Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

POis é galera..nao sei

Hoje to bem sabe..sem dor nenhuma mas como foi ruptura tenho que ficar de boa ate a ressonancia

Sem treinar nao vou ficar, talvez a unica coisa q eu nao possa fazer é a alavanca do chi ou do push , mas remada bem levinha vou fazer

eu ja tinha sentido umas fisgadas..comecei , como sempre muito louco de novo, fui adicionando carga carga e quando o musculo arrega quem traciona é o tendao nao adianta

Vou ver como adapto o treino e aviso voces aqui

mas o projeto nao pode pararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Postado (editado)

Não pode parar

Ney eu estou acompanhando o seu diária aki no fórum te sigo a bastante tempo ! fico feliz que você relate aki sua rotina achei que você iria virar vlogger com os seus primeiros videos vi mo galera divulgando e talzz mas chega de enrolação Minha pergunta para você é o seguinte você disse no diário que para sair de um patamar do seu shape teria que tomar mais Aes fiquei pensando você que viaja como manteria o shape ou uso em viagens para o exterior por exemplo fiquei com essa dúvida na cabeça.
Editado por mkalo
Postado (editado)

Sofro de tendinopatia do supraespinhoso há algum tempo, tem melhorado com sessões de liberação miofascial e um treino adequado. Ni meu caso, trabalho com exercícios que retraem e deprimem as escapulas e que proporcionam rotação externa do úmero. Sugiro evitar puxadas por cima e movimentos de empurrar. Abraços

Editado por round house kick_norris
Postado

Nesse caso, suplementar glucosamina e condroitina, melhoraria?

Acho que quando o processo inflamatório está instalado nao seja tao eficaz., THel

Não pode parar

Ney eu estou acompanhando o seu diária aki no fórum te sigo a bastante tempo ! fico feliz que você relate aki sua rotina achei que você iria virar vlogger com os seus primeiros videos vi mo galera divulgando e talzz mas chega de enrolação Minha pergunta para você é o seguinte você disse no diário que para sair de um patamar do seu shape teria que tomar mais Aes fiquei pensando você que viaja como manteria o shape ou uso em viagens para o exterior por exemplo fiquei com essa dúvida na cabeça.

Obrigado por acompanhar meu amigo.

Quando eu viajo sigo essa regra:

Estou em cutting, coma qualquer coisa mas garanta a proteina (nas refeicoes mesmo) ou levo barras de proteina e fecho o dia em deficit (regra geral)

bulkinh - garanto a proteina e fecho o dia em superavit nem q seja com subway kkk

Baita tópico, acompanhando!

Obs.: como faço pra entrar em contato? O email da assinatura não aparece pra mim.

obrigado cara.

contato@nutricaoavancada.com.br

Sofro de tendinopatia do supraespinhoso há algum tempo, tem melhorado com sessões de liberação miofascial e um treino adequado. Ni teu caso, sugiro trabalhar com exercícios que retraiam e deprimam as escapulas e que proporcionem rotação externa do úmero. Sugiro evitar puxadas por cima e movimentos de empurrar. Abraços

Entendi. Vou ficar esperto com esses movimentos.

Vou fazer a rssonancia e atualizo voces!!

Ontem a noite comecei a lixar, mas como a dieta nao ta hipo minha gula por lixo nem é tao grande.

Fiquei curioso pra saber como é o lixo da galera ai..qq vcs fazem ou ja fizeram de mais bizarro ?

Eu foi matar uma pizza hut super supreme depois de sobremesa um pote de sorvete usando como colher a propria barra de chocolate kkk

1 semana antes do big champion

e vcs?

Postado (editado)

Vish, acho que já bati mais de 20 mil em um dia, na moral hahahaha

Quando eu fiz a cetogênica tinha dias que surtava e ficava comendo das 6 da manhã até a meia noite, bizarro mesmo. Sou uma draga, como um pote de sorvete 2 litros em coisa de 10 minutos hahahahhaa

Acordo no outro dia com a cara tão inchada que o olho fica até fechado kkkkk

Editado por YeahBuddy
Postado

Vish, acho que já bati mais de 20 mil em um dia, na moral hahahaha

Quando eu fiz a cetogênica tinha dias que surtava e ficava comendo das 6 da manhã até a meia noite, bizarro mesmo. Sou uma draga, como um pote de sorvete 2 litros em coisa de 10 minutos hahahahhaa

Acordo no outro dia com a cara tão inchada que o olho fica até fechado kkkkk

Eu não me descreveria tão bem! rs Sou exatamente igual. Faço orgias alimentares de vez em quando.

