Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ice meu velho posso falar sim mas a fórmula q eu acho as doses eu tirei da minha cuca. eu calculo um score dependendo do nível prévio de testo e multiplico certa gramagem de cada fitoterapico por kg de peso.igual em dieta. p x% de Bf calcula x kcal kg de peso. uso as seguintes ervas:

mucuna

maca

yam mexicano

tribullus

forskolina

tô tentando carregar as fotos aqui mas tá f...

Ice meu velho posso falar sim mas a fórmula q eu acho as doses eu tirei da minha cuca. eu calculo um score dependendo do nível prévio de testo e multiplico certa gramagem de cada fitoterapico por kg de peso.igual em dieta. p x% de Bf calcula x kcal kg de peso. uso as seguintes ervas:

mucuna

maca

yam mexicano

tribullus

forskolina

tô tentando carregar as fotos aqui mas tá f...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUSh (Peito , Ombro eTriceps)

Supino Inclinado Halteres 4x6

Weighted Dips (4 x 8 )

Crucifixo ou alguma máquina quando nao estiver treinando no centro de calistenia (7 x 12 FST-7) Quero dar uma puxada na hiper sarco agora pra dar aquela entumecida mesmo

Press Militar ou Handstand Push Up (depende do dia)

Elevação LAteral

Tríceps extension (máquina = pulley - ou no espaldar bem deitado)

Testa ou frances unilateral FST 7 FST 7 PRA TRICEPS ? NAO CONCORDO MUITO NAO MEU QUERIDO, FORA ISSO O TREINO ESTÁ MTO BOM. É UM TREINO QUE EU USARIA COM CERTEZA

Pull (costas , trapezio e biceps)

PUllUp 4 x 6-8

Chin Up 4 x 6-8

Remada Curvada 4 x 6-8

Serrote ou máquina FST-7 ( EU SOU A FAVOR DE JOGAR O FST7 SEMPRE NA MAQUINA.)

Terra 5x 5 (VC NA ACHA QUE FAZER TERRA NO FINAL VAI PREJUDICAR O EXERCICIO? PQ ASSIM, PRA MIM O TERRA É O MAIS IMPORTANTE, ENTAO JOGO PRO INICIO SEMPRE PRA PODER PEGAR O MAIS PESADO POSSIVEL E TIRAR O MAXIMO PROVEITO... MAS DE REPENTE VC JOGUE POR ULTIMO PRA NAO SE FADIGAR LOGO NO COMEÇO, NAO SEI. )

ENcolhimento 2 x 8

Rosca Scoth 3 x 8

Alternada 3 x 10-12

LEgs

Agacho 4 x 6 (NAO VISA FAZER UM RM NO AGACHO NAO? ACHO QUE SERIA UMA BOA, OU ENTAO FAZER 4X6 E MAIS 1X20 COM 10KG DE CADA LADO PRA QUEIMAR BEM )

LEg Press ou, se estiver no CT Pistol

PAssada

Ananias ou flexora

Panturrilhas

O que me dizem pessoal ? Coloquei um a mais de costas do que peito porque peito realmente desenvolve fácil..ja costas ...vix ..e ainda mais que o treino de costas impacta mais diretamente na performance de calistenia.

Abraçao

Po Aless...vc por aqui ? Que bom cara.

Só falta o ICE dar as caras pra eu ficar faceiro!

JA FALEI, TA FALTANDO O PENGO......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neyzao. Se me permite dar uns pitacos, diria que pra inferiores, comparando exercícios da cadeia anterior com a posterior, tem quase nada pra essa última enquanto que pra primeira tá cheio de exercícios.

Outra coisa, acho que seria bom ter dois treinos diferentes pra superiores, e ir revezando as prioridades entres eles - um dia começa com supino e no outro com algum de ombro; em um dia faz mais series de repetições altas pra um grupo e no outro inverte.

Pensando nisso acho q uma estrutura melhor pro seu treino seria a1/b1 a2/b2. Sendo a1 supino primeiro, b1 agacho primeiro, a2 algum pra ombro primeiro, b2 terra. Dorsais VC treinaria junto com superiores e espalharia o volume entre remadas e puxadas e lombar e abd treinaria junto com inferiores.

Abs.

PS: como vc pratica outras atividades, se quiser pode treinar 3x na semana só fazendo a1b1a2, b2a1b1, a2b2a1....

Fala Neyzao. Se me permite dar uns pitacos, diria que pra inferiores, comparando exercícios da cadeia anterior com a posterior, tem quase nada pra essa última enquanto que pra primeira tá cheio de exercícios.

Outra coisa, acho que seria bom ter dois treinos diferentes pra superiores, e ir revezando as prioridades entres eles - um dia começa com supino e no outro com algum de ombro; em um dia faz mais series de repetições altas pra um grupo e no outro inverte.

Pensando nisso acho q uma estrutura melhor pro seu treino seria a1/b1 a2/b2. Sendo a1 supino primeiro, b1 agacho primeiro, a2 algum pra ombro primeiro, b2 terra. Dorsais VC treinaria junto com superiores e espalharia o volume entre remadas e puxadas e lombar e abd treinaria junto com inferiores.

Abs.

PS: como vc pratica outras atividades, se quiser pode treinar 3x na semana só fazendo a1b1a2, b2a1b1, a2b2a1....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...