Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

8 horas atrás, krebz disse:

Achei essa budega

 

Na epoca: 28 anos

DHT: 298,0

estradiol: 23.9

LH: 4.1

FHS: 9.5

prolactina: 5.96

Testo total: 195 :(

-> dois meses antes tava em 236, sempre fica na média de 220 e 270

 

a alguns meses trás também foi detectado varicolece nem uma das bolas, mas supostamente isso vai influenciar mais na hora de querer ter filho mas nao deveria ser motivo pra diminuir tanto o testo

 

Cara a minha testo e igual a sua, antes de voce fazer a TRT, uma pergunta, com a testo 700 - 900, como é a ereção ? realmente fica boa ? Pq confesso, esta dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
12 horas atrás, Rodmoro disse:

 

Cara a minha testo e igual a sua, antes de voce fazer a TRT, uma pergunta, com a testo 700 - 900, como é a ereção ? realmente fica boa ? Pq confesso, esta dificil

Fica muito bom (que seria o "normal" na verdade), eu já não estava nem tendo aquela ereção matinal mais, quando voltou o testo a ficar novamente na média até isso voltou

 

 

11 horas atrás, carlos soberano disse:

mas vc n é muito novo pra iniciar?

Ai é uma discussão sem fim, inclusive com os endocrinos.

Por exemplo, é normal uma pessoa com menos de 30 anos anos já ter testo entre 230-250?

Por outro lado, vai iniciar um TRT com menos de 30 anos sem nem ter tido filho ainda (e basicamente ficar dependente disso pro resto da vida)?

 

Complicado, é uma escolha para vida inteira e tem que ser bem pensada

 

 

17 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

E tem os valores de testo, prl e e2 atuais?

Se for ver, além de tu ter um testo baixa, teu e2 ainda tá alto em relação à testo e, obviamente, seu dht vai estar mais baixo ainda. Totalmente desfavorável...

Vou refazer os exames lá pelo final de Abril, ainda estou fora do país e sem chance de fazer exames hehe

 

Os ultimos que eu tenho foram de janeiro ou fevereiro, que dei uma pausa pra ver se respondia ao HCG+clomid (mas sem ter filho$$ ainda, só teste). Dai se algo estava alterado, tinha esses medicamentos junto

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2018 em 11:32, antigoargos disse:

Sinto dizer, mas, é mais um médico fraco...

Daqui a 1 mês vai PARECER que ele é bom.. talvez esteja com testo nos níveis que ele falou.. e ainda tenha LH/FSH... porém, se mantiver isso por mais 2 meses.. sua testo vai voltar pra 400 e seu eixo vai ser inibido (Talvez zerado)... pois em um primeiro momento, o corpo ainda nã ovai inibir a produção endógena, mas, com o uso contínuo, o corpo vai regular.... e ai, vai ter só a testo exógena.. talvez bem pouca da natural devido a dosagem tão baixa de endógena... o corpo humano saudável masculino produz até 70mg/semana, não vejo sentido em fazer trt com menos que isso.
3mg/week de anastrozol é absurdo pra uma dose fisiológica, se não tiver com E2 naturalmente alto, não faz sentido... metade dessa dose já seria suficiente.
Climifeno? só vai trazer colateral... talvez com a combinação de tanto anastrozol e clomifeno você fique com lh/fsh similar ao de hoje.. e testo em 850 ... mas, é ilusão... eu tinha 330 testo... tomando tamoxifeno+anastrozol fui pra 770 em 6 semanas... dose de 10mg tamox/dia e 1,5mg anastrozol/week ... sem nenhuma testo exógena ... então, é mera ilusão, se eu tivesse aplicando 50mg/week teria os mesmo níveis....
Esse clomifeno é só pra subir mais o eixo pois com uma dose exógena inferior a endógena, vocÊ permanecerá com eixo. (suprimido, mas não inibido).
O outro endocrino que foi, provavelmente é mais precavido... médicos se fugirem a literatura, colocam a licença em risco... se seus valores estão na 'referência' ... o problema não é esse.. medicamente falando... não concordo, mas, se tivesse gasto mais de milhão de reais pra ser endocrinologista, certamente eu faria o mesmo =D... pois é assim, TRT é pra quem tem testo abaixo da referência... se não tem, é problema psicológico ... é tão fácil por a culpa nisso, não tem como fazer exame pr acomprovar... rsss
Bem, em resumo, médico fraco também... se for pra fazer TRT é 100mg/week, sem serm, e anastrozol se necessário, somente o necessário.

 

Antigoargos, obrigado por comentar. estou num dilema muito grande. Ja estava decidido a não seguir à risca a receita dele e colocar um pouco mais, mas o problema eh q ele receitou uma caixa. Quando voltar la, terei q dizer q nao segui a recomendacao e nao sei qual sera a reacao dele.. minha mulher eh medica, mas vi q tem uma burocracia extra para ter a receita branca para testo..entao teria q voltar periodicamente nesse endocrino..

 

seu post me deixou mais indeciso ainda! Por que vc tomou tamox+anastrozol? Seu e2 era alto? O meu esta 22 (medio/baixo). 

 

Hoje vc esta com quanto? Esta ainda tomando algo? Como foi subir de 330 para 770? Fez diferenca para sua vida?

