Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASN

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ASN

  1. Acompanhando aqui, Aless. E conseguiu ver o Quisso? Até hj leio os posts dele hahaha Faz muita falta.
  2. Crawzito, meu grande brother. Tenho algumas perguntas para vc 1) Como "órfão" do seu finado diário hahaha, sempre tive essa dúvida : De que jeito vc colocava peso a mais na dips e pullup? Com caneleira? Ou tu tem Lifting Belt? 2) Têm dicas de algum melhor jeito de sentar? Ficar sentado - faculdade integral + estudar em casa + estágio em laboratório - tão encurtando bastante meus posteriores.. Tá tenso hahaha 3) Outra dúvida que sempre tive do finado diário . Quanto tempo + ou - vc faz de mobility ? É assinante do MWOD? ** Como há diversos órfãos do diário, tu bem que podia fazer um resumão aos teus fãs de como tá tua vida hahaha E depois do livro que to lendo, vou ver de comprar um livro que tu recomendou lá no tópico do Ney sobre estoicismo.. Abração, meu brother,! E beijos ao Quisso, se tiver lendo isso hahaha Saudades dele tb.
  3. Grande Ney! Mais um aqui que fazia outro curso em 2010, estudei em 2011, e em 2012 passei no vest de Nutrição(já to terminando até, e pensando no mestrado ). Grande parte da mudança de curso foi, por ler o teu diário e o do Craw na época, e ver que era a Nutrição o meu caminho hahahaha Só passando aqui para dizer que vc é mutante, Ney! E não falo isso só focado em sua estética. Fazer mestrado(faço um simples estágio em um laboratório, e já é tenso ter tempo hahahaha), atender os inúmeros clientes, competir , viver etc não é para qqer um hahaha Vc é o cara, bixo. Abraço!
  4. Grande Craw. Sou aquele membro que lá por 2010-2011 falou que ia largar um curso de exatas, para cursar outro em biomédicas, por ler teu diario e tal(já to para terminar Nutrição). Nem sei se deve lembrar hahaha Após tantos anos, abre o jogo aí! Qual era aquele treino do teu diário que tu não podia informar o método? hahahaha Abração, brother, e obrigado por tudo.
  5. Ney , o desenvolvimento vc faz com a barra por trás ou pela frente ???? Abrãço.
  6. Ney , no encolhimento tem dado qto tempo de intervalo de uma série para outra ???
  7. Ney , desculpa a pergunta , mas e o vegetarianismo ????? nesse tem tempo pós competições seguiu-o alguns dias ???? Abração.
  8. Out , vem usando efedrina injet ainda ??? Abraço.
  9. Fala Neyzão , acompanhei desde o início , e única coisa que posso falar e já falaram é : Obrigado por existir , não só por postar aqui , mas por ter me ajudado a mudar - e para "melhor" - (in)diretamente mtas coisas na minha vida. Abração brother .
  10. To dentro tb Ney ..... vou começar na facul de nutri esse ano . Abraço.
  11. Editei por achar que desvirtuava o tópico . Se um moderador aparecer aqui pode deletar . Abraço.
  12. Acho que a "melhor" maneira de postagem seria algo como a média (da % e do aminograma) , sem citar nomes . Edit : Ou então citar apenas as que estão corretas , mas não sei se dessa forma poderia prejudicar o Ney .
×
×
  • Criar Novo...