Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveitando a questão de omega 3 ney.. Quanto de DPA e DHA "VOCE" acha um bom valor?

sobre dia do lixo de pags anteiores, é:

- café da manhã na casa da avó (bolos, tortas, doces e tudo que vende no boteco q meu tio avô cuida)

- almoço na tia (como tudo que tiver, se não me deixar tonto de tanto comer eu vou comendo um pouco em cada local q vender comida no caminho pra casa)

- janta 1 lanche do "me ve o maior que voces tem!" + 1 pastel carne e queijo (viciado nisso) + 1pote de 1L de sorvete

Deixo em casa sempre alguns doces que minha vizinha faz.. alfajor, trufas etc..

normalmente eh a cada 15 dias isso hehehe

Que lixao ein pqp

A proporção depende , e isso vou falar logo abaixo

Grande Ney!

Mais um aqui que fazia outro curso em 2010, estudei em 2011, e em 2012 passei no vest de Nutrição(já to terminando até, e pensando no mestrado ). Grande parte da mudança de curso foi, por ler o teu diário e o do Craw na época, e ver que era a Nutrição o meu caminho hahahaha

Só passando aqui para dizer que vc é mutante, Ney!

E não falo isso só focado em sua estética. Fazer mestrado(faço um simples estágio em um laboratório, e já é tenso ter tempo hahahaha), atender os inúmeros clientes, competir , viver etc não é para qqer um hahaha Vc é o cara, bixo.

Abraço!

Opa valeu meu irmao. Obrigado pelo carinho.

Cara, sinceramente agora que passou o mestrado , que passou campeonato, sem querer me enfatizar muito , mas eu vi que foi loucura e eu poderia ter esperado um pouco nao sei, escolher um dos dois pra fazer bem feito cada um sabe. Mas acredito que tinha que ser assim, pois eu escolhi assim entao ta tudo certo. Obrigado mesmo pelo apoio.

ney oq vc acha da dieta low carb high fat para naturais em bulk com 100 gmrs de carbo ?

Cara, entao , sua pergunta é interessante e cai em algo que eu gostaria de comentar. Eu nao acredito em generalizações , depende a pessoa. E falando nisso, atualmente estou fechando com um laboratório de biologia molecular para fazer mapeamento genético dos meus clientes ou seja, fazer uma coleta de células e ver como está a expressão de determinado genes em cada cliente (gene do receptor de adrenalina, gene da enzima glicogenio sintase, etc) e isso pra mim é o SUPRA SUMO de um acompanhamento nutricional. Sempre fui fã da nutrigenômica mas agora se fechar com esse laboratório de genética vou conseguir elevar a nutrição esportiva a um nivel muito massa. Mas vamos ver eu vou atuelizando voces. Mas por exemplo, se eu vejo que o cara tem baixa expressao da lipase hormonio sensivel e alta expressao da glicogenio sintase eu sei que nao adianta eu por gordura no VET dele, pq tudo que ele quer é sintetizar glicogenio ..entente ?

Valeu meu irmao!!!

Galera desculpe minha ausencia , passando a pascoa eu atualizo certinho o diario. Meu ombro melhorou vou dizer pra voces como fiz pra treinar costas essa semana com lesao, pode ser util..

Abraçaooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ney, tudo certo? Cara to lendo seu diario, tanto esse como o antigo, vi que você tem hernia de hiato, vc faz 3 refeições no dia de em media 800kcal cada uma. Quanto à alimentação você poderia colocar algumas dicas simples pra quem tem esse problema? Tipo espaçar as refeições, que alimentos sao bons ou ruins, enfim... Como vc se adapatou a este problema de saúde

Obrigado

É um prazer aprender com vc aqui, to lendo mta coisa boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...