Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Grandes Amigos , me desculpem a demora.

Bom, vamos la..atualizando:

1) Passei dos 81 kg ja = ) . O peso tem oscilado mas esta na faixa dos 81,2 81,5 , depende do dia da semana (segundas e terças pelo mais por causa do fim de semana).

2) O ombro ainda nao está zero. Mas está melhorando . Remadas e pulldowns não provocam aquela "fisgadinha" , mas os movimentos de chin up e pull up ainda incomodam portanto eu nem os faço (na faze aguda pra voces terem idéia o movimento de segurar as maos no espaldar pra fazer um dragon flag ja me deixava dolorido.

3) Suplementação: inclui BCAA em pó no meu shake pós treino (8:1:1 da usp labs). Portanto meu pós-treino está: 0,5 dose de whey, 2 dosadores de pos treino rumo ao sinistro, 9g de bcaa em pó (lembrando que o pós treino ja vem glicose e creatina por isso nao coloco adicional). Creatina uso isolada nos dias que nao treino pra manter o pool sanguineo constante.

4) Os treinos estão animais, as progressões, tudo certinho, exceto o treino de costas que eu , até sarar , estou fazendo mais concentradinho com menos carga.

5) To notando , embora pouco peso que subi, as camisetas apertarem. Isso faz o coração da gente feliz kkkk

6) Nunca mais corri só pedal (portanto acho que o peso aumentado é mais do glicogenio que nao esta sendo depletado do que qq outra coisa)

7) Noto uma barriga um pouco mais saliente, mas nada preocupante.

8) Meu cabelo está mais fraco. Certa vez um cliente medico amigo meu me falou que dosou DHT antes e depois de 8 semanas com creatina e os niveis quase dobraram. Eu percebi uma oleosidade adicional no meu cabelo mas nao tenho ainda embasamento pra dizer se é da suplementação ou talvez os fitoterapicos tenham aumentado minha testo ou dht enfim ... Embora nem se compare com a queda de chumaço que eu tinha quando usava uma simples oxandrolona, notei ficar mais fraco sim e como quero relatar tudo aqui , fica a dica pra galera ficar atenta com fitoterapicos que aumentam a testo ou (talvez) a creatina agindo no DHT

9) Vou incluir Carnitina na suplementação pre treino semana que vem pra 1) Diminuir acidose e 2) impactar nos receptores de andrógenos (tenho visto alguns estudos a respeito disso e achei interessante testar)

Em suma é isso, to achando animal treinar dessa forma e a idéia do video estamos amadurecendo pra fazer um CANAL de Powerbuilding no youtube!


Fala meu querido.Tem varias falhas metodológicas, mas nao queria ocupar o topico com esse tipo de discussão . Iria desvirtuar muito. Se levarmos em conta SOMENTE glicogenio, com certeza até coca cola faz ressintese!

Entendi ney ae vai ficar mtu top sua consultoria , nus um nível bem alto nesse ponto e vdd se nao houver Carboidratos o cliente quase não ia ter hipertrofia

A idéia é mapear pessoa por pessoa!

Que maravilha que voltou Ney. Até me animei em reviver o meu, rs.

Acompanhando com o maior prazer teu diário.

Abraço mestre.

Opa meu querido..bem vindo novamente!

Fala ney, tudo certo? Cara to lendo seu diario, tanto esse como o antigo, vi que você tem hernia de hiato, vc faz 3 refeições no dia de em media 800kcal cada uma. Quanto à alimentação você poderia colocar algumas dicas simples pra quem tem esse problema? Tipo espaçar as refeições, que alimentos sao bons ou ruins, enfim... Como vc se adapatou a este problema de saúde
Obrigado
É um prazer aprender com vc aqui, to lendo mta coisa boa!

A ideia de comer 800 kcal em uma refeicao nem é pela hernia. Dietoterapia pra hernia inclui duas coisas fundamentais : baixo volume gástrico (ou seja, pra hernia é melhor fazer 2 x 400 kcal em 6 horas do que 1 de 800 kcal só pela questao física do alimento. E tem a questao da pressao hidrostática (comida + bebida na mesma refeicao) que altera sim o refluxo. Essas sao as coisas principais a cuiidar. Eu só estou comendo com menos frequencia porque 1) Nao acho necessario e 2) Na correria aqui acaba ficando mais pratico.Mas nao é pela hernia nao,tanto que a hora que eu aumentar esse VET terei que fracionar melhor isso.

Acompanhando também... Acredito que no seu diário teremos muita informação interessante para quem quer evoluir natural...

Obrigado!!

Opa e ai ney, deu uma sumida.

