Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
21 minutos atrás, john travolta disse:

Olá a todos!

Estou fazendo terapia de reposição de testosterona (durateston) 250 mg a cada 12 dias.

Estou no  segundo mês, ainda aguardando resultados de exame.

Quando iniciei minha testosterona estava em 200.

Pergunta:

Depois de 2 ou 3 meses, qual o ideal de ir a quantidade de testo no organismo?

Por quanto tempo se pode fazer trt?

Testo total provavelmente vai dar na média (600 a 700) tomando desta forma. É só não querer fazer exame muito perto do dia que aplicou pois é possível que esteja no período que da um pico de testo e ultrapasse 1000 no exame (e o médico fique assustado, pois não sabe que existe pico depois da injeção, e fale para tomar a cada 20 dias.....).

 

TRT é pra vida inteira, não tem por que fazer TRT se o corpo produz testo normalmente. Quando parar, vai voltar aos níveis ridiculamente baixos de testo que tinha antes de trt.

 

No maximo que daria pra fazer é parar para fazer TRT para ter filhos (provavelmente não vai estar produzindo quase nada de espermatozoides depois de uns 6-12 meses de trt, vai ter que fazer tratamento e torcer que funcione) e ter que voltar depois para o TRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Krebz, perfeita a sua explicação, muito obrigado!

Irei realizar o exame na próxima semana.

Esta semana terminei as 5 ampolas de Durateston que me foram receitadas.

Ainda aguardo melhoras mais significativas na minha fadiga e questões emocionais.

 

Quero continuar com a TRT caso seja necessário e eu me sinta realmente bem.

 

Apenas fazendo o exame, no dia seguinte irei dar continuidade, indo para sexta ampola. ( a cada 20 dias então!)

 

Estou com problemas de leitura e entendo algumas coisas errado, não é a cada 20 dias, 

Continuo aplicando a cada 12 dias!!

 

 

 

 

Editado por john travolta
errei a cada 20 dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos tenho sentido alguma melhora, mas não tanto ainda como esperava.

Já estou no segundo para terceiro mês de durateston.

Vou fazer alguns exames para verificar vitaminas.

Sofro de doença de Chron (uma doença inflamatória intestinal crônica) sob controle com imunossupressor - azatioprina.

A fadiga já foi tanta que mal conseguia chegar ao fim do dia, ia me arrastando, fora que sinto alterações cognitivas sérias na concentração - leitura e interpretação de texto, conversas em grupo (social), nervosismo (raiva) .

Espero melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, john travolta disse:

Pelo menos tenho sentido alguma melhora, mas não tanto ainda como esperava.

Já estou no segundo para terceiro mês de durateston.

Vou fazer alguns exames para verificar vitaminas.

Sofro de doença de Chron (uma doença inflamatória intestinal crônica) sob controle com imunossupressor - azatioprina.

A fadiga já foi tanta que mal conseguia chegar ao fim do dia, ia me arrastando, fora que sinto alterações cognitivas sérias na concentração - leitura e interpretação de texto, conversas em grupo (social), nervosismo (raiva) .

Espero melhorar

Alem desses sintomas que vc sente, que também sinto, a sua ereção melhorou com a TRT ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, john travolta disse:

Pelo menos tenho sentido alguma melhora, mas não tanto ainda como esperava.

Já estou no segundo para terceiro mês de durateston.

Vou fazer alguns exames para verificar vitaminas.

Sofro de doença de Chron (uma doença inflamatória intestinal crônica) sob controle com imunossupressor - azatioprina.

A fadiga já foi tanta que mal conseguia chegar ao fim do dia, ia me arrastando, fora que sinto alterações cognitivas sérias na concentração - leitura e interpretação de texto, conversas em grupo (social), nervosismo (raiva) .

Espero melhorar

John, voce nao conseguiria fracionar o 1ml de dura em 4x0,25mg(62,5mg) e fazer aplicacao subcutanea como insulina?

 

Acredito que boa parte dos seus sintomas sao colaterais do imunomodulador. ja usa azatioprina a quanto tempo? nao se adaptou a mesalazina?

 

usa algo para hpb? doxazosina ajuda nos sintomas urinarios

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, john travolta disse:

Olá Krebz, perfeita a sua explicação, muito obrigado!

Irei realizar o exame na próxima semana.

Esta semana terminei as 5 ampolas de Durateston que me foram receitadas.

Ainda aguardo melhoras mais significativas na minha fadiga e questões emocionais.

 

Quero continuar com a TRT caso seja necessário e eu me sinta realmente bem.

 

Apenas fazendo o exame, no dia seguinte irei dar continuidade, indo para sexta ampola. ( a cada 20 dias então!)

 

Estou com problemas de leitura e entendo algumas coisas errado, não é a cada 20 dias, 

Continuo aplicando a cada 12 dias!!

 

Não falei que é pra fazer a cada 20 dias (também seria possivel com dura), é que tem alguns médicos que aparentemente ignoram a meia vida dos esteroides e começam a indicar a tomar a cada 20 dias, 1 mês, etc. Mesmo quando dependendo do que esta usando depois de algumas semanas mal tem a testosterona no corpo mais direito .

 

Citar

Mas assim, a quanto tempo você vem fazendo este tratamento TRT?

Ele é sempre contínuo, a cada 12 dias?

 

Ou vocês param por um período de tomar, depois de cada 5 ou 6 aplicações?

É sempre uso continuo sim, a cada 12 dias está bom já pra dura. 

 

Esse ano estou iniciando meu segundo ano de trt, mas o meu é com deposteron (então o ideal seria aprox. 100mg por semana)

 

Tem médico que já escutei falando pra "toma uns 2 meses e parar, para ver se o corpo volta a produzir", se alguem te falar isso cai fora. Como se injetar testo fosse "propulsionar" uma maior produção natural quando parar, o que não faz sentido algum.

 

Vai ser zuado quando parar, vai demorar para voltar aos níveis "normais" (nem que seja o normal baixo de antes da trt)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...