 

Em relacao à quem tem testo acima de referencia, o problema eh psicologico, eu tenho outra opiniao.. a referencia eh para homens de 18 a 70 anos.. o meu nivel de testo nao eh compativel com minha idade de 33 anos.

e outra, muitos medicos dizem que a clínica eh soberana. Eu tenho alguns sintomas de baixa testo. Nao estou caidao numa cama, mas sinto que posso ter mais vigor fisico e mental com testosterona proxima ao nivel maximo de referencia, o que me ajudaria muito em tudo na vida..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2018 em 22:24, krebz disse:

Vale a pena sim, nessa parte de ereçao e performance não tem o que reclamar (daria até pra ter relação sexual mais de uma vez por dia como se tivesse la pelos 16 anos, hoje em dia tenho 29)

 

Mas claro que trt é uma decisão "de adulto", tem que ser bem pensada e ver que tem o lado negativo por ser algo para a vida inteira (vai conseguir receita médica a vida inteira? vai depender de testo underground? vai querer ter filhos daqui quanto tempo? vai viajar pra outa cidade ou país com o testo com ou sem receita? etc)

 

Complicado a situação, vamos ver o que o médico acha disso, seria interessante mesmo como o Hannibal comentou em dividir a dose durante a semana.

 

Existe também a possibilidade de usar deposteron (cipionato) que acha em farmacias no lugar do dura. Se o objetivo é simplesmente trt, é uma opção válida também e relativamente barata (se não me engano uma caixa com 3 ampolas estava na faixa de 50-60 reais a alguns meses atrás) e dura 6 semanas

 

 

se for deposteron (cipionato), 100mg por semana já deixaria por volta de 700-900. Fiz um teste de deixar algumas semanas com 200mg por semana e dava facil 1200-1500 de testo nos exames de sangue.

 

Por sinal foi a vez que um endocrino que estava me acompanhando se borrou de medo e falou pra eu tomar a cada 20 dias, dai expliquei que aumentei a dosagem para fazer um teste e ele nào ficou muito feliz com a experiencia ?

 

Krebs,

pq vc diz que eh uma decisao para vida inteira? Isso se aplica a todos casos ou para quem tem realmente uma producao mto baixa?

no meu caso, que o basal esta entre 350/400, sou fertil (duas filhas recentes) e minha vida esta ok (tenho alguns sintomas, mas vida praticamente normal), vc acha se eu entro numa trt por 1 ano e depois se quiser parar, consigo voltar para meu nivel atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
50 minutos atrás, VFerreira disse:

 

Krebs,

pq vc diz que eh uma decisao para vida inteira? Isso se aplica a todos casos ou para quem tem realmente uma producao mto baixa?

no meu caso, que o basal esta entre 350/400, sou fertil (duas filhas recentes) e minha vida esta ok (tenho alguns sintomas, mas vida praticamente normal), vc acha se eu entro numa trt por 1 ano e depois se quiser parar, consigo voltar para meu nivel atual?

Falei mais pra quem tem produção realmente baixa, digo isso pois se parar vai voltar pros niveis baixos de antes. 

 

Se a produçao é normal, fizer trt e parar, o mais comum seria voltar ao nivel atual depois de alguns meses sem testo (daria para acelerar um pouco mais o processo fazendo o devido tratamento pos-ciclo e com uma dosagem maior de hcg).

 

Sinceramente se for um trt meio extenso (alguns anos seguidos), não sei se voltaria a produção natural nos mesmo níveis de que tinha no inicio do trt.

 

Se alguem tiver algum material sobre isso eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, krebz disse:

Fica muito bom (que seria o "normal" na verdade), eu já não estava nem tendo aquela ereção matinal mais, quando voltou o testo a ficar novamente na média até isso voltou

 

 

Ai é uma discussão sem fim, inclusive com os endocrinos.

Por exemplo, é normal uma pessoa com menos de 30 anos anos já ter testo entre 230-250?

Por outro lado, vai iniciar um TRT com menos de 30 anos sem nem ter tido filho ainda (e basicamente ficar dependente disso pro resto da vida)?

 

Complicado, é uma escolha para vida inteira e tem que ser bem pensada

Obrigado por responder. Mas você sabe o motivo da testo estar baixa?, Genética?

Além do fator sexual, sentiu facilidade no ganho de massa e perda de peso?

Desculpa tantas perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
12 horas atrás, carlos soberano disse:

Obrigado por responder. Mas você sabe o motivo da testo estar baixa?, Genética?

Além do fator sexual, sentiu facilidade no ganho de massa e perda de peso?

Desculpa tantas perguntas

Sinceramente até hoje quero saber o motivo, o que ferra mais descobrir é que eu não estou considerando parar TRT por uns 6 meses para ter uma medida mais "real" do que meu corpo produz.... Já penso em 3 sexos feitos durante 6 meses e....me da até desanimo de pensar nisso...

 

Mas durante as dezenas de exames que acabei fazendo descobri varicocele no testiculo (vai atrapalhar para ter filhos, formação dos espermatozoides pode sair ruim, tem que fazer cirurgia e tal) e intolerancia à gluten (que nunca fez diferença alguma)

 

Eu já tenho hipotireoidismo diagnosticado desde os 15 anos, então ao menos isso desde sempre eu controlo.

 

Ando pensando em genética mesmo, mas também não sou aquele pessoal que mal tem pelo no corpo de tão pouca testo. Simplesmente caiu drasticamente a testo por volta dos 25 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há 2 meses larguei a trt.

jovem de mais pra isso, parece estar indo tudo normal essa semana, mas o começo foi feio.

Não vale a pena, pra mim, ficar me injetando pra me manter nos niveis que eu tinha natural, e também não vale a pena subir a dose

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...