Mas acho que pizza é o desejo master da maioria!

Postado

20 mil ? kkkk

Senhor.

Pizza e cerveja lembro que tinha um amigo meu que curtia muito tb em dayoff.

Bom, galera, só atualizando estou me sentindo melhor com o ombro , creio que a inflamação ja está bem reduzida mas provavelmente só vou saber o tamanho da lesão depois da ressonancia.

Amanha vou tentar treinar um pull bem de leve fisioterapia pra ver mesmo. Essa semana o relato vai ficar devagar por causa da lesão e da viagem da pascoa que vou pro interior. Mas penso que logo quero atualizar aqui ja o feedback que deu pra colher com esse tempo de treino ( 1 mes ja de volta a maomba).

Aquele abraço galera

Postado

Opa querido, essa quinta ja esta tudo 100% , estamos trabalhando a mil na fabrica pra atender a demanda. Desculpe o transtorno e obrigado pela confiança

Postado

Ney poderia falar sobre a baixa ingestão de lipídios?

É questão de saúde?

E a produção hormonal como fica?

Omega 3 continua com 1g/dia?

Desculpe a metralhadora de perguntas rs

Olha espero que não seja nada grave pra atrapalhar esse projeto, melhoras ai grande Ney

Abraço

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Postado (editado)

Ice meu velho posso falar sim mas a fórmula q eu acho as doses eu tirei da minha cuca. eu calculo um score dependendo do nível prévio de testo e multiplico certa gramagem de cada fitoterapico por kg de peso.igual em dieta. p x% de Bf calcula x kcal kg de peso. uso as seguintes ervas:

mucuna

maca

yam mexicano

tribullus

forskolina

tô tentando carregar as fotos aqui mas tá f...

Otimo topico!

Acompanhando!

A proposito também venho pesquisando sobre formas de aumentar a testo naturalmente,

basicamente encontrei citações sobre estas:

vitamina D - D3

crisina

resveratrol ? por vias secundarias

omega 3

ácido d-aspártico

Fosfatidilserina ?

feno grego

Magnesio

Selenio

Zinco

Tribulus?

LDN

Ashawgandha

Longjack

Entre varios Outras substancias entre também vitaminas e minerais que nao ajudam na testo, mas sim em manter a massa magra em naturais

Também sou de CWB e pretendo mandar manipular alguns fitoterapicos, se puder indicar uma farmacia confiavel eu agradeceria, pois me parece que varias farmacias daqui da cidade são bem informais =/

Boa melhora pro Ombro, espero que nao seja nada grave.

Abraço

Editado por PedroRibas
Postado

To esperando meu sinistro!!!! vlw nóis!

Ta chegando não ta ?

Ney, dividi um pouco conosco como foi a transição de uma fase pra outra, questão da psico,

como foi a evolução mental em relação as medidas perdidas, sendo que nesse meio que vivemos os nossos

maiores obstáculos vem de nos mesmos

Fala Edu.

Bom, você que me conehce pessoalmente sabe a minha opinião. Nosso corpo é apenas a ponta do Iceberg e seja qual for o físico que o cara tenha, é um reflexo do psicológico dele.

Não podemos generalizar, para nao incorremos em erro, mas geralmente , e podemos ver nas entrevistas isso, uma pessoa que tenha o corpo muito grande é porque se sentiu ou se sente muito indefeso.

Antigamente, quanto mais fraco e franzino era o guerreiro, mais cheio de armaduras ele ia pra guerra entende ?

