Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney poderia falar sobre a baixa ingestão de lipídios?

É questão de saúde?

E a produção hormonal como fica?

Omega 3 continua com 1g/dia?

Desculpe a metralhadora de perguntas rs

Olha espero que não seja nada grave pra atrapalhar esse projeto, melhoras ai grande Ney

Abraço

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice meu velho posso falar sim mas a fórmula q eu acho as doses eu tirei da minha cuca. eu calculo um score dependendo do nível prévio de testo e multiplico certa gramagem de cada fitoterapico por kg de peso.igual em dieta. p x% de Bf calcula x kcal kg de peso. uso as seguintes ervas:

mucuna

maca

yam mexicano

tribullus

forskolina

tô tentando carregar as fotos aqui mas tá f...

Otimo topico!

Acompanhando!

A proposito também venho pesquisando sobre formas de aumentar a testo naturalmente,

basicamente encontrei citações sobre estas:

vitamina D - D3

crisina

resveratrol ? por vias secundarias

omega 3

ácido d-aspártico

Fosfatidilserina ?

feno grego

Magnesio

Selenio

Zinco

Tribulus?

LDN

Ashawgandha

Longjack

Entre varios Outras substancias entre também vitaminas e minerais que nao ajudam na testo, mas sim em manter a massa magra em naturais

Também sou de CWB e pretendo mandar manipular alguns fitoterapicos, se puder indicar uma farmacia confiavel eu agradeceria, pois me parece que varias farmacias daqui da cidade são bem informais =/

Boa melhora pro Ombro, espero que nao seja nada grave.

Abraço

Editado por PedroRibas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To esperando meu sinistro!!!! vlw nóis!

Ta chegando não ta ?

Ney, dividi um pouco conosco como foi a transição de uma fase pra outra, questão da psico,

como foi a evolução mental em relação as medidas perdidas, sendo que nesse meio que vivemos os nossos

maiores obstáculos vem de nos mesmos

Fala Edu.

Bom, você que me conehce pessoalmente sabe a minha opinião. Nosso corpo é apenas a ponta do Iceberg e seja qual for o físico que o cara tenha, é um reflexo do psicológico dele.

Não podemos generalizar, para nao incorremos em erro, mas geralmente , e podemos ver nas entrevistas isso, uma pessoa que tenha o corpo muito grande é porque se sentiu ou se sente muito indefeso.

Antigamente, quanto mais fraco e franzino era o guerreiro, mais cheio de armaduras ele ia pra guerra entende ?

E todos nós diariamente convivemos com nossas coisas mal resolvidas, porém , como diria Jung "Quando a luz é colocada sobre as suas trevas elas deixam de existir" . Quando eu detectei que eu ja tinha passado do ponto eu quis não mais carregar aquela "armadura". Nao é ser ingrato, porque o bodybuilding me fez conhecer gente legal, me estimular a estudar, mas é como voce usar um barco pra atravessar um rio (que é util no momento) e depois ter que ficar carregando o barco nas costas só porque foi util em determinado momento.

Por isso que eu digo que o verdadeiro bodybuilder nao se reconhece pelo shape nao. O verdadeiro atleta é aquele que ta se superando mas que , antes de tudo , se aceitou. Sabe das suas limitações. E isso o torna, como pessoa, invulnerável! Muito massa sua pergunta

Ney poderia falar sobre a baixa ingestão de lipídios?

É questão de saúde?

E a produção hormonal como fica?

Omega 3 continua com 1g/dia?

Desculpe a metralhadora de perguntas rs

Olha espero que não seja nada grave pra atrapalhar esse projeto, melhoras ai grande Ney

Abraço

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Fala meu irmao . Na verdade cai naquilo que eu ja falo. Tirando os EFAS , os lipidios sao carbonos hidrogenio e oxigenio . E eu prefiro colocar carbonos na forma de carboidratos pra aproveitar meu limiar alto de glicogenio que tenho. Nao que nao se deva cortar lipidios , cada um faz o que apraz, mas eu prefiro garantir os essenciais e o resto é paladar!

Otimo topico!

Acompanhando!

A proposito também venho pesquisando sobre formas de aumentar a testo naturalmente,

basicamente encontrei citações sobre estas:

vitamina D - D3

crisina

resveratrol ? por vias secundarias

omega 3

ácido d-aspártico

Fosfatidilserina ?

feno grego

Magnesio

Selenio

Zinco

Tribulus?

LDN

Ashawgandha

Longjack

Entre varios Outras substancias entre também vitaminas e minerais que nao ajudam na testo, mas sim em manter a massa magra em naturais

Também sou de CWB e pretendo mandar manipular alguns fitoterapicos, se puder indicar uma farmacia confiavel eu agradeceria, pois me parece que varias farmacias daqui da cidade são bem informais =/

Boa melhora pro Ombro, espero que nao seja nada grave.

Abraço

Opa obigado querido.

Cara procura a Talita da DanaFarma (manipulaçã[email protected]) ela que faz meus manipulados , super ética , confio 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a questão de omega 3 ney.. Quanto de DPA e DHA "VOCE" acha um bom valor?

sobre dia do lixo de pags anteiores, é:

- café da manhã na casa da avó (bolos, tortas, doces e tudo que vende no boteco q meu tio avô cuida)

- almoço na tia (como tudo que tiver, se não me deixar tonto de tanto comer eu vou comendo um pouco em cada local q vender comida no caminho pra casa)

- janta 1 lanche do "me ve o maior que voces tem!" + 1 pastel carne e queijo (viciado nisso) + 1pote de 1L de sorvete

Deixo em casa sempre alguns doces que minha vizinha faz.. alfajor, trufas etc..

normalmente eh a cada 15 dias isso hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ney!

Mais um aqui que fazia outro curso em 2010, estudei em 2011, e em 2012 passei no vest de Nutrição(já to terminando até, e pensando no mestrado ). Grande parte da mudança de curso foi, por ler o teu diário e o do Craw na época, e ver que era a Nutrição o meu caminho hahahaha

Só passando aqui para dizer que vc é mutante, Ney!

E não falo isso só focado em sua estética. Fazer mestrado(faço um simples estágio em um laboratório, e já é tenso ter tempo hahahaha), atender os inúmeros clientes, competir , viver etc não é para qqer um hahaha Vc é o cara, bixo.

Abraço!

Editado por ASN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...