Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Galera, fiz uns exames pra talvez iniciar uma TRT bem leve, fins elevar o nível para algo em torno do máximo ideal, 900 ng, pra potencializar as atividades físicas que faço, crossfit, triatlon...

Vou postar aqui e fiquem à vontade pra opinarem em quantidade, protocolos de aplicação...

Resultados:

FSH: 2,10 mUI

LH: 5,35 mUI

Testosterona total: 500,7 

Testosterona livre: 74 pg/ml

SBHG: 56,6 nmol/L

Ferritina: 32,46 ng/ml

 

Pelo que vi nas referências, esse SBHG está um pouco acima do normal e o FSH está quase no mínimo normal...TT livre tmb está próximo de um mínimo normal. Ferritina tmb está no mínimo aceitável...

E aí, o que me dizem?

Editado por jadher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 horas atrás, VFerreira disse:

 

Cara, se você fizer musculação com uma boa frequência e carga, consegue ganhos estéticos sim. Digo isso por experiência própria com 100 a 130 mg/w. Evidentemente que não tenho shape de quem cicla, longe disso, mas num médio prazo faz diferença sim...

 

Uma dúvida: desde que comecei a TRT (há uns 4 meses) não fiz espermograma.. LH e FSH estão zerados e uso HCG em doses bem baixas..

Imagino que o espermograma daria zerado também, certo? Por que acompanhar espermograma? Pretendo ficar na TRT com cipionato por mais uns 2 ou 3 meses e depois ver se consigo voltar naturalmente para testosterona por volta de 600.. Pelo tudo que li até hoje, entendo que há chance quase que 100% de voltar tudo ao normal, inclusive espermograma. Concorda?

Com certeza, apenas facilita nos ganhos

 

talvez nem estreja produzindo ainda por conta do hcg. Ahh considerando que é pouco tempo, muito provavel mesmo que volte ao normal sem grandes esforços. O duro é fazer diversos meses de trt, sem hcg algum, que vai estar zerado mesmo E dependendo do plano que a pessoa tiver, de ter filho ou não, ou tenta manter trt + hcg (e ve se produz espermatozoides) ou tem que parar com trt e ficar no hcg, serms, etc por alguns longos tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 horas atrás, dinhoguerra disse:

 

 

Sei que a meia-vida do propionato é mais curta que o cipionato, e isso, por consequência exige mais frequência nas aplicações. Entretanto, creio que as diferenças não se limitam a isso. Por isso, gostaria de saber opiniões de quem utiliza o propionato.

 

Tenho lido nos fóruns americanos que, por se tratar de uma testosterona com éster mais rápido, ela mimetiza melhor o ciclo natural da testosterona no corpo humano. Como consequência, há menos colaterais e alguns usuários relatam melhor sensação de bem-estar. 

 

Há também diferenças na quantidade a ser aplicada, pois a biodisponibilidade da testosterona no propionato é maior que no cipionato.

 

 

Faça o uso diário dele. Compare como é usar cipio ou enan 2 a 3x na semana com o propionato tsd. Tem quem prefere enan ou cipio, mas tem quem prefere prop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Scandalo disse:

E ai pessoal, atualmente estou fazendo um ciclo de 500mg cipionato/2 semana. No meu exame pré ciclo mostrou que a testo está bem baixa, com 18 anos de idade perdi um testículo por causa de uma torção que resultou em necrose (por negligência médica) enfim, há alguns anos que já não tenho ereção matinal e outros sintomas de testo baixa. Vi em algumas matérias que a perca de um testículo o outro não consegue fazer 100% do trabalho que os dois fariam talvez seja por isso que a testo está baixa, agora com o ciclo estou me sentindo bem melhor, e penso em TRT após o ciclo invés de ir para a TPC. Minha ideia seria manter as aplicações do cipionato 100mg/2 semana, qual seria o procedimento a se fazer? Espero uns dias para iniciar a TRT ou dou inicio na primeira semana após o término do ciclo?

Se vc tem apenas um testículo, o melhor seria procurar um médico. Qualquer endocrinologista decente não vai negar p vc a receita de testosterona.

Sempre serão melhor os produtos legalizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2018 em 23:22, Glasgow 15 disse:

Clomid é chover no molhado. Tentar xestimular algo que esta supresso por testo exogena n funciona

p isso usa-se hcg, que atua diretamente no receptor de lh, e nao estimulando sua producao

Pois é eu estou tentando com o clomid ai mas parece que não está dando aquele efeito. Minha testosterona está em 217.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem abaixo meus resultados de exames após abaixar o protocolo para 30mg de cipionato dsdn e sem uso de anastrozol.

 

Testosterona total 837,86 ng/dl

Testosterona livre 24,597 ng/dl

Testosterona Biodisponível 576,4 ng/dl

FSH 0,29 mUI/ml

LH 0,21 mUI/ml

SHGB 19,7 nmol/L

Estradiol 41 pg/ml

 

 

Editado por dinhoguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, dinhoguerra disse:

Seguem abaixo meus resultados de exames após abaixar o protocolo para 30mg de cipionato dsdn e sem uso de anastrozol.

 

Testosterona total 837,86 ng/dl

Testosterona livre 24,597 ng/dl

Testosterona Biodisponível 576,4 ng/dl

FSH 0,29 mUI/ml

LH 0,21 mUI/ml

SHGB 19,7 nmol/L

Estradiol 41 pg/ml

 

 

Boaa!! bom que vc nem precisa de anastro. 41 ainda está na area segura. pra uma trt normal está tudo perfeito os exames.

qual cipionato tá usando ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Boaa!! bom que vc nem precisa de anastro. 41 ainda está na area segura. pra uma trt normal está tudo perfeito os exames.

qual cipionato tá usando ??

 

Embora eu já esteja sendo acompanhado por endocrinologista, ainda estou usando um cipionato under que tinha em mãos. 

Mas em no máximo duas semanas estarei utilizando o Deposteron.

Esqueci de salientar que utilizo aplicações subcutâneas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...