Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
14 horas atrás, dinhoguerra disse:

Há alguém fazendo TRT com propionato, ao invés de cipionato?

Gostaria de opiniões.

Só vai te dar o trabalho de ter que aplicar com uma maior frequência.

 

8 horas atrás, Rodmoro disse:

alguem que esteja em TRT, que foi diagnosticado com hipogonadismo, e ja decretou falencia testicular ?

Eu acredito que a graaaaaaande maioria daqueles que são diagnosticados dessa forma, na verdade foram mal tratados. É incrível como tem tanto médico que não sabe nem recuperar um eixo após um ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Só vai te dar o trabalho de ter que aplicar com uma maior frequência.

 

 

Sei que a meia-vida do propionato é mais curta que o cipionato, e isso, por consequência exige mais frequência nas aplicações. Entretanto, creio que as diferenças não se limitam a isso. Por isso, gostaria de saber opiniões de quem utiliza o propionato.

 

Tenho lido nos fóruns americanos que, por se tratar de uma testosterona com éster mais rápido, ela mimetiza melhor o ciclo natural da testosterona no corpo humano. Como consequência, há menos colaterais e alguns usuários relatam melhor sensação de bem-estar. 

 

Há também diferenças na quantidade a ser aplicada, pois a biodisponibilidade da testosterona no propionato é maior que no cipionato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2018 em 18:33, krebz disse:

sendo o 1o contato com testo, da pra ter ganhos moderados (e mante-los) com 200mg/w sim. Claro que não vai ser nada rápido como um ciclo normal, mas em uns 3-5 meses já daria para ver uma diferença muito boa.

 

Digo isso sendo que com 100mg/w, meu caso, já deu uma diferença boa no corpo com uns 6 meses. Não no aumento de peso em si, que manteve quase o mesmo (variando 1kg a mais) mas na estética ficou bem melhor (menos gordura, mais volume, mais veias, etc)

 

Fora isso fica a dica de sempre, vai acompanhando espermograma, etc

 

Cara, se você fizer musculação com uma boa frequência e carga, consegue ganhos estéticos sim. Digo isso por experiência própria com 100 a 130 mg/w. Evidentemente que não tenho shape de quem cicla, longe disso, mas num médio prazo faz diferença sim...

 

Uma dúvida: desde que comecei a TRT (há uns 4 meses) não fiz espermograma.. LH e FSH estão zerados e uso HCG em doses bem baixas..

Imagino que o espermograma daria zerado também, certo? Por que acompanhar espermograma? Pretendo ficar na TRT com cipionato por mais uns 2 ou 3 meses e depois ver se consigo voltar naturalmente para testosterona por volta de 600.. Pelo tudo que li até hoje, entendo que há chance quase que 100% de voltar tudo ao normal, inclusive espermograma. Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VFerreira disse:

 

Cara, se você fizer musculação com uma boa frequência e carga, consegue ganhos estéticos sim. Digo isso por experiência própria com 100 a 130 mg/w. Evidentemente que não tenho shape de quem cicla, longe disso, mas num médio prazo faz diferença sim...

 

Uma dúvida: desde que comecei a TRT (há uns 4 meses) não fiz espermograma.. LH e FSH estão zerados e uso HCG em doses bem baixas..

Imagino que o espermograma daria zerado também, certo? Por que acompanhar espermograma? Pretendo ficar na TRT com cipionato por mais uns 2 ou 3 meses e depois ver se consigo voltar naturalmente para testosterona por volta de 600.. Pelo tudo que li até hoje, entendo que há chance quase que 100% de voltar tudo ao normal, inclusive espermograma. Concorda?

 

Veja a entrevista abaixo. Trata-se de um novo gel nasal de testosterona que, em tese, não zera o LH e FSH, mantendo assim a fertilidade.

 

https://www.excelmale.com/new-testosterone-nasal-gel-natesto-data-interview-with-dr-ramasamy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VFerreira disse:

 

Cara, se você fizer musculação com uma boa frequência e carga, consegue ganhos estéticos sim. Digo isso por experiência própria com 100 a 130 mg/w. Evidentemente que não tenho shape de quem cicla, longe disso, mas num médio prazo faz diferença sim...

 

Agora, dinhoguerra disse:

 

Veja a entrevista abaixo. Trata-se de um novo gel nasal de testosterona que, em tese, não zera o LH e FSH, mantendo assim a fertilidade.

 

https://www.excelmale.com/new-testosterone-nasal-gel-natesto-data-interview-with-dr-ramasamy/

 

Interessante produto, mas não deve achar no Brasil. Parece que o efeito é o mesmo do gel..

Estou pensando em fazer uma transição para o gel quando for dar um restart no eixo.. se manter testo de 600/700 com gel e sem LH e FSH zerados, penso em fazer para a vida toda assim..

 

Fiz exames ontem e minha testo está 1300, estradiol 25.. Estou com cerca de 125/week de cipionato, 1mg/week de anastrozol e 500mg/week de HCG.. Está tudo nota mil, desde a adolescência não tenho uma fase de tanto bem estar...

Mas sempre fica aquela pulga atras da orelha de ter infertilidade no longo prazo (incomoda aquele 1% de chance de o eixo não voltar se um dia eu quiser ter mais filhos!)...

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, atualmente estou fazendo um ciclo de 500mg cipionato/2 semana. No meu exame pré ciclo mostrou que a testo está bem baixa, com 18 anos de idade perdi um testículo por causa de uma torção que resultou em necrose (por negligência médica) enfim, há alguns anos que já não tenho ereção matinal e outros sintomas de testo baixa. Vi em algumas matérias que a perca de um testículo o outro não consegue fazer 100% do trabalho que os dois fariam talvez seja por isso que a testo está baixa, agora com o ciclo estou me sentindo bem melhor, e penso em TRT após o ciclo invés de ir para a TPC. Minha ideia seria manter as aplicações do cipionato 100mg/2 semana, qual seria o procedimento a se fazer? Espero uns dias para iniciar a TRT ou dou inicio na primeira semana após o término do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BUSY disse:

Mas a ideia do HCG durante a TRT não é justamente para não zerar o LH e FSH mantendo assim a fertilidade?? ?

 

Não, HCG mimetiza LH e estimula as células de Leydig para preservar a função testicular. 

Não quer dizer que você fica fértil durante o uso de HCG. Ele minimiza a chance de ficar infértil quando voltar a produção natural de LH e FSH.

Bom, pelo menos é isso que entendi do que li sobre o assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...