Vou fazer uma pergunta, kk. O que você acha da adição de ALA, banaba, Gymnema Sylvestre e Cromo no pós treino? :oneeyed01:

acho otimos. Tentei colocar o ALA na composicao do nosso pos treino rumo ao sinistro mas a anvisa nao deixou :( o cromo eu consegui :)

Ney vi no seu insta que você viaja ou viajou bastante caso ainda estivesse fazendo uso de aes ?? como seria sua estratégia para manter o shape?? tentaria levar aes ou arrumar algum contato no lugar onde iria , tentaria manipular a dieta de alguma forma para segurar o shape fiquei curioso.

Eu me planejava cara. Eu fazia só uma aplicação por semana (1 depo por exemplo) entao fazia essa aplicação antes de viajar e o resto era comprimido de oxa ou stano. Nunca usei nada além disso.

Ney seu livro vai ser direcionado para quem é da área ou já tem um certo conhecimento ou qualquer leigo poderá aprender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, boa pergunta. O desafio do meu livro foi esse mesmo, ter uma linguagem que o academico aproveite pra usar como leitura científica (eu cito todos os autores da pesquisa pro estudante ir atras do estudo mesmo) , mas uma pessoa entusiasta pode ler também e curtir , porque tudo que eu falo tecnicamente eu dou uma explicada mais "senso comum"

Esse fim de semana (sabado dia 11) eu e o fabricio (pacholok) estaremos em ribeirao preto ministrando uma palestra, pela manha iremos atender algumas pessoas, quem estiver afim só me avisar!

Abração meus queridos.

Boa semana pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FALA MEU LINDO!

Cara sensacional esse lance da nutrigenética e nutrigenômica, sempre acreditei nisso dos genes influenciarem e darem respostas muito mais profundas e acho que vc so tem a acrescentar tanto pra vc quanto para nós.

E a ressonania, fez ou nao?

Outra pergunta, meio em off: Pretenee voltar a usar a finasterida? Acha que vale a pena para nós potenciais futuro calvos?

Vi um video agora aqui e vim compartilhar.

Apesar de não gostar muito de nenhum dos dois protagonistas do video, achei as explicações muito iradas (inclusive a coincidencia deles falarem do manguito rotador no treino de costas) e super pertinentes.

Espero que adicione algum valor para voces

abraços!

https://www.youtube.com/watch?v=_nEc8WJPOK4&feature=em-subs_digest-vrecs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ney, tem enviei e-mail. Estou interessando em sua acessoria nutricional. Não obtive resposta.

Vicente o Ney está de viagem cara, e tivemos um problema com nossos emails por isso ele não te respondeu ainda. Fique tranquilo que até segunda ele te da um retorno.

Vc viu que ele vai estar ai no Rio de Janeiro no dia 01/05?? Talvez uma consulta presencial seja mais interessante, né não ? ;)

10371607_784810431602062_483075144418621

FALA MEU LINDO!

Cara sensacional esse lance da nutrigenética e nutrigenômica, sempre acreditei nisso dos genes influenciarem e darem respostas muito mais profundas e acho que vc so tem a acrescentar tanto pra vc quanto para nós.

E a ressonania, fez ou nao?

Outra pergunta, meio em off: Pretenee voltar a usar a finasterida? Acha que vale a pena para nós potenciais futuro calvos?

Vi um video agora aqui e vim compartilhar.

Apesar de não gostar muito de nenhum dos dois protagonistas do video, achei as explicações muito iradas (inclusive a coincidencia deles falarem do manguito rotador no treino de costas) e super pertinentes.

Espero que adicione algum valor para voces

abraços!

https://www.youtube.com/watch?v=_nEc8WJPOK4&feature=em-subs_digest-vrecs

Tive que tentar umas tres vezes pra conseguir ver esse video, escuto esse fe franco falar me da até um negocio ahueahuhuea pra que toda essa marra? >.<

Mas massa o treino, rola até uns front lever

valeu por compartilhar dipunker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem explicado o treino mesmo.

Ney, o que você acha de períodos mais curtos de bulk e cut?

Algo por volta de 4 semanas bulk e 2 semanas cut? Ou você prefere fazer períodos mais longos em cada fase?

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que tentar umas tres vezes pra conseguir ver esse video, escuto esse fe franco falar me da até um negocio ahueahuhuea pra que toda essa marra? >.<

Mas massa o treino, rola até uns front lever

valeu por compartilhar dipunker

Mano, te entendo perfeitamente. Ele abre a boca da vontade de dar um soco nas denta dele.

Como eu disse, nao gosto mto nem dele nem do muzzy( que é um profissional foda pra caralho mas acho ele mto bobão) mas nesse video eles mandaram mto bem! Passaram conhecimento bom , util e de forma clara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...