E todos nós diariamente convivemos com nossas coisas mal resolvidas, porém , como diria Jung "Quando a luz é colocada sobre as suas trevas elas deixam de existir" . Quando eu detectei que eu ja tinha passado do ponto eu quis não mais carregar aquela "armadura". Nao é ser ingrato, porque o bodybuilding me fez conhecer gente legal, me estimular a estudar, mas é como voce usar um barco pra atravessar um rio (que é util no momento) e depois ter que ficar carregando o barco nas costas só porque foi util em determinado momento.

Por isso que eu digo que o verdadeiro bodybuilder nao se reconhece pelo shape nao. O verdadeiro atleta é aquele que ta se superando mas que , antes de tudo , se aceitou. Sabe das suas limitações. E isso o torna, como pessoa, invulnerável! Muito massa sua pergunta

Ney poderia falar sobre a baixa ingestão de lipídios?

É questão de saúde?

E a produção hormonal como fica?

Omega 3 continua com 1g/dia?

Desculpe a metralhadora de perguntas rs

Olha espero que não seja nada grave pra atrapalhar esse projeto, melhoras ai grande Ney

Abraço

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Fala meu irmao . Na verdade cai naquilo que eu ja falo. Tirando os EFAS , os lipidios sao carbonos hidrogenio e oxigenio . E eu prefiro colocar carbonos na forma de carboidratos pra aproveitar meu limiar alto de glicogenio que tenho. Nao que nao se deva cortar lipidios , cada um faz o que apraz, mas eu prefiro garantir os essenciais e o resto é paladar!

Otimo topico!

Acompanhando!

A proposito também venho pesquisando sobre formas de aumentar a testo naturalmente,

basicamente encontrei citações sobre estas:

vitamina D - D3

crisina

resveratrol ? por vias secundarias

omega 3

ácido d-aspártico

Fosfatidilserina ?

feno grego

Magnesio

Selenio

Zinco

Tribulus?

LDN

Ashawgandha

Longjack

Entre varios Outras substancias entre também vitaminas e minerais que nao ajudam na testo, mas sim em manter a massa magra em naturais

Também sou de CWB e pretendo mandar manipular alguns fitoterapicos, se puder indicar uma farmacia confiavel eu agradeceria, pois me parece que varias farmacias daqui da cidade são bem informais =/

Boa melhora pro Ombro, espero que nao seja nada grave.

Abraço

Opa obigado querido.

Cara procura a Talita da DanaFarma (manipulação@danafarma.com.br) ela que faz meus manipulados , super ética , confio 100%

Postado

Aproveitando a questão de omega 3 ney.. Quanto de DPA e DHA "VOCE" acha um bom valor?

sobre dia do lixo de pags anteiores, é:

- café da manhã na casa da avó (bolos, tortas, doces e tudo que vende no boteco q meu tio avô cuida)

- almoço na tia (como tudo que tiver, se não me deixar tonto de tanto comer eu vou comendo um pouco em cada local q vender comida no caminho pra casa)

- janta 1 lanche do "me ve o maior que voces tem!" + 1 pastel carne e queijo (viciado nisso) + 1pote de 1L de sorvete

Deixo em casa sempre alguns doces que minha vizinha faz.. alfajor, trufas etc..

normalmente eh a cada 15 dias isso hehehe

Postado (editado)

Grande Ney!

Mais um aqui que fazia outro curso em 2010, estudei em 2011, e em 2012 passei no vest de Nutrição(já to terminando até, e pensando no mestrado ). Grande parte da mudança de curso foi, por ler o teu diário e o do Craw na época, e ver que era a Nutrição o meu caminho hahahaha

Só passando aqui para dizer que vc é mutante, Ney!

E não falo isso só focado em sua estética. Fazer mestrado(faço um simples estágio em um laboratório, e já é tenso ter tempo hahahaha), atender os inúmeros clientes, competir , viver etc não é para qqer um hahaha Vc é o cara, bixo.

Abraço!

