Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Em 13/07/2018 em 10:36, RDU disse:

@dinhoguerra

 

Guerreiro, TRT é começar e não parar mais, vou criar um cenário: Vida estável, preocupação com o físico e atividades diárias dependente de bons niveis hormonais, tranquilidade para manter medicamentos e médico, seria interessante sim TRT.

 

Esqueça TRT de droga under, é pouco proveitoso, pois se pegar um lote subdosado vai ter problemas, esse doc ai tem cara de ser mercenário "aplicar testo em clinica = pagar R$ 300,00 em 250mg de testo sendo que custa 15 reais na farmácia".

 

Vai em um doc hormonal, diga que já testou manipulados e não se interessa e que quer uma reposição com testo de farmácia pois está fazendo com droga under, talvez alguns manipulados façam sentido, mas é sempre bom ter olho crítico.

 

EU sou suspeito pra falar pois entrei em cruise bem cedo - 300mg testo/semana - e não pretendo parar pois os benefícios são ínumeros se comparados com os colaterais, logo é relevar custo x benefício pra você e ir pra cima .

 

Você diz que entrou em Cruise eterno? É isso? Faz Blast também? Qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato, digo cruise pois realizo blasts esporádicos a 1 ano já, antes era somente TRT (200mg testo/semana), em cruise fico em torno de 400mg+-, estou com 27 anos, comecei com 25 em TRT (Acompanhamento médico) por motivos hormonais extremamente zoados, depois que voltei com tudo aos treinos iniciei alguns blasts mas nada forte - considero blast qualquer combo de aes a mais do que a testo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RDU disse:

Exato, digo cruise pois realizo blasts esporádicos a 1 ano já, antes era somente TRT (200mg testo/semana), em cruise fico em torno de 400mg+-, estou com 27 anos, comecei com 25 em TRT (Acompanhamento médico) por motivos hormonais extremamente zoados, depois que voltei com tudo aos treinos iniciei alguns blasts mas nada forte - considero blast qualquer combo de aes a mais do que a testo.

 

 

E o que vc usa geralmente no Blast? Pergunto isso, pois é exatamente o que eu quero. Blasts exporádicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobro ou triplico a testo/semana.

 

Gosto de stano para ganhos secos, masteron, trembolona em um cutt agressivo, não faço muito bulk pesado nos blast com drogas que aromatizam mais e retem também, pela questão que dou preferência sempre para ganhos secos e não gosto muito da oscilação brusca de peso, mas talvez eu teste em um futuro algo mais pesado pra bulk.

 

Eu estou ainda conhecendo os fármacos em mim e ajustando as respostas, sinceramente uma boa dose de testo resolve tanto cutt quanto bulk, não costumo fazer combos mirabolantes, não tive tantas respostas positivas com isso, é muito de individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 em 10:12, dinhoguerra disse:

 

Acho que a pergunta não está bem clara. Bom, já tenho um filho e não pretendo ter mais. Mas este  não é o problema. 

 

Minha dúvida é se, com esta idade, já seria melhor começar a TRT ao invés de TPC. Pois, imagino que quem faz ciclo nesta idade deve ser difícil retornar o eixo HPT. E se retornar, será aos níveis pífios de antes. Ou seja, os ganhos com o ciclo vão para a lixeira.

 

Outra ajuda dos amigos do fórum que quero é para uma indicação de um médico em Brasília para TRT. Ficar comprando Cipionato underground pode ser pior e mais caro que comprar Deposteron de farmácia. Isso sem contar os exames para acompanhamento.

 

 

Dinho, eu faço TRT acompanhado por um médico em BSB. 

Estou gostando. Ele tá passando cipionato 100mg/semana para mim e está muito bom. É um cara prudente, porque daqui 2 meses (total de 6 meses na TRT), ele quer que eu reduza ou pare com a cipio, para testar a retmada do eixo com outras drogas. Pediu para eu reduzir bastante o %BF (hoje estou com 17%) para ver se eu consigo naturalmente chegar a níveis bons depois.

Não sei se pelas regras aqui no fórum eu posso passar o nome do médico. Se ainda tiver interesse na indicação, me manda uma mensagem privada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de opiniões. Sempre sofri com SHBG alto e depois de passar de testo em gel pra deposteron sub, comecei com 0,3ml dsdn, 250ml HCG 2x semana e 0,5mg anastrozol 2x/semana. E nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Porém, ao fazer exames, vieram os seguintes resultados: (23/06):

 

Testo total: 1291,2 ng/dl

Testo livre: 24,29 ng/dl

Estradiol: 21,2 pg/ml

DHT: 1199,26 pg/ml

SHBG: 55,6 nmol/L

 

Resolvi então diminuir a dose espaçando para 0,4ml 2x na semana de testo, e também diminui um pouco o anastrozol passando pra 0,1mg todos os dias, mantendo o HCG 250 ml 2x/semana. Pelo que eu li nos fóruns gringos, quem tem SHBG alto se beneficia de um maior espaçamento entre as aplicações. Fiquei um mês nesse protocolo e notei que aquele bem estar todo já nao existia mais, eu não estava mal, mas também nao estava excelente como antes. E fiz exames novamente. (19/07):

 

Testo total: 882 ng/dl

Testo livre: 10,63 ng/dl

Prolactina 10,45 ng/ml

Estradiol:  43,4 pg/ml

DHT: 925,29 pg/ml

SHBG: 82,2nmol/L!

