Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Doce de leite... tu gosta de usar/recomendar whey com sabor pra ajudar nesse quisito? Eu gostava de comprar um whey na Inglaterra que era divino, era um scoop, aquele all bran que tu me apresentou em uma prescrição, leite e morango. Segurava a vontade de doce que era bom demais. Às vezes um 'agradinho' no cut ajuda bastante. E olha que eu nem sou chegado em doce se não estou em cut, fico mais de 1 semana sem comer nada do tipo, agora em cut dá sempre aquela vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pump está relacionado a contração muscular. Quando o músculo contrai, ele corta o fornecimento de sangue ao músculo. Associado a esse fato, há resposta endotelial de liberação de óxido nítrico como resposta fisiológica ao exercício. Por isso quanto maior o número de reps, maior o tempo de contração, logo maior o pump. Na prática, isso evidencia que um treino volumoso e que cause pump não necessariamente signifique ganho muscular.

Desde o teu diário anterior estou te pentelhando pra tu lançar logo teu livro.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ney, sempre acompanhei aqui de fora no forum, suas preciosas informações! Os videos do youtube, que aprendi bastante...E o proprio blog do nutricao avancada. Sigo a base dos treinos de 5/3/1 e um 5x5 mesclado com high reps desde 2011/2012 que foi no mesmo periodo que iniciei WD. Parei com a WD e iniciei a LG esses tempos. Acredite se quiser nunca ciclei NADA e quando digo NADA como vc mesmo diz é sem 1mg de oxan.

Tenho como meus mestres aqui do forum o Craw, o Leandro e Você irmão então venho através desta lhe agradecer bastante, aproveitar e jogar uma foto para você ver o shape que construi através das dietas IF e os treinos mais focados para o powerbuilding. Essa foto tirei logo quando acordei não foi com pump de pós treino como muitos postam.

http://imagizer.imageshack.us/a/img673/161/FIZlHr.jpg

Um grande mestre, com um excelente espírito e coração! Abração irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doce de leite... tu gosta de usar/recomendar whey com sabor pra ajudar nesse quisito? Eu gostava de comprar um whey na Inglaterra que era divino, era um scoop, aquele all bran que tu me apresentou em uma prescrição, leite e morango. Segurava a vontade de doce que era bom demais. Às vezes um 'agradinho' no cut ajuda bastante. E olha que eu nem sou chegado em doce se não estou em cut, fico mais de 1 semana sem comer nada do tipo, agora em cut dá sempre aquela vontade...

Grande Aless..curti sua ideia tb cara..mas honestamente eu hoje nao tenho mais paciencia para fazer mta gororoba sabe...eu acho massa quem ta nessa pira e geralmente quem eu oriento sugir fazer gororoba pra jogar fibra junto e dar aquela saciada. Eu decidi que eu só ia voltar ao bb se fosse por prazer ..e , de vez em quando, voilá ....uma colherada de doce de leite é o que eu preciso kkkk

O pump está relacionado a contração muscular. Quando o músculo contrai, ele corta o fornecimento de sangue ao músculo. Associado a esse fato, há resposta endotelial de liberação de óxido nítrico como resposta fisiológica ao exercício. Por isso quanto maior o número de reps, maior o tempo de contração, logo maior o pump. Na prática, isso evidencia que um treino volumoso e que cause pump não necessariamente signifique ganho muscular.

Desde o teu diário anterior estou te pentelhando pra tu lançar logo teu livro.

Exato, e obedece a dinâmica dos liquidos corporais por isso falei do PUMP estar sendo confundido com hipertrofia e principalmente (palpite meu) a falta de pump da galera que faz FB , Upper Lower é porque "dilui" sangue para muitas areas diferentes. Obrigado por acompanhar meu querido, ja tem alguem do forum lendo ele..e esse alguem var ser fundamental para por o livro nas ruas!!!

Bom dia Ney, sempre acompanhei aqui de fora no forum, suas preciosas informações! Os videos do youtube, que aprendi bastante...E o proprio blog do nutricao avancada. Sigo a base dos treinos de 5/3/1 e um 5x5 mesclado com high reps desde 2011/2012 que foi no mesmo periodo que iniciei WD. Parei com a WD e iniciei a LG esses tempos. Acredite se quiser nunca ciclei NADA e quando digo NADA como vc mesmo diz é sem 1mg de oxan.

