Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Sobre o creme de leite, tenham preferência por comprar nata, que é a mesma coisa, sem soro ou leite em pó, ou amido.

você precisará melhorar a capacidade de seu fígado em processar principalmente os hormônios.

td bem o fígado tem função pra caraio, mas processar hormônios???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o creme de leite, tenham preferência por comprar nata, que é a mesma coisa, sem soro ou leite em pó, ou amido.

td bem o fígado tem função pra caraio, mas processar hormônios???

Processar por quê? Danos Morais? hehehehhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Surf como vai?

Sobre o creme de leite, tenham preferência por comprar nata, que é a mesma coisa, sem soro ou leite em pó, ou amido.

td bem o fígado tem função pra caraio, mas processar hormônios???


Segue a citação do próprio centro de Miomas (e você encontra em periódicos que tratam sobre o tratamento de canceres e miomas, bem como em outros blogs)

1 - Nesse sentido, o fígado é talvez o órgão de maior importância no combate ao mioma, pois ele é ao mesmo tempo o responsável por metabolizar as gorduras ingeridas na alimentação, e pela metabolização e eliminação do estrogênio do corpo.

2 - A dieta tem que eliminar completamente gorduras encontradas em carnes vermelhas, embutidos (por exemplo: salsicha, linguiça, salame e mortadela) e produtos lácteos, e aumentar o consumo de fibras encontradas em frutas, legumes, verduras e cereais, assim menos gordura ingerida, será menos gordura absorvida pelo intestino. Portanto, o fígado será menos sobrecarregado na metabolização das gorduras e se ocupará com mais intensidade do processamento do estrogênio.

Site:
http://centrodemioma.com.br/figado-um-grande-aliado-no-combate-ao-mioma/


Outra referência em blog, mas aconselho procurarem em periódicos, no entanto, segue o que tem para agora rs.

http://pt.wikihow.com/Reduzir-o-Estrog%C3%AAnio-no-Corpo

1 - O fígado joga estrogênio nos ácidos biliares e eles passam através do seu intestino durante a digestão. A fibra alimentar pode ajudar a eliminar o estrogênio encontrado na bile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother,

Como te falei, tente ler os artigos que te passei la pela pagina 9, leia o livro do Dr Atkins (se não me engano, é o criador da dieta) e você vai ver por que a gordura é muito mais importante que a proteina nessa dieta.

Se não me engano, você disse que não estava se importando TANTO para massa magra no cutting, então eu, por experiência própria, dou a dica de diminuir a proteina para 1,5g /KG ou até mesmo 1g/kg. Desse jeito você não perde massa magra (vai ser mais dificil ganhar, mas não vai perder). Eu sei disso por que, fiz aquele exame (esqueci o nome exato) onde te apresenta a quantidade de massa magra e gordura exatas em você, e em 3 semanas de cetogenica eu ganhei 0,1kg de massa magra e perdi 8kg de gordura.

Acho que poderia ser válido pra você, como ja fez 16 dias ingerindo mais proteina do que gordura, mudar e ingerir mais gordura do que proteina durante 16 dias também para ver a diferença.

Como te disse, eu pesava 105kg quando comecei a dieta com 39% de BF e em 15 dias perdi 8kg de GORDURA, preservando totalmente a massa magra.

Assim como falei, a dieta com mais proteinas também vai emagrecer, mas com mais gordura te dará um UP.

Obvio que cada corpo é diferente, mas em comparação você deveria perder mais peso do que eu, e mesmo assim na mesma faixa de tempo perdi quase 3kg a mais que você (sei que pode ser meio inutil a comