Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
11 horas atrás, carlos soberano disse:

Neste caso então valeu a pena a reposição??? Voce sempre mais ereção, uma melhor performance sexual?

Vale a pena sim, nessa parte de ereçao e performance não tem o que reclamar (daria até pra ter relação sexual mais de uma vez por dia como se tivesse la pelos 16 anos, hoje em dia tenho 29)

 

Mas claro que trt é uma decisão "de adulto", tem que ser bem pensada e ver que tem o lado negativo por ser algo para a vida inteira (vai conseguir receita médica a vida inteira? vai depender de testo underground? vai querer ter filhos daqui quanto tempo? vai viajar pra outa cidade ou país com o testo com ou sem receita? etc)

 

10 horas atrás, john travolta disse:

Poxa que situação hein Krebs, eu messmo após 5 aplicações a testosterona está na média de 230

Complicado a situação, vamos ver o que o médico acha disso, seria interessante mesmo como o Hannibal comentou em dividir a dose durante a semana.

 

Existe também a possibilidade de usar deposteron (cipionato) que acha em farmacias no lugar do dura. Se o objetivo é simplesmente trt, é uma opção válida também e relativamente barata (se não me engano uma caixa com 3 ampolas estava na faixa de 50-60 reais a alguns meses atrás) e dura 6 semanas

 

6 horas atrás, Rodmoro disse:

Para ficar com a testo entre 800 e 1000, como seriam as aplicações durante o mês? Qual dosagem ? Qual produto usar ?

 

se for deposteron (cipionato), 100mg por semana já deixaria por volta de 700-900. Fiz um teste de deixar algumas semanas com 200mg por semana e dava facil 1200-1500 de testo nos exames de sangue.

 

Por sinal foi a vez que um endocrino que estava me acompanhando se borrou de medo e falou pra eu tomar a cada 20 dias, dai expliquei que aumentei a dosagem para fazer um teste e ele nào ficou muito feliz com a experiencia ?

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, john travolta disse:

Pessoal está em falta nas farmácias o Deposteron em SC

E, em breve, não terá mais durateston, "eles disseram"...

 

9 horas atrás, Rodmoro disse:

Para ficar com a testo entre 800 e 1000, como seriam as aplicações durante o mês? Qual dosagem ? Qual produto usar ?

 

7 horas atrás, john travolta disse:

Eu acho que dai você tem que tomar 1 ampola por semana, ou seja, 1 ml de durateston, mas posso estar errado.

 

3 horas atrás, krebz disse:

se for deposteron (cipionato), 100mg por semana já deixaria por volta de 700-900.

Perfeito, @krebz. 100 a 150mg/sem, dividios, se possível, em três aplicações semanais.

 

E aproveitando, Krebz, você chegou a conferir seu estradiol e dht antes e após estar fazendo TRT?

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Perfeito, @krebz. 100 a 150mg/sem, dividios, se possível, em três aplicações semanais.

 

E aproveitando, Krebz, você chegou a conferir seu estradiol e dht antes e após estar fazendo TRT?

cara vou dar uma vasculhada nos exames, faz tanto tempo que náo lembro. com certeza estradiol eu tinha feito, dht não lembro mesmo

 

se eu achar eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, krebz disse:

cara vou dar uma vasculhada nos exames, faz tanto tempo que náo lembro. com certeza estradiol eu tinha feito, dht não lembro mesmo

 

se eu achar eu posto aqui

Me marque, caso consiga postar os exames aqui, por favor.

 

Thanks bro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
22 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Me marque, caso consiga postar os exames aqui, por favor.

 

Thanks bro ?

Achei essa budega

 

Na epoca: 28 anos

DHT: 298,0

estradiol: 23.9

LH: 4.1

FHS: 9.5

prolactina: 5.96

Testo total: 195 :(

-> dois meses antes tava em 236, sempre fica na média de 220 e 270

 

a alguns meses trás também foi detectado varicolece nem uma das bolas, mas supostamente isso vai influenciar mais na hora de querer ter filho mas nao deveria ser motivo pra diminuir tanto o testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, krebz disse:

Achei essa budega

 

Na epoca: 28 anos

DHT: 298,0

estradiol: 23.9

LH: 4.1

FHS: 9.5

prolactina: 5.96

Testo total: 195 :(

-> dois meses antes tava em 236, sempre fica na média de 220 e 270

 

a alguns meses trás também foi detectado varicolece nem uma das bolas, mas supostamente isso vai influenciar mais na hora de querer ter filho mas nao deveria ser motivo pra diminuir tanto o testo

E tem os valores de testo, prl e e2 atuais?

Se for ver, além de tu ter um testo baixa, teu e2 ainda tá alto em relação à testo e, obviamente, seu dht vai estar mais baixo ainda. Totalmente desfavorável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...