Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Diet 2.0


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

12-15 séries pra cada exercício de um agrupamento grande ou o total ?

São 10-12 séries de 12-15 repetições. O treino de costas, por ex, poderia ficar assim:

Puxada pronada 3x15

Puxada supinada 3x15

Remada baixa pronada 3x15

Remada baixa supinada 3x15

Já o de bíceps por ser um músculo "pequeno" e por já ter sido treinado nos exercícios pra costas poderia ficar da seguinte forma:

Rosca direta 3x15

Rosca alternada 3x15

Abraço

Editado por Shrödinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ultimate Diet 2.0

Muito bom, Lucas. Já segui a UD 2.0 e realmente é bastante taxativa (embora o período de carb-load seja maravilhoso).

Vale a pena ressaltar que esta dieta é recomendada para quem já tem BF consideravelmente baixo - para os demais casos, dietas tradicionais trarão resultados sem as 'dificuldades' da UD 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando seriamente em tentar (maldita mania de querer chegar nos 7%)

Acho que pode ser uma boa pra vc, q tá com medo de recuperar a banha perdida rsrsrs. A busca por um dígito é uma das principais aplicações da UD2.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz a dieta em bulking. A minha experiência foi qualquer coisa de espectacular, apenas porque eu gosto de desafios e queria ver se me aguentava.

Ainda me lembro dos treinos de depleção de glicogénio. Quando fazia pernas parecia que estava todo drogado, ahahah.

Ele no livro recomenda utilizar uma ou duas drogas, coisa que eu não utilizei.

Só para avisar que a dieta é algo de EXTREMO, e é maioritariamente direcionada para quem necessita de atingir niveis de BF muito baixos, ou então para malucos como eu :D

Editado por TiagoSoares17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...