Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com testo total entre 350/400, com 33 anos. Fui hoje no endocrino em Brasília e ele me passou o seguinte protocolo: deposteron 0,5mL a cada 7 dias; anastrozol, 1 mg 3x semana; clomifeno 1 comprimido 3x semana.

 

Achei a dosagem de deposteron baixa. O que vocês acham? Chego a qual nível de testo com essa dose?

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
5 minutos atrás, VFerreira disse:

Pessoal,

Estou com testo total entre 350/400, com 33 anos. Fui hoje no endocrino em Brasília e ele me passou o seguinte protocolo: deposteron 0,5mL a cada 7 dias; anastrozol, 1 mg 3x semana; clomifeno 1 comprimido 3x semana.

 

Achei a dosagem de deposteron baixa. O que vocês acham? Chego a qual nível de testo com essa dose?

 

Obrigado

 

Ta baixo mesmo, o "normal" seria 100mg de testo por semana. No caso de deposteron teria que dividir a via em 2 seringas, dando 2 semanas OU injetar tudo 1x a cada +-12 dias (muita gente não gosta disso, pois vai ser uma montanha russa os níveis de testo. não sei até aonde isso é ruim mas se tem preguica de injetar toda semana, é uma possibilidade)

 

Esse anastrozol ai ta bem alto só pra TRT (ainda mais se fosse tomar com essa dosagem de deposteron que indicou), não precisaria de tanto assim. Quem sabe 1mg por semana e olhe lá.

Pessoalmente não entendi o motivo de também indicar clomid junto... Se alguem quiser opniar se tem alguma lógica nisso, eu agradeço

 

Minha impressão é que o médico quer "jogar na segurança", dando dosagem baixa apenas para aumentar um pouco a testo e tentar diminuir o estrogenio, como se isso já fosse um problema nesse momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, krebz disse:

Ta baixo mesmo, o "normal" seria 100mg de testo por semana. No caso de deposteron teria que dividir a via em 2 seringas, dando 2 semanas OU injetar tudo 1x a cada +-12 dias (muita gente não gosta disso, pois vai ser uma montanha russa os níveis de testo. não sei até aonde isso é ruim mas se tem preguica de injetar toda semana, é uma possibilidade)

 

Esse anastrozol ai ta bem alto só pra TRT (ainda mais se fosse tomar com essa dosagem de deposteron que indicou), não precisaria de tanto assim. Quem sabe 1mg por semana e olhe lá.

Pessoalmente não entendi o motivo de também indicar clomid junto... Se alguem quiser opniar se tem alguma lógica nisso, eu agradeço

 

Minha impressão é que o médico quer "jogar na segurança", dando dosagem baixa apenas para aumentar um pouco a testo e tentar diminuir o estrogenio, como se isso já fosse um problema nesse momento

 

Isso, ele quer jogar na segurança. Ele quer que eu volte em 1 mes (só me deu receita para uma caixa) para ver como estão meus exames. Ele disse que quer que meus níveis cheguem a 800/1000 sem zerar LH e FSH. Na consulta, eu demonstrei preocupação com fertilidade.

Para falar verdade, eu não me lembro o que ele disse do Clomid. Também queria entender!

 

No geral, me pareceu um médico que conhece do assunto e bem atualizado, muito diferente de um outro endocrino que fui que descartou veementemente qualquer possibilidade de TRT, sem nem querer ouvir minha história.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, krebz disse:

Ta baixo mesmo, o "normal" seria 100mg de testo por semana. No caso de deposteron teria que dividir a via em 2 seringas, dando 2 semanas OU injetar tudo 1x a cada +-12 dias (muita gente não gosta disso, pois vai ser uma montanha russa os níveis de testo. não sei até aonde isso é ruim mas se tem preguica de injetar toda semana, é uma possibilidade)

 

Esse anastrozol ai ta bem alto só pra TRT (ainda mais se fosse tomar com essa dosagem de deposteron que indicou), não precisaria de tanto assim. Quem sabe 1mg por semana e olhe lá.

Pessoalmente não entendi o motivo de também indicar clomid junto... Se alguem quiser opniar se tem alguma lógica nisso, eu agradeço

 

Minha impressão é que o médico quer "jogar na segurança", dando dosagem baixa apenas para aumentar um pouco a testo e tentar diminuir o estrogenio, como se isso já fosse um problema nesse momento

 

Só para entender a dinâmica. Como minha dose é 50, como eu faria com a ampola de 200 (2mL)? Eu teria que deixar 150 (1,5mL) numa seringa e guardar na geladeira?

100mg por semana elevaria o nivel para quanto mais ou menos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 04/04/2018 em 01:05, Hannibal Lecter disse:

Se eu não ver seu post com os exames, me avise por MP.

  • Saíram os meus resultados depois das 5 aplicações de durateston a cada 12 dias.

 

Esperei 12 dias após a aplicação para fazer o exame, mas não acontecer de dar aquele pico

 

Os resultados foram os seguintes:

 

TESTOSTERONA LIVRE    Material...: SANGUE                                       Valores de Referencia
Metodo.....: calculo baseado nos niveis de Testosterona Total                e SHBG segundo Vermeulen, A. et al.                 Quimioluminescencia - DXi - Beckman Coulter
TESTOSTERONA LIVRE.....: 235,4                       
TESTOSTERONA TOTAL.....: 240                         
SHBG...................: 15,3   
Por enquanto foi isso que deu, agora, estou de acordo com o Krebs, aplicando 0,5 ml de dura por semana (fracionando dose)
Editado por john travolta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
24 minutos atrás, john travolta disse:

 

  • Saíram os meus resultados depois das 5 aplicações de durateston a cada 12 dias.

 

Esperei 12 dias após a aplicação para fazer o exame, mas não acontecer de dar aquele pico

 

Os resultados foram os seguintes:

 

TESTOSTERONA LIVRE    Material...: SANGUE                                       Valores de Referencia
Metodo.....: calculo baseado nos niveis de Testosterona Total                e SHBG segundo Vermeulen, A. et al.                 Quimioluminescencia - DXi - Beckman Coulter
TESTOSTERONA LIVRE.....: 235,4                       
TESTOSTERONA TOTAL.....: 240                         
SHBG...................: 15,3   
Por enquanto foi isso que deu, agora, estou de acordo com o Krebs, aplicando 0,5 ml de dura por semana (fracionando dose)

 E com isso tu tens a prova de como sua testo oscila por todo esses dias entre uma aplicação e outra.

Tente aplicar 0,25ml de dura segunda e quinta-feira. Seria melhor do que aplicar apenas uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

 E com isso tu tens a prova de como sua testo oscila por todo esses dias entre uma aplicação e outra.

Tente aplicar 0,25ml de dura segunda e quinta-feira. Seria melhor do que aplicar apenas uma vez por semana.

Daí preciso de uma seringa bem pequena posso aplicar na gordura da barriga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, john travolta disse:

Daí preciso de uma seringa bem pequena posso aplicar na gordura da barriga?

 

Sim. Use uma seringa de aplicar insulina, também chamada de tuberculina. Cada 10ui equivale a 0,1ml.

 

A aplicação seria subcutânea (na gordura da barriga), fazendo a prega com uma mão e, obviamente, aplicando com a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...