Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mkalo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mkalo

  1. Ney vi no seu insta que você viaja ou viajou bastante caso ainda estivesse fazendo uso de aes ?? como seria sua estratégia para manter o shape?? tentaria levar aes ou arrumar algum contato no lugar onde iria , tentaria manipular a dieta de alguma forma para segurar o shape fiquei curioso.
  2. Não pode parar Ney eu estou acompanhando o seu diária aki no fórum te sigo a bastante tempo ! fico feliz que você relate aki sua rotina achei que você iria virar vlogger com os seus primeiros videos vi mo galera divulgando e talzz mas chega de enrolação Minha pergunta para você é o seguinte você disse no diário que para sair de um patamar do seu shape teria que tomar mais Aes fiquei pensando você que viaja como manteria o shape ou uso em viagens para o exterior por exemplo fiquei com essa dúvida na cabeça.
  3. Conselho de ouro: faça sl 5x5 com o foco no supino em vez de agachamento 3x na semana supino reto 3x na semana com progressão de carga e com a maior frequência acho difícil não desenvolver abraço !
  4. Galera fiquei curioso para saber se uma pessoa que faz B&C como ela faz para viajar internacionalmente já que tem que parar o uso dos hormônios fiquei curioso se alguém aki já viajou ou conhece quem viaja abraço.
  5. Galera tem algum problema viajar com aes ?? para o EUA preocupado com isso se sim fiquei com uma dúvida com os Bodybuilds como F.franco viajam
  6. Velho que foda... já chegou no 100 e ainda 10 minu com carga na pantu eu faço 40 em 4 minu morrendo ta fera!
  7. poderia falar tb o uso da agua para n reter explica melhor flw
  8. Seguindoooo to querendo fazer esse treino tb
×
×
  • Criar Novo...