Editado por ASN
Postado

Aproveitando a questão de omega 3 ney.. Quanto de DPA e DHA "VOCE" acha um bom valor?

sobre dia do lixo de pags anteiores, é:

- café da manhã na casa da avó (bolos, tortas, doces e tudo que vende no boteco q meu tio avô cuida)

- almoço na tia (como tudo que tiver, se não me deixar tonto de tanto comer eu vou comendo um pouco em cada local q vender comida no caminho pra casa)

- janta 1 lanche do "me ve o maior que voces tem!" + 1 pastel carne e queijo (viciado nisso) + 1pote de 1L de sorvete

Deixo em casa sempre alguns doces que minha vizinha faz.. alfajor, trufas etc..

normalmente eh a cada 15 dias isso hehehe

Que lixao ein pqp

A proporção depende , e isso vou falar logo abaixo

Grande Ney!

Mais um aqui que fazia outro curso em 2010, estudei em 2011, e em 2012 passei no vest de Nutrição(já to terminando até, e pensando no mestrado ). Grande parte da mudança de curso foi, por ler o teu diário e o do Craw na época, e ver que era a Nutrição o meu caminho hahahaha

Só passando aqui para dizer que vc é mutante, Ney!

E não falo isso só focado em sua estética. Fazer mestrado(faço um simples estágio em um laboratório, e já é tenso ter tempo hahahaha), atender os inúmeros clientes, competir , viver etc não é para qqer um hahaha Vc é o cara, bixo.

Abraço!

Opa valeu meu irmao. Obrigado pelo carinho.

Cara, sinceramente agora que passou o mestrado , que passou campeonato, sem querer me enfatizar muito , mas eu vi que foi loucura e eu poderia ter esperado um pouco nao sei, escolher um dos dois pra fazer bem feito cada um sabe. Mas acredito que tinha que ser assim, pois eu escolhi assim entao ta tudo certo. Obrigado mesmo pelo apoio.

ney oq vc acha da dieta low carb high fat para naturais em bulk com 100 gmrs de carbo ?

Cara, entao , sua pergunta é interessante e cai em algo que eu gostaria de comentar. Eu nao acredito em generalizações , depende a pessoa. E falando nisso, atualmente estou fechando com um laboratório de biologia molecular para fazer mapeamento genético dos meus clientes ou seja, fazer uma coleta de células e ver como está a expressão de determinado genes em cada cliente (gene do receptor de adrenalina, gene da enzima glicogenio sintase, etc) e isso pra mim é o SUPRA SUMO de um acompanhamento nutricional. Sempre fui fã da nutrigenômica mas agora se fechar com esse laboratório de genética vou conseguir elevar a nutrição esportiva a um nivel muito massa. Mas vamos ver eu vou atuelizando voces. Mas por exemplo, se eu vejo que o cara tem baixa expressao da lipase hormonio sensivel e alta expressao da glicogenio sintase eu sei que nao adianta eu por gordura no VET dele, pq tudo que ele quer é sintetizar glicogenio ..entente ?

Valeu meu irmao!!!

Galera desculpe minha ausencia , passando a pascoa eu atualizo certinho o diario. Meu ombro melhorou vou dizer pra voces como fiz pra treinar costas essa semana com lesao, pode ser util..

Abraçaooo

Postado

Fala ney, tudo certo? Cara to lendo seu diario, tanto esse como o antigo, vi que você tem hernia de hiato, vc faz 3 refeições no dia de em media 800kcal cada uma. Quanto à alimentação você poderia colocar algumas dicas simples pra quem tem esse problema? Tipo espaçar as refeições, que alimentos sao bons ou ruins, enfim... Como vc se adapatou a este problema de saúde

Obrigado

É um prazer aprender com vc aqui, to lendo mta coisa boa!

Postado

Acompanhando também... Acredito que no seu diário teremos muita informação interessante para quem quer evoluir natural...

Postado

Opa e ai ney, deu uma sumida.

Vou fazer uma pergunta, kk. O que você acha da adição de ALA, banaba, Gymnema Sylvestre e Cromo no pós treino? :oneeyed01:

Postado

Ney vi no seu insta que você viaja ou viajou bastante caso ainda estivesse fazendo uso de aes ?? como seria sua estratégia para manter o shape?? tentaria levar aes ou arrumar algum contato no lugar onde iria , tentaria manipular a dieta de alguma forma para segurar o shape fiquei curioso.

Postado

Ney seu livro vai ser direcionado para quem é da área ou já tem um certo conhecimento ou qualquer leigo poderá aprender.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...