Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

burgman

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

1383 visualizações

Conquistas de burgman

  1. http://Não estou conseguindo entrar na minha conta para responder e postar mais fotos.
  2. Suporte para bolas de ginástica FINALIZADO!! (metalon 40x20x2mm, barra maciça de 12mm) Para quem não sabe a bola de ginástica também conhecida como gym ball, pode ser usada em exercícios que treinam força, equilíbrio e potência. As bolas mais modernas possuem tecnologia anti-burst (antiestouro) e suporta de 200 à 250 quilos, portanto você não precisa ter medo de soltar todo seu peso em cima dela. Além de ser usada para exercícios físicos para fortalecer os músculos, também auxilia nos exercícios de alongamento. Foto do desenho: http://i60.tinypic.com/9vbcc5.jpg%5B/IMG%5D Montado: http://i61.tinypic.com/2nr3ql5.jpg%5B/IMG%5D http://i60.tinypic.com/bg38cx.jpg%5B/IMG%5D Boa quarta a todos do forum!
  3. Hehehe inovações e boas ideias vão surgindo mano
  4. Caixote de madeira alto (Plyo Box) para treino de força e funcional FINALIZANDO!! (compensado de 3cm, tapete de borracha 50x50, cola p/madeira, parafusos e pregos) Foto do desenho com as medidas: http://i57.tinypic.com/2h3r9jc.jpg%5B/IMG%5D Montado: http://i60.tinypic.com/20go30p.jpg%5B/IMG%5D Finalizado: http://i61.tinypic.com/2s7uvjr.jpg%5B/IMG%5D Altura: 60cm Largura: 50cm Comprimento: 70cm !!!
  5. Almejando um bom FUTURO! Banner da "Vem de Treino" Foto: http://i60.tinypic.com/or2vqh.jpg%5B/IMG%5D Boa tarde a todos do forum!!
  6. Espaldar FINALIZADO!! Demorou mais terminei kkkk...(metalon 60x40 x 2mm, barra de 1 polegada, chapa de 2mm) Foto: http://i59.tinypic.com/2i20kdy.jpg%5B/IMG%5D Planejamento + Criatividade = Equipamentos
  7. E ae mano blz! Tenho sim, tenho um suporte para panturrilha inclinado (burrinho) articulado. Na verdade tenho 43 desenhos de aparelhos que eu venho desenhando desde o começo desse ano. Quando sobra uma grana do meu pagamento eu vou fazendo o que dá, ontem terminei o Espaldar... Foto dele na serralheiria: http://i58.tinypic.com/2vrtks1.jpg%5B/IMG%5D http://i61.tinypic.com/or5feq.jpg%5B/IMG%5D Amanhã eu vou pintar e colocar às ponteiras nele, era para eu ter pintado hoje, mais faltou a grana da tinta e do thinner rsr Abç!
  8. Hum entendi mano, o motivo então é a falta de espaço, no seu caso o ideal é esse equipo aí mesmo. Boa sorte!
  9. E ae brothers fmz! Já que vc está querendo treinar em casa, por que vc não pede para um serralheiro próximo a sua casa fazer uma paralela conjugada com barra fixa? Foi assim que eu fiz para a minha Gym... Foto: http://i62.tinypic.com/348ou1v.jpg%5B/IMG%5D http://i60.tinypic.com/22xj01.jpg%5B/IMG%5D Essa eu fiz com 2,15m de altura e 65cm de largura, assim dá pra vc puxar uns treinos no seu horário livre mano. Só é uma opinião minha, abç!!
  10. E ae brothers @Hipernetico e @MarcSega fmz? Sobre esse lance de alongamento, não tem problema se quiser utilizar alongamentos de baixa intensidade dentro de um período de aquecimento para corrida, caminhada, futebol, etc. Deve-se evitar alongamentos intensos associados a outras atividades, principalmente que envolva força. O que deve ficar bem claro é que o alongamento não é prejudicial, ele traz benefícios para o seu corpo, desde que praticado no momento certo. Agora vai de cada um, alongar ou não!
  11. Tinha dado pau no servidor desde de ontem a noite, mais já está na atividade novamente hehehe () Sobre o alongamento...realmente as pessoas se esquece de fazer algo tão simples, pois o alongamento (antes ou depois) de qualquer atividade física não só previne lesões, como também melhora na circulação sanguínea, fortalecimento muscular, recuperação de movimentos, equilíbrio, propriocepção e reeducação postural. Acabei agora há pouco de montar ele (cortei, soldei, lixei e passei o galvite), amanhã irei lixar e pintar. Depois é só colocar as ponteiras e estará pronto hehehe
  12. "Construindo um Espaldar" Alongar é uma atividade essencial para se ter um bom condicionamento físico. Como levam apenas alguns segundos, uma grande parte das pessoas acha que ele é desnecessário. Mas a verdade é que se você não faz alongamentos (pelo menos antes e depois dos exercícios) é um forte candidato a lesões, além de perder muito a mobilidade articular e a flexibilidade dos movimentos corporais. Então...mãos á obra!! (metalon 60x40 x 2mm, barra de 1 polegada, chapa de 1mm) Foto do desenho com as medidas: http://i62.tinypic.com/34o4pbp.jpg%5B/IMG%5D Uma boa tarde a todos!
  13. Com a grana que sobra no final do mês do meu pagamento eu vou fazendo o que dá mano, tento inovar nas criações dos equipos. Como eu já disse anteriormente, "Um degrau por vez" Vou vê se faço semana que vem um Espaldar, pois é fácil e rápido de soldar ele, só é um tubo 60x40 e uma barra de 1 polegada rsr Vlw por está acompanhando o progresso da VDT.
×
×
  • Criar Novo...