Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Camarada, muita calma nesse momento. Existem saídas sim para seu problema. Eu iria a um endocrinologista esportivo. 

Procure utilizar-se aplicações “low testo” com uma maior frequencia para estabelecer um platô de testo. Faça exames para verificar o comportamento de seu Estradiol e sua prolactina. Observe também seu colesterol e sua pressão sanguínea. 

Estude bem antes. Pergunte muito aos companheiros por aqui e encontre o equilibrio para o seu caso. Cada organismo tem sua singularidade, dentro de um grande bloco comum na população. 

Eu me dou muito bem com o enantato. Ainda tenho duvidas sobre minha dose ideal de inibidores de aromatase, mas por ser baixas doses não tenho muitos problemas. Muito válido observar também sua prolactina.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Pessoal! Sou novo aqui. Neste ano, completo 40.

 

Há alguns meses, passei a apresentar todos os sintomas característicos do hipogonadismo (libido zerada, cessação das ereções noturnas/matinais, cansaço exacerbado, acúmulo de gordura, dentre outros). Achava que era depressão.

 

Em consulta ao médico, foi solicitado diversos exames cujos resultados se apresentaram, em maioria, dentro da normalidade, exceto pelos níveis de testosterona.

 

O médico iniciou tratamento com testosterona (não disse qual éster, mas pela aparência da ampola achei tratar-se de "Deposteron").

 

Serão 05 ampolas de 7 em 7 dias e tratamento de manutenção posterior. Ontem, foi aplicada a segunda ampola. Sinto-me melhor em todos os aspectos. Inclusive as ereções noturnas/matinais já retornaram.

 

Gostaria de indicação de um bom médico em Curitiba que atenda pelo plano. Achei que as aplicações ficaram muito caras (R$ 700,00 por 05 ampolas).

 

Gostaria de postar meus exames pre TRT e pedir alguma sugestão.

 

Abraços.

 

TESTOSTERONA TOTAL 177,2 ng/dL
Material: Sangue
Método : Quimioluminescência automatizada
Valores de referência: Homens : 175 a 781 ng/dL
Mulheres: Inferior a 75 ng/dL

 

PROLACTINA 12,58 ng/mL
Amostra: Sangue
Método : Quimioluminescência automatizada.
Valores de referência:Homens..: 2,64 a 13,3 ng/mL
Mulheres ( inferior a 50 anos) 3,34 a 26,72 ng/mL
( Acima de 50 anos): 2,74 a 19,64 ng/mL

 

ESTRADIOL < 20,00 pg/mL
Amostra: Sangue
Método : Quimioluminescência automatizada.
Valores de referência:
Homens .............: Inferior a 47 pg/mL
Mulheres: Fase folicular: 27 a 122 pg/ml Fase luteínica: 49 a 291 pg/mL
Fase ovulatória: 95 a 433 pg/mL Pós-menopausa: Inferior a 40 pg/mL

 

SHBG - GLOBULINA TRANSP. HORMÔNIOS SEXUAIS 10,80 nmol/L
Amostra: Sangue
Método : Quimioluminescência automatizada.
Valores de referência: Homens : 13,3 a 89,5 nmol/L Mulheres pós menopausa: 16,8 a 125,2 nmol/L
Mulheres: 18,2 a 135,5 nmol/L

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que facada meu amigo ! Nem em licitação publica combinada iriam cobrar tão caro por 5 ampolas de testo. 

Esqueça medico de plano de saúde para esse objetivo. Aprenda vc mesmo e gaste BEM menos !

TRT é fácil de fazer e barata, não precisa de médicos aproveitadores e de conhecimento duvidoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Nebulon disse:

Eu desconfiei. Depois de uma breve consulta aos sites de fármacos, notei que havia sido explorado. Porém, o cheque já havia sido descontado e a merda tava feita... rsrs

Cara, em geral médicos de planos não receitam AEs nem para fins medicinais, mas, se você conseguir a testo 'de algum jeito' e estiver tomando, pode ir em um médico de plano na boa e dizer que quer só o acompanhamento, exames e etc.. no RJ nunca me negaram :D

Acompanhar é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, em geral médicos de planos não receitam AEs nem para fins medicinais, mas, se você conseguir a testo 'de algum jeito' e estiver tomando, pode ir em um médico de plano na boa e dizer que quer só o acompanhamento, exames e etc.. no RJ nunca me negaram :D

Acompanhar é muito importante.

