Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igorn

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

832 visualizações

Conquistas de igorn

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

52

Reputação

  1. Então estou tranquilão com a dieta, daria para abaixar as calorias e aumentar os aeróbicos sem problemas, nem cheguei a tomar cafeina ou qualquer outra coisa. Meu objetivo inicial era esse, fazer uma dieta tranquila, com uma boa quantidade de proteínas, treinar pesado e esperar os resultados chegarem mas minha barriga estava incomodando muito, ainda mais que não tenho massa muscular e ai ficava aquela coisa esquisita. Mas enfim, obrigado pela opinião de cada um! Vou manter quantidade de proteínas e vou aumentando o carbo toda semana até chegar as calorias de manutenção e dar um tempo de um mês mais ou menos e depois aumentar aos poucos... daqui pro final do ano faço um cutting pra valer. Valeu!!
  2. Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vocês para que rumo seguir... Eu tenho 1,70m e sou "falso magro", pernas e braços finos, barrigudo, pouca massa muscular e eu comecei uma dieta cutting no final do mês de março, com previsão de encerrar no início de junho. Eu estava com 69kg e minha meta era chegar em 65kg. Mas o que acontece é que faltam 4 semanas e já estou pesando 64kg e como vocês podem ver não tenho o que definir, pois não tenho músculo ao mesmo tempo que tenho graxa para derreter. Devo seguir no cutting ou fazer um bulk? Antes: Depois: Desde já, obrigado a todos!
  3. Pessoal, sexta-feira passada experimentei fazer jejum de 24hrs. Tudo tranquilo, poderia até ficar mais... Ontem a noite fiz minha última refeição e só vim comer agora a pouco. Minha dúvida é sobre a urina... Na sexta passada estava normal, clara... Já hoje estava bastante escura (quase marrom)... Bebi a mesma quantidade de água. Será alguma coisa anormal?
  4. Estava de bobeira na cozinha e resolvi fazer uma panqueca sem muito carbo. Gostei bastante, mas confesso que é difícil achar o ponto certo para não solar. (Quando descobrir exatamente o que é eu posto aqui). Ingredientes: - 1 ovo inteiro; - 30g de Albumina Sabor Chocolate (Posso por a marca? rsrs); - 1 colher de leite; - 1 colher de água; Modo de Preparo: Coloque os ingredientes numa tigela funda e bata freneticamente com um garfo até ficar homogêneo, pre-aqueça a frigideira anti-aderente e deixe assar em fogo baixo. Informações Nutricionais: (Baseado nos meus ingredientes) Proteínas: 27g Carboidratos: 4g Gordura: 5g Calorias: 169kcal Sugestão de recheio: Pasta de Amendoim ou então Leite Condensado de Whey Protein rsrs
  5. Pessoal, tive que mudar minha power de lugar e nesse lugar as vezes o piso fica molhado por conta da chuva ou por quando usa uma pia que fica próximo. Eu estava pensando em por uma madeira em baixo, meu irmão falou sobre compensado naval porque resiste a água. Mas a verdade nem eu e nem ele entende disso. Alguem sabe se ela aguenta peso, impacto? Quero aproveitar e emborrachar a superfície. ---EDIT--- Ignorem minha pergunta. Com calma fiz uma pesquisa aqui mesmo no fórum e encontrei a resposta e outras informações. Grato
  6. Parabéns jehhuty!! Muito bom o seu trabalho. Por curiosidade, o que é aquilo parafusado na sua parede? Esse suporte para anilhas, você fez ou comprou pronto?
  7. Resolvi tirar a manhã para fazer uma limpeza na minha hg. Lavei o piso e limpei os equipamentos. Muito boa essa dica! Fiz em uma barra minha e consegui tirar as principais áreas com ferrugem. Infelizmente meu escovão de aço esqueci na casa de praia então usei palha de aço, mas rapidinho ela desmanchava. Usei com WD-40. Próxima vez vou passar várias vezes com o escovão, acho que vai da uma grande melhora. Passei o silicone nos estofados e WD-40 nas partes metálicas do banco e da gaiola. Fiz uma manutenção na bicicleta. Só não consegui limpar direito as borrachas dos halteres, fiquei com preguiça de preparar umas soluções que vi na internet. Próxima vez que eu dar uma geral na hg eu tento.
  8. Olá pessoal, joinha? Gostaria de saber como vocês fazem para manter suas academias conservadas? Limpam com o que? Cobrem elas? Deixa ao ar livre? Pergunto isso porque tem uns dois meses que to sem malhar e deixei minha gaiola e meus equipamentos sem cobertura. Essa semana vi que a barra começou a enferrujar, as borrachas do halteres parecem que estão com lodo e o banco está morfado kkk. Nos tempos que eu ia na academia lembro que eles faziam um produto para borrifar nos estofados dos equipamentos que aparentemente deixava tudo limpo...
  9. Gostei da ideia do banco para extensão de tornozelo!! Você tem alguma ideia para fazer o burrinho pra panturilha? (que seja bem barata ) rsrs
  10. igorn

    +1 Diário Ô/

    29/08/2015-30/08/2015 Final de semana bem tranquilo segui a dieta direitinho, só no sábado a noite que comi um crepe mas tudo dentro do previsto. Por preguiça não fiz nenhum aeróbico no domingo. 31/08/2015 Bom, hoje acaba o "ciclo" de clembuterol. Eu que passei esse período todo com colaterais administráveis, hoje estou sofrendo com uma puta dor de cabeça, nunca tive uma dor assim!! Pra quem acredita em simpatia ou coisa do tipo, hoje pesei 66,6kg. Que merda... Mas é isso ai, vamos ver se a dor passa, não resistir e tomei um dorflex, tomara que não zoe meu organismo.
  11. Cara, domingo eu tomei 5ml e hj eu tomei 6ml, to com uma dor de cabeça f*dida, será que é relacionado ao clemb? Posso tomar paracetamol? Ou é muito toxico misturar os dois?
  12. igorn

    Como Ser Alpha?

    Cara isso é complicado. Eu não ligo diretamente para a sociedade, eu ligo para meu bem estar. Eu quero que uma roupa vista bem em mim, que meus braços tore as mangas, que o vento bata na minha camiseta e desenhe meu tronco em V kk. mas eu faço isso porque eu quero não porque a sociedade diz. (Lembrando que ainda não alcancei nada disso kkkkk) Eu por exemplo não depilo meu peito nem abdômen, eu não ligo pra isso, minha namorada também não, meu cabelo corte de cabelo é o mesmo de 10 anos atrás, to nem ai pra isso. Foda-se a sociedade, ninguém paga minhas contas, não sou modelo, não vivo diretamente de imagem então se eu me sentisse bem com um BF mais alto eu não tava nem ai pra os outros.
×
×
  • Criar Novo...