 

Minha testo livre caiu pra menos da metade do que estava...eu sempre tive SHBG alto, mas acho que esse foi o maior resultado que já tive desde que comecei a fazer exames 2 anos atrás. TRT supostamente deveria fazer o SHBG baixar...e eu espacei mais as aplicações. Ou seja, no fim das contas, não da pra saber nada ao certo nesse mundo dos hormônios? Será que o SHBG aumentou porque o estradiol aumentou, tendo em vista que diminui um pouco o anastrozol? Tenho que ir testando até encontrar a combinação ideal de me sentir bem + exames dentro da faixa de referência? Estou pensando pra voltar às aplicações dsdn, mas fazendo 0,25ml ao inves de 0,3, e aumentando novamente o anastrozol pra algo entre 1 e 1,5mg/semana pra tentar diminuir o SHBG novamente....sugestões? Quais seriam os riscos de uma testo acima de 1000 no longo prazo? Porque eu realmente me senti incrivelmente bem com o primeiro protocolo, e só diminui as doses porque os níveis vieram acima do ''normal''.

Editado por Onu6869
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O aumento do estradiol pode sim ter levado ao aumento do SHBG, uma vez que ele também é carreado por essa globulina. Logo, não acredito que a afirmação de que se espaçando mais as aplicações ajudaria nessa diminuição do SHBG. Para mim, o contrário é válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2018 em 18:09, Onu6869 disse:

Gostaria de opiniões. Sempre sofri com SHBG alto e depois de passar de testo em gel pra deposteron sub, comecei com 0,3ml dsdn, 250ml HCG 2x semana e 0,5mg anastrozol 2x/semana. E nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Porém, ao fazer exames, vieram os seguintes resultados: (23/06):

 

Testo total: 1291,2 ng/dl

Testo livre: 24,29 ng/dl

Estradiol: 21,2 pg/ml

DHT: 1199,26 pg/ml

SHBG: 55,6 nmol/L

 

Resolvi então diminuir a dose espaçando para 0,4ml 2x na semana de testo, e também diminui um pouco o anastrozol passando pra 0,1mg todos os dias, mantendo o HCG 250 ml 2x/semana. Pelo que eu li nos fóruns gringos, quem tem SHBG alto se beneficia de um maior espaçamento entre as aplicações. Fiquei um mês nesse protocolo e notei que aquele bem estar todo já nao existia mais, eu não estava mal, mas também nao estava excelente como antes. E fiz exames novamente. (19/07):

 

Testo total: 882 ng/dl

Testo livre: 10,63 ng/dl

Prolactina 10,45 ng/ml

Estradiol:  43,4 pg/ml

DHT: 925,29 pg/ml

SHBG: 82,2nmol/L!

 

Minha testo livre caiu pra menos da metade do que estava...eu sempre tive SHBG alto, mas acho que esse foi o maior resultado que já tive desde que comecei a fazer exames 2 anos atrás. TRT supostamente deveria fazer o SHBG baixar...e eu espacei mais as aplicações. Ou seja, no fim das contas, não da pra saber nada ao certo nesse mundo dos hormônios? Será que o SHBG aumentou porque o estradiol aumentou, tendo em vista que diminui um pouco o anastrozol? Tenho que ir testando até encontrar a combinação ideal de me sentir bem + exames dentro da faixa de referência? Estou pensando pra voltar às aplicações dsdn, mas fazendo 0,25ml ao inves de 0,3, e aumentando novamente o anastrozol pra algo entre 1 e 1,5mg/semana pra tentar diminuir o SHBG novamente....sugestões? Quais seriam os riscos de uma testo acima de 1000 no longo prazo? Porque eu realmente me senti incrivelmente bem com o primeiro protocolo, e só diminui as doses porque os níveis vieram acima do ''normal''.

 

Faltou você dizer há quanto tempo já estava fazendo uso de deposteron antes do primeiro exame.

Acho Testosterona até 1.300, muito aceitável. E, veja bem, se você estava usando 0,3ml de Deposteron dsdn, então você estava usando 30mg de testoserona dsdn. Ou seja, em uma semana você aplicará um total de 90mg e na outra 120mg (isso porquê uma semana aplicará em três dias e na outra quatro dias). Sendo assim 210mg / 2semanas = 110mg/semana.

 

O protocolo mais conservador de TRT é 100mg/semana. Não creio, então, que seu protocolo estava ruim. Ainda mais que você estava se sentindo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem abaixo os meus exames após o ciclo e início da TRT. 

Protocolo: 

45mg de Cipionato de Testosterona DSDN

0,5mg de Anastrozol DS2DN

Tamoxifeno 60mg/dia (porque estou saindo de um ciclo)

 

Em breve vou retirar o Anastrozol e o tamoxífeno.

Gostaria de opiniões.

Vamos trocar ideias.

sabintarjado.pdf

 

 

Editado por dinhoguerra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...