Tenho como meus mestres aqui do forum o Craw, o Leandro e Você irmão então venho através desta lhe agradecer bastante, aproveitar e jogar uma foto para você ver o shape que construi através das dietas IF e os treinos mais focados para o powerbuilding. Essa foto tirei logo quando acordei não foi com pump de pós treino como muitos postam.

http://imagizer.imageshack.us/a/img673/161/FIZlHr.jpg

Um grande mestre, com um excelente espírito e coração! Abração irmão

Fala meu irmaõ..

Olha , voce tem a tipica linha natural bb que acho legal..aquela coisa meio ectomórfica vascularizada e densidade de tempo de treino (que é diferente da densidade que as bombas trazem) achei animal seu shape irmao!

Parabéns pela raça ..

vai conduzindo seus ganhos com tranquilidade e deixando o corpo maturar que isso vai ficar TOP!

Aquele abraço e obrigado por postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney blasfemando violentamente o pump... sério que você não defendeu que pump é tudo na vida, melhor que sexo, que empurra os nutrientes pra célula, alonga a fáscia muscular e todo o resto? Esse BodyBuilding brasileiro tá perdido :ph34r_anim:

Brincadeiras a parte, parei pra comentar sobre a ansiedade pro seu livro, pra gente puxar um legs day juntos e pra xingar quem me chamou de crossfitter, vão pro inferno haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bussarelo, obrigado!

Tinha varios pensamentos desse tipo no outro diario do ney, e esse de agora matou de pau uns pensamentos que eu to tendo ultimamente!

Neyzão, solta uma palhinha desse livro ai só pra matar um pouco a curiosidade hahahaha um pedaço do sumário que seja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney blasfemando violentamente o pump... sério que você não defendeu que pump é tudo na vida, melhor que sexo, que empurra os nutrientes pra célula, alonga a fáscia muscular e todo o resto? Esse BodyBuilding brasileiro tá perdido :ph34r_anim:

Brincadeiras a parte, parei pra comentar sobre a ansiedade pro seu livro, pra gente puxar um legs day juntos e pra xingar quem me chamou de crossfitter, vão pro inferno haha

Procure um post meu na historia desse forum dizendo coisas extremas sobre pump (ou que eu desprezo ou que eu amo) que eu me jogo aqui da janela do meu consutorio kkkkk. Como tenho dito mais ainda nesse novo diario, acho o pump interessante, mas nao acho fator crucial. Quem só ama pump, fica com a hipertrofia tao transitoria quanto o pump . Sobre o treino de pernas, vamos fazer sim, espera eu voltar a toda com os treinos maromba

Acompanhando aqui. Cara, nunca imaginei que veria os "monstros" da old do forum reunidos num tópico só. Que emoção. Parabéns Ney [emoji5]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu fico muito feliz com isso também Pedro. Reunir toda a galera novamente só me faz ficar feliz porque o diário é "meu " mas nao sou só eu quem enriquece ele, ou seja , despernsonaliza um pouco o diario e mostra o quant todos nos podemos aprender um com os outros

Bussarelo, obrigado!

Tinha varios pensamentos desse tipo no outro diario do ney, e esse de agora matou de pau uns pensamentos que eu to tendo ultimamente!

Neyzão, solta uma palhinha desse livro ai só pra matar um pouco a curiosidade hahahaha um pedaço do sumário que seja!

kkkkk vou achar um pedaço aqui então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Ney, nao esquece da galera de fora do Brasil nao! kkkkk

Estou fora do pais por enquanto e quero ler o seu livro, disponibiliza ebook pra gente ai!

Estou sempre acompanhando por aqui na tentativa de aprender mais aqui, não dou muito pitaco porque meu conhecimento ainda ta bem baixo pra isso! kkkkkk

Edit: junto com o lançamento do livro físico que não da pra ficar so vendo a galera falar bem do livro não!! kkkkk

Editado por ramosi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...