Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Natural Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Extra, extra, usuários do fórum entram em colapso, leiam a notícia:

Vários usuários do fórum morreram depois de ler polêmica afirmação postada por um dos mitos da nutrição deste país.

Segundo o respeitado nutricionista Ney Felipe, comer de 3 em 3 horas é um conceito ultrapassado, o que já era sabido e propagado, mas encontrou forte resistência em muitos usuários que continuavam relutantes em aceitar novas perspectivas sobre o assunto e insistiam que sem alimentação de 3 em 3 horas a pessoa estava condenada a morrer frango.

Autoridades ainda não sabem como lidar com as consequências da afirmação e a crescente onda de protestos cresce em todo o país.

Aguardem mais notícias nas próximas edições.

:lol:

PS. muito bom ter você de volta por aqui.

Segundo informações o mesmo ainda insiste em fazer polêmicas do tipo "A vida não é feita somente de batata doce e frango".

AUHEHUAHUEHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom o texto Ney!!! Obrigado por ter me citado!!! E obrigado por toda ajuda que me da!!!

Mas nada impede de um natural vir treinar pernas comigo! Até pk se não tem os venenos precisa mais do que nunca treinar como um doente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom o texto Ney!!! Obrigado por ter me citado!!! E obrigado por toda ajuda que me da!!!

Mas nada impede de um natural vir treinar pernas comigo! Até pk se não tem os venenos precisa mais do que nunca treinar como um doente!!!

Hauai hauaiauuaiauau ta fudido biba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.Muito bom ler os recados e ver que tem uma galera da velha guarda voltando ao fórum por isso. Fico muito feliz. Fabricio pode deixar kkk seus treinos insanos serão um grande remédio isso sim. Não tenho muito o que falar até começar as coisas segunda galera então quando já tiver acerrado o vet calórico treino ja sem a fase de adaptação (p vcs terem idéia fiz um treino bem bunda de pernas e não tô conseguindo caminhar nem fiz pedal ou corrida ontem de manco ) tô elaborando um pré treino p manipular tb e um testobooster c as plantas q estudei no meu mestrado .

ice meu querido grande honra. deixa eu chegar no consultório respondo c calma vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...