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Frank'

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Sobre Frank'

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  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
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  1. Você consegue manter a massa muscular em superavit calorico, ou seja comendo mais. E realizando exercícios, calistenia é uma boa
  2. Acho interessante você calcular os macros no site tdee calculator. Se o objetivo é ganhos secos, coloque um superavit da dieta e treine bem, sem presa você consegue, porém não espere milagres
  3. Frank'

    consultoria online

    Acredito que vale a pena, é como um atalho, você não perde tempo, já começa a evoluir, sem cometer erros graves, Isso se escolher um bom profissional, aqui do fórum tem o Stein, ele possui bastante conhecimento Abraços
  4. Frank'

    ME AJUDEMMMM

    Acredito que voce está se precipitando, 60mg de oxan é muito pra mulher, sem contar que você está querendo resultados rápidos pelo visto, mas o principal é a constância. Pule fora desse "profissional" como o amigo de cima disse, ele parece estar querendo ganhar em cima de você. Procure sobre macros aqui no fórum mesmo, e depois calcule-os e comece a seguir, foque no treino e dieta, que garanto que os resultados virão.
  5. Se aspirou e não veio sangue, acredito que esteja tudo certo.
  6. Com certeza, todos podemos aprender um com o outro. Em relação aos vegetais, gosto de incluir bastante, até mesmo pra dar uma variada nas refeições. Abraços
  7. Acredito que a divisão não está muito legal. Há outros métodos de divisão melhores, como o abc2x ou upper/lower. De uma olhada nesse tópico que você já vai ter um norte, aí é só montar um e se achar necessário pedir a avaliação aqui novamente. E lembrando que sem dieta, nenhum treino terá resultados satisfatórios https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuições-de-treino-ab-abc-abcd-abcde/ Abraços
  8. Esse lance de treino de resistência gastar mais calorias é meio furada. Mesmo em cutting é importante treinar com uma carga considerável, e acredite provavelmente treinando com cargas você vai gastar mais calorias. Foque nos compostos para ter uma base, mas também acho que os exercícios isoladores tem seu papel. A proteína está baixa mesmo, siga os macros que o amigo de cima comentou.
  9. Apesar de eu seguir a filosofia da dieta flexível, achei bacana a dieta. Só acrescentaria alguns legumes e vegetais,
  10. Tenho feito dsdn tbm, e os resultados estão vindo, geralmente mudo os exercicios, mas sempre trabalhando com carga alta.
  11. Siga o que sua nutricionista passou, afinal de contas não faz sentido você pagar por algo que não confia. Segue o plano da nutricionista, se mesmo assim não obtiver resultados satisfatórios, mesmo fazendo tudo certo, recomendo que troque de profissional.
  12. Concordo com o Luan, eu mandaria um bulking mesmo, ganhar mais massa, mesmo que ganhe gordura. Acredito que os resultados sejam melhores do que continuar nesse cutting
  13. Estava falando com o Stein sobre Treino híbrido, porém acho que vou seguir essa linha do 5/3/1, achei bem interessante e vou testar uns meses.
  14. Acha interessante uma divisão de treino assim? OHP 5/3/1 Elevação lateral 5x10 Exercício tríceps 4x8-12 Pull ups 30 reps Panturrilha em pé 4x10 Panturrilha sentado 4x8 2 Deadlift 5/3/1 Exercício de agachar 5x8-10 Abs Supra Abs Infra Panturrilha sentado 4x10 Panturrilha em pé 4x8 - Pull ups 30 reps -Posterior de ombro 3x10 3 Supino 5/3/1 Supino inclinado 5x10 Abs Supra Abs Infra Panturrilha em pé 4x10 Panturrilha sentado 4x8 4 Squat 5/3/1 Squat 50% ou Extensora 5x10 Flexora 5x10 Exercício
  15. O ideal seria treinar bem, e fazer o treino completo, porém treinar fraco com certeza é melhor do que não treinar
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