão bem mais ajustado do que uma pessoa que tenta vestir uma roupa (usar uma divisão de macros) que não é dela, desrregula tudo e ai vem a frustração Sei lá, parece que viajei um pouco
EmilioTenório Postado Maio 26, 2015 às 21:15 Postado Maio 26, 2015 às 21:15 (editado) Concordo muito com o lance que os hormônios que "mandam na parada", aliás eles que determinam a quantidade das calorias que vão para síntese proteica. Se voce vai controlar seus hormonios por conta da dieta, legal . Voce vai até um ponto. Ney, você acha que é possível modificar os hormônios naturalmente? Pois já vi alguns estudos que falam que se modificar é muito muitooo muito pouco mesmo. Editado Maio 26, 2015 às 21:16 por EmilioTenório
ruanc Postado Maio 26, 2015 às 21:50 Postado Maio 26, 2015 às 21:50 Ney posta uma foto desse Wellignton hahaha. O cara deve ser sinistro. Voltando aquele assunto de anabolizantes e os cortes diferenciados que ele molda no corpo, você acha que vai se contentar com um corpo natural daqui pra frente? O que mais muda pra mim é o formato do peitoral, quem faz uso de anabolizante claramente tem as linhas e os volumes mais bem definidos nessa parte (acho que a diferença é maior comparado com os outros grupos musculares)
MonsterFreak Postado Maio 27, 2015 às 01:49 Postado Maio 27, 2015 às 01:49 Ruan a linha nao muda mano, o que ocorre é hipertrofia, quem modela o formato dos musculos é a genetica amarcassi reagiu a isso 1
Estevam C. Silva Postado Junho 1, 2015 às 03:47 Postado Junho 1, 2015 às 03:47 Sumiu?? Some não please
Ney Felipe Postado Junho 1, 2015 às 16:01 Autor Postado Junho 1, 2015 às 16:01 PEssoal , me perdoem a falta de tempo, esse fds teve palestra + atendimentos Ja atualizo o diario video novo em breve
Ney Felipe Postado Junho 3, 2015 às 20:01 Autor Postado Junho 3, 2015 às 20:01 Pessoal , coletei exames ontem e semana que vem (quarta)) sai o resultados e dependendo de como for, começamos uma nova etapa. Aguardo voces aqui. Até quarta que vem!!!
Visitante Smaw Postado Junho 4, 2015 às 00:54 Postado Junho 4, 2015 às 00:54 Até Ney, bom feriado, na quarta estarei por aqui...
-Dex- Postado Junho 6, 2015 às 23:21 Postado Junho 6, 2015 às 23:21 Acompanhando!! Ney qual a melhor forma pra entrar em contato contigo? Abraço
Visitante Postado Junho 8, 2015 às 17:50 Postado Junho 8, 2015 às 17:50 No aguardo dos exames (a quarta eh logo ali) hehehe Ney, sobre aquele 'pre treino' que voce comentou a umas pags atras.. Mesmo sendo muito variável, poderia dar uma ideia de quanto de l-carnitina e bicarbonato de sodio? sei o que se passa em fóruns apenas. rs chá verde quando você usa é 'dosado em mg'(ex: em pó)? ou eh o chá mesmo das folhas e toma por 'xicaras'?
maromba420 Postado Junho 11, 2015 às 13:22 Postado Junho 11, 2015 às 13:22 Fala neyzão e ai como foi os exames, aposto que tem mais curiosos que nem eu aguardando ansiosamente =) Valeu abraçoss
Ney Felipe Postado Junho 11, 2015 às 13:34 Autor Postado Junho 11, 2015 às 13:34 Fala galera, os resultados foram satisfatórios. Vai gerar boas discussoes esses resultados , pode ter certeza valeu a pena esperar ..ja vamos movimentar isso aqui de novo kkk A tardinha volto!
Moderador Fefe Postado Junho 11, 2015 às 14:09 Moderador Postado Junho 11, 2015 às 14:09 E aí Ney? Passando para te dá um 'olá" e parabéns pelo diário. Beijo da Fefe. Ney Felipe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora