Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Essa receita de creme de leite com clight/gelatina fica gostoso? Fica tipo um milk shake? Pq quando eu penso em tomar creme de leite já me vem na cabeça algo meio nojento kkk não sei que gosto tem....

Eu faço, coloco na geladeira e fica com textura de mousse mesmo, e o gosto é muito igual! (Esse com o suco clight), já com gelatina ele fica mais firme ainda.. É bem tranquilo hauhahuahuah

Eu tb acho creme de leite meio tenso de comer puro, mas assim ficou bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato parcial - 13º dia (22/01/15)

Boa noite a todos.

Cheguei agora a noite da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(A - Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço)

Costas - 4 exercícios de 5 séries

Bíceps - 3 exercícios de 5 séries

Trapézio - 1 exercício de 5 séries

Antebraço - 1 exercício de 5 séries

Total de 45 séries.

Aeróbico:

30min de caminhada

Observações:

Me senti muito bem durante o treino, sem contar que a minha força continua aumentando.


Relato - 13º dia (22/01/15)

Dieta:

Ref1: 1 lata de creme de leite Nestle, 1 sache de gelatina zero sabor morango e 30g de fibras (08:00) - 719kcal, 2g carb, 68g gord

Ref2: 500g de coxinha da asa de frango (13:00) - 900kcal, 90g prot, 60g gord

Ref3: 350g presunto (20:30) - 323kcal, 52,5g prot, 11,2g gord

TOTAL: 1942kcal, 142,5g proteínas, 139,2g gorduras.

Comendo sem fome.

Abstinência fap - 9º dia (22/01/15):

Nono dia sem fap com sucesso. Sonhos eróticos mode on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobrei a quantidade de fibras que vou consumir diariamente. Para isto, 30g serão ingeridos com o creme de leite de manhã, no qual já está assim e outros 30g serão ingeridos a noite com 1L de água e 1 suco da marca FIT (cerca de 7g carb).

Bebendo o suco neste momento. Ainda sinto o gosto da fibra, mas está tomável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me pesei após acordar e em jejum (como sempre) e está em 113,1kg (-3,90kg) em 13 dias de dieta.

Ganhei 0,8kg de ontem para hoje.

Ganho de peso incompreensível. Devo estar retendo a maioria da água que eu ingiro ou eu to ficando "giga" com essa dieta. :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo vc ta voltado aos treinos agora tbm né

Ainda mais com esse treino volumoso, é normal aumentar peso, com pump.

Afinal, +- 70% do musculo é agua.

Eu me preocuparia mais com espelho e menos com balança.

Faz 2 meses e 4 dias que voltei na musculação.

Sim, amanhã é dia de postar fotos e vamos analisar o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando pra ver a foto.

Com toda certeza esse peso são ganhos bons ou liquidos, impossível alguém em déficit + cetose ganhar gordura.

Beleza. Amanhã quando eu acordar (horário indefinido), vou tirar as fotos e postar.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me pesei após acordar e em jejum (como sempre) e está em 113,1kg (-3,90kg) em 13 dias de dieta.

Ganhei 0,8kg de ontem para hoje.

Ganho de peso incompreensível. Devo estar retendo a maioria da água que eu ingiro ou eu to ficando "giga" com essa dieta. :suicide_anim:

funcionamento intestinal ok?realmente aguarde comparação visual das fotos,revelam mais q os nmros d balança.

cmo anda o humor sem carbo e sem açucar? mto estressado ? não sei se é pura bobagem mas já li algumas coisas sobre estresse atrapalhar em dietas . abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionamento intestinal ok?realmente aguarde comparação visual das fotos,revelam mais q os nmros d balança.

cmo anda o humor sem carbo e sem açucar? mto estressado ? não sei se é pura bobagem mas já li algumas coisas sobre estresse atrapalhar em dietas . abç

Boa noite Luciane.

Meu funcionamento intestinal está razoável, porém não são todos os dias que faço o número 2, ou seja, não está perfeito.

Meu humor até que está bom devido a minha abstinência da masturbação, isto porque quando o homem se masturba, ele gasta a reserva de dopamina (hormônio do prazer/recompensa) e fica mais estressado, sem foco e com menos vontade de fazer as outras coisas durante o restante do dia. Quando faz a abstinência, vai acumulando dopamina e ela vai sendo gasta com as outras coisas que se faz no dia a dia, sem contar que aumenta bastante a concentração e foco no que se está fazendo, então percebi que nos últimos 4/5 dias, eu não tenho nem vontade de comer algo com carboidrato, nem passa pela minha cabeça, ou seja, as chances de eu sair da cetose são 0,0%.

Abraço

Relato - 14º dia (23/01/15)

Boa noite a todos.

Cheguei agora a noite da academia e vou dar alguns detalhes do meu treino.

Treino:

(B - Peito, Tríceps e Ombro)

Peito - 4 exercícios de 5 séries

Tríceps - 3 exercícios de 5 séries

Ombro - 2 exercícios de 5 séries

Total de 45 séries.

Aeróbico:

Não fiz.

Dieta:

Ref1: 1 lata de creme de leite Nestle, 1 sache de gelatina zero sabor morango e 30g de fibras (08:00) - 719kcal, 2g carb, 68g gord

Ref2: 500g de coxinha da asa de frango (13:00) - 900kcal, 90g prot, 60g gord

Ref3: Churrasco (exceção) e 1L de suco FIT c/ 30g de fibras

Observações:

Me sentindo muito bem durante o treino e estou fazendo as séries com um intervalo de repetições que é de 4 à 10 repetições.

Hoje vai ter churrasco aqui em casa, então para eu não ficar de fora, vou trocar a refeição que seria presunto por carnes. Não pretendo exagerar.

Edit: No dito churrasco da Ref3, eu consumi 2 bifes gordos grandes e 1 pedaço pequeno de panceta de porco.

Abstinência fap - 10º dia (23/01/15):

Décimo dia sem fap com sucesso.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...