Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maromba420

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

390 visualizações

Conquistas de maromba420

  1. Muito boa Ney! Curti os resultados do exame, acha que esse aumento de testo teria algum impacto significativo na massa muscular ? Como você fez nesses 3 meses ? Mandou uma dosagem padrão tsd ou fez algum protocolo diferenciado ? Parabéns pelo tópico, cada dia melhor. Abraços.
  2. Fala neyzão e ai como foi os exames, aposto que tem mais curiosos que nem eu aguardando ansiosamente =) Valeu abraçoss
  3. Top monster!!! Obrigado pela contribuição, bem bacana. O único problema do óleo de coco é preço. Por isso vou de manteiga mesmo rsrs
  4. Fala Neyzão, show de bola o diário, a dieta minimalista então mais ainda! Fora o prazer que é comer tranquilamente com essa dieta normal né? - A unica coisa que me espantou foi que não vi os legumes/vegetais ou você não colocou ? A famosa abobrinha diária rs. - A carne enlatada qual você usa? - Ingestão de água está mandando quanto em dias on e off ?
  5. Fala Neyzão! Boa tarde parceiro, cada dia melhor o diário! Parabéns e obrigado pelos ensinamentos. Levando em conta a retenção hídrica, qual você considera os melhores alimentos ou estratégia para "colar a pele" do atleta natural ? Um grande abraço.
  6. Muito obrigado Ney, sempre acreditei como você mesmo disse o segredo é sempre o VET baixo e o carbo alto mesmo para perda de peso. Mantenho ele em torno de 300~450g por dia de carbo, acha que estaria com algum deficit de vitaminas e minerais tendo em vista que uns 60% desses carbos é malto dos 2 pré treinos que faço pois pratico JJ e musculação no mesmo dia ?
  7. Parabéns Ney, obrigado pelos elogios, todo o shape conquistado foi graças a ouvir suas sabias palavras rsrs... Aproveitado o assunto de depleção de glicogenio, gostaria de saber o que você acha (em geral) da ultimate diet 2.0 do Lyle ? Acha útil para o atleta natural, tendo em vista o volume x frequencia relativamente alto, com 3 dias de carbo baixo, quais os pontos fortes e fracos que vc considera ? Muito obrigado, abração e parabéns!
  8. Bom dia Ney, sempre acompanhei aqui de fora no forum, suas preciosas informações! Os videos do youtube, que aprendi bastante...E o proprio blog do nutricao avancada. Sigo a base dos treinos de 5/3/1 e um 5x5 mesclado com high reps desde 2011/2012 que foi no mesmo periodo que iniciei WD. Parei com a WD e iniciei a LG esses tempos. Acredite se quiser nunca ciclei NADA e quando digo NADA como vc mesmo diz é sem 1mg de oxan. Tenho como meus mestres aqui do forum o Craw, o Leandro e Você irmão então venho através desta lhe agradecer bastante, aproveitar e jogar uma foto para você ver o shape que construi através das dietas IF e os treinos mais focados para o powerbuilding. Essa foto tirei logo quando acordei não foi com pump de pós treino como muitos postam. http://imagizer.imageshack.us/a/img673/161/FIZlHr.jpg Um grande mestre, com um excelente espírito e coração! Abração irmão
×
×
  • Criar Novo...