Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Relato parcial - 15º dia (24/01/15)

Boa noite a todos.

Vou dar alguns detalhes do meu treino de hoje.

Treino:

(C - Coxa, Panturrilha e Abdômen)

Coxa - 4 exercícios de 5 séries

Panturrilha - 2 exercícios de 5 séries

Abdômen - 3 exercícios de 5 séries

Total de 45 séries

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato - 15º dia (24/01/15)

Dieta:

Ref1: 1 lata de creme de leite Nestle, 1 sache de gelatina zero sabor morango e 30g de fibras (12:00) - 719kcal, 2g carb, 68g gord

Ref2: 400g presunto (21:00) e 1L suco FIT c/ 30g de fibras

Abstinência fap - 11º dia (24/01/15):

Décimo primeiro dia sem fap com sucesso.

Observações:

Mesmo ingerindo apenas cerca de 1100kcal, eu não passei fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não vir no rótulo, a caixa de creme de leite da nestlé tem 9 gramas de carbo.

Nunca pesquisei sobre isto, mas você tem razão Vikingr. Acabei de pesquisar e 1 lata de creme de leite da nestlé tem 9,9g (10g).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, para nao!

Valeu por acompanhar.

Vou parar não!

Donizeti passados esses +/-15 dias qual sua avaliação geral e pessoal,baseado na sua experiência diária e nos seus resultados?

abçs.

Lú, eu aprendi uma coisa com essa dieta. Aprendi que não existe milagres e nem emagrecimento rápido.

A maior vantagem de estar em cetose é a diminuição do apetite. Se tem mais benefícios, eu não pude senti-los nessa minha experiência.

Dizem que é impossível aumentar a força ou ganhar massa magra durante uma dieta cetogênica e com déficit calórico. Quanto a isto, eu digo que é possível sim, pois está acontecendo comigo, porém não sei se a abstinência da masturbação (aumento de testosterona) é responsável quanto a isto ou não.

Então penso que a dieta está valendo a pena pois estou atingindo ambos os meus objetivos que são perder gordura e ganhar massa magra.

A perda de gordura que tive até o momento, eu acho normal, sem milagres.

Só estou estranhando o meu peso praticamente ter estagnado, porém, se eu estou ganhando massa magra, aí está a explicação.

Hoje comentaram que eu dei uma boa afinada, o que é um bom sinal.

Pretendo continuar a dieta, pois está sendo benéfica para mim em ambos os meus objetivos, mesmo que um pouco mais lento do que eu esperava.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amido não, alguns do de caixinha adicionam leite em pó desnatado para dar mais leveza. O da Nestlé usava mas modificou para soro do leite.

Fiz esses três dias, mesmo sem contar calorias e apenas atentando a contagem de carbos, comendo 1 abacate por dia e 1 caixa de creme de leite (fora proteínas variadas), foi o suficiente para já sentir uma diferença, obviamente líquido retido, hoje comi besteiras mas amanhã volto firme, sinto que umas duas semanas serão suficientes para alcançar meu objetivo (+/- 3kg).

Donizete vc planeja fazer dia do lixo quando mais próximo ao seu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...