Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

POis é galera..nao sei

Hoje to bem sabe..sem dor nenhuma mas como foi ruptura tenho que ficar de boa ate a ressonancia

Sem treinar nao vou ficar, talvez a unica coisa q eu nao possa fazer é a alavanca do chi ou do push , mas remada bem levinha vou fazer

eu ja tinha sentido umas fisgadas..comecei , como sempre muito louco de novo, fui adicionando carga carga e quando o musculo arrega quem traciona é o tendao nao adianta

Vou ver como adapto o treino e aviso voces aqui

mas o projeto nao pode pararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não pode parar

Ney eu estou acompanhando o seu diária aki no fórum te sigo a bastante tempo ! fico feliz que você relate aki sua rotina achei que você iria virar vlogger com os seus primeiros videos vi mo galera divulgando e talzz mas chega de enrolação Minha pergunta para você é o seguinte você disse no diário que para sair de um patamar do seu shape teria que tomar mais Aes fiquei pensando você que viaja como manteria o shape ou uso em viagens para o exterior por exemplo fiquei com essa dúvida na cabeça.
Editado por mkalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro de tendinopatia do supraespinhoso há algum tempo, tem melhorado com sessões de liberação miofascial e um treino adequado. Ni meu caso, trabalho com exercícios que retraem e deprimem as escapulas e que proporcionam rotação externa do úmero. Sugiro evitar puxadas por cima e movimentos de empurrar. Abraços

Editado por round house kick_norris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, suplementar glucosamina e condroitina, melhoraria?

Acho que quando o processo inflamatório está instalado nao seja tao eficaz., THel

Não pode parar

Ney eu estou acompanhando o seu diária aki no fórum te sigo a bastante tempo ! fico feliz que você relate aki sua rotina achei que você iria virar vlogger com os seus primeiros videos vi mo galera divulgando e talzz mas chega de enrolação Minha pergunta para você é o seguinte você disse no diário que para sair de um patamar do seu shape teria que tomar mais Aes fiquei pensando você que viaja como manteria o shape ou uso em viagens para o exterior por exemplo fiquei com essa dúvida na cabeça.

Obrigado por acompanhar meu amigo.

Quando eu viajo sigo essa regra:

Estou em cutting, coma qualquer coisa mas garanta a proteina (nas refeicoes mesmo) ou levo barras de proteina e fecho o dia em deficit (regra geral)

bulkinh - garanto a proteina e fecho o dia em superavit nem q seja com subway kkk

Baita tópico, acompanhando!

Obs.: como faço pra entrar em contato? O email da assinatura não aparece pra mim.

obrigado cara.

[email protected]

Sofro de tendinopatia do supraespinhoso há algum tempo, tem melhorado com sessões de liberação miofascial e um treino adequado. Ni teu caso, sugiro trabalhar com exercícios que retraiam e deprimam as escapulas e que proporcionem rotação externa do úmero. Sugiro evitar puxadas por cima e movimentos de empurrar. Abraços

Entendi. Vou ficar esperto com esses movimentos.

Vou fazer a rssonancia e atualizo voces!!

Ontem a noite comecei a lixar, mas como a dieta nao ta hipo minha gula por lixo nem é tao grande.

Fiquei curioso pra saber como é o lixo da galera ai..qq vcs fazem ou ja fizeram de mais bizarro ?

Eu foi matar uma pizza hut super supreme depois de sobremesa um pote de sorvete usando como colher a propria barra de chocolate kkk

1 semana antes do big champion

e vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, acho que já bati mais de 20 mil em um dia, na moral hahahaha

Quando eu fiz a cetogênica tinha dias que surtava e ficava comendo das 6 da manhã até a meia noite, bizarro mesmo. Sou uma draga, como um pote de sorvete 2 litros em coisa de 10 minutos hahahahhaa

Acordo no outro dia com a cara tão inchada que o olho fica até fechado kkkkk

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, acho que já bati mais de 20 mil em um dia, na moral hahahaha

Quando eu fiz a cetogênica tinha dias que surtava e ficava comendo das 6 da manhã até a meia noite, bizarro mesmo. Sou uma draga, como um pote de sorvete 2 litros em coisa de 10 minutos hahahahhaa

Acordo no outro dia com a cara tão inchada que o olho fica até fechado kkkkk

Eu não me descreveria tão bem! rs Sou exatamente igual. Faço orgias alimentares de vez em quando.

Mas acho que pizza é o desejo master da maioria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 mil ? kkkk

Senhor.

Pizza e cerveja lembro que tinha um amigo meu que curtia muito tb em dayoff.

Bom, galera, só atualizando estou me sentindo melhor com o ombro , creio que a inflamação ja está bem reduzida mas provavelmente só vou saber o tamanho da lesão depois da ressonancia.

Amanha vou tentar treinar um pull bem de leve fisioterapia pra ver mesmo. Essa semana o relato vai ficar devagar por causa da lesão e da viagem da pascoa que vou pro interior. Mas penso que logo quero atualizar aqui ja o feedback que deu pra colher com esse tempo de treino ( 1 mes ja de volta a maomba).

Aquele abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...