 

Pois é, cara. Primeiro, vou tentar buscar profissionais que aceitam plano e receitam AEs. Se não tiver sucesso, vou migrar para o atendimento particular. Se ainda assim não tiver sucesso - o que é improvável, dada a minha condição -,  vou avaliar as opções. Em que pesem os ganhos estéticos (que aliás são super bem-vindos), busco apenas qualidade de vida e não estou disposto a voltar a meu estado anterior. É claro, tudo com acompanhamento médico e monitoramento dos parâmetros sanguíneos. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, tenho 28 anos, fiz um ciclo de deca e dura aos 18, certinho, com tpc, tive ótimos resultados e desde então estou “puro”, de uns 4 meses pra cá percebi sintomas de baixa testo, fiz exames e minha testo estava abaixo dos 180, consultei o único endocrino da minha cidade e o fdp disse que era impossível receitar TRT para alguém na minha idade, comprei 20ml de durateston e estou aplicando 1ml a cada 15 dias, não refiz os exames mas me sinto MUITO bem, libido alta, humor sempre bom, poder de concentração ótimo, resultados dos treinos aparecendo mas não na velocidade de quem está “ciclando” eles vem em uma velocidade normal. 

Pretendo manter as aplicações quinzenais por período indeterminado, eu e minha esposa não queremos filhos ela usa dil, minhas dúvidas são: o uso prolongado de hormônio sintético pode gerar uma resistência do meu organismo a tal hormônio?

além da durateston existe alguma outra testo que eu possa manter com aplicações quinzenais?

indicações de vendedores também são bem vindas, moro em uma cidade pequena de SC, o acesso a médicos aqui é difícil e compras pela internet tem sido a minha saída.

Editado por Diego.grossl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Diego.grossl disse:

Galera, tenho 28 anos, fiz um ciclo de deca e dura aos 18, certinho, com tpc, tive ótimos resultados e desde então estou “puro”, de uns 4 meses pra cá percebi sintomas de baixa testo, fiz exames e minha testo estava abaixo dos 180, consultei o único endocrino da minha cidade e o fdp disse que era impossível receitar TRT para alguém na minha idade, comprei 20ml de durateston e estou aplicando 1ml a cada 15 dias, não refiz os exames mas me sinto MUITO bem, libido alta, humor sempre bom, poder de concentração ótimo, resultados dos treinos aparecendo mas não na velocidade de quem está “ciclando” eles vem em uma velocidade normal. 

Pretendo manter as aplicações quinzenais por período indeterminado, eu e minha esposa não queremos filhos ela usa dil, minhas dúvidas são: o uso prolongado de hormônio sintético pode gerar uma resistência do meu organismo a tal hormônio?

além da durateston existe alguma outra testo que eu possa manter com aplicações quinzenais?

indicações de vendedores também são bem vindas, moro em uma cidade pequena de SC, o acesso a médicos aqui é difícil e compras pela internet tem sido a minha saída.

Testo sintética é igual a orgânica, usamos a vida toda e não criamos 'resistência', TRT é justamente isso, usar testo a vida toda.
Bem, dura quinzenal não é nem de perto o ideal... se tem acesso a farmácia, seria melhor deposteron, 1x/semana. (200mg, 1 ampola) é um pouco mais caro (cerca de 50R$ caixa com 3 ampolas), mas, é mais estável.
Indicação de vendedor é proibido, mas, se procurar não é tão difícil achar, tem sites de grandes marcas de AEs como Landerlan que tem no próprio site os contatos... ai é só procurar o que mais lhe convir.
Vale lembrar que TRT não é apenas 'usar testo' ... é ideal acompanhar os marcadores com exames, usar proteções e etc... pesquise um pouco mais... quanto a fertilidade, muitos permanecem férteis mesmo em TRT.. .e mesmo se ficar infértil, pode ser revertido com o tratamento correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2018 em 11:25, antigoargos disse:

Testo sintética é igual a orgânica, usamos a vida toda e não criamos 'resistência', TRT é justamente isso, usar testo a vida toda.
Bem, dura quinzenal não é nem de perto o ideal... se tem acesso a farmácia, seria melhor deposteron, 1x/semana. (200mg, 1 ampola) é um pouco mais caro (cerca de 50R$ caixa com 3 ampolas), mas, é mais estável.
Indicação de vendedor é proibido, mas, se procurar não é tão difícil achar, tem sites de grandes marcas de AEs como Landerlan que tem no próprio site os contatos... ai é só procurar o que mais lhe convir.
Vale lembrar que TRT não é apenas 'usar testo' ... é ideal acompanhar os marcadores com exames, usar proteções e etc... pesquise um pouco mais... quanto a fertilidade, muitos permanecem férteis mesmo em TRT.. .e mesmo se ficar infértil, pode ser revertido com o tratamento correto.

Claro, to sempre procurando ler, eu sinceramente estou gostando de usar dura a cada 15 dias. Assim que tiver os exames em mãos posto aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...