Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maromba420

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que maromba420 postou

  1. Muito boa Ney! Curti os resultados do exame, acha que esse aumento de testo teria algum impacto significativo na massa muscular ? Como você fez nesses 3 meses ? Mandou uma dosagem padrão tsd ou fez algum protocolo diferenciado ? Parabéns pelo tópico, cada dia melhor. Abraços.
  2. Fala neyzão e ai como foi os exames, aposto que tem mais curiosos que nem eu aguardando ansiosamente =) Valeu abraçoss
  3. Top monster!!! Obrigado pela contribuição, bem bacana. O único problema do óleo de coco é preço. Por isso vou de manteiga mesmo rsrs
  4. Fala Neyzão, show de bola o diário, a dieta minimalista então mais ainda! Fora o prazer que é comer tranquilamente com essa dieta normal né? - A unica coisa que me espantou foi que não vi os legumes/vegetais ou você não colocou ? A famosa abobrinha diária rs. - A carne enlatada qual você usa? - Ingestão de água está mandando quanto em dias on e off ?
  5. Fala Neyzão! Boa tarde parceiro, cada dia melhor o diário! Parabéns e obrigado pelos ensinamentos. Levando em conta a retenção hídrica, qual você considera os melhores alimentos ou estratégia para "colar a pele" do atleta natural ? Um grande abraço.
  6. Muito obrigado Ney, sempre acreditei como você mesmo disse o segredo é sempre o VET baixo e o carbo alto mesmo para perda de peso. Mantenho ele em torno de 300~450g por dia de carbo, acha que estaria com algum deficit de vitaminas e minerais tendo em vista que uns 60% desses carbos é malto dos 2 pré treinos que faço pois pratico JJ e musculação no mesmo dia ?
  7. Parabéns Ney, obrigado pelos elogios, todo o shape conquistado foi graças a ouvir suas sabias palavras rsrs... Aproveitado o assunto de depleção de glicogenio, gostaria de saber o que você acha (em geral) da ultimate diet 2.0 do Lyle ? Acha útil para o atleta natural, tendo em vista o volume x frequencia relativamente alto, com 3 dias de carbo baixo, quais os pontos fortes e fracos que vc considera ? Muito obrigado, abração e parabéns!
  8. Bom dia Ney, sempre acompanhei aqui de fora no forum, suas preciosas informações! Os videos do youtube, que aprendi bastante...E o proprio blog do nutricao avancada. Sigo a base dos treinos de 5/3/1 e um 5x5 mesclado com high reps desde 2011/2012 que foi no mesmo periodo que iniciei WD. Parei com a WD e iniciei a LG esses tempos. Acredite se quiser nunca ciclei NADA e quando digo NADA como vc mesmo diz é sem 1mg de oxan. Tenho como meus mestres aqui do forum o Craw, o Leandro e Você irmão então venho através desta lhe agradecer bastante, aproveitar e jogar uma foto para você ver o shape que construi através das dietas IF e os treinos mais focados para o powerbuilding. Essa foto tirei logo quando acordei não foi com pump de pós treino como muitos postam. http://imagizer.imageshack.us/a/img673/161/FIZlHr.jpg Um grande mestre, com um excelente espírito e coração! Abração irmão
×
×
  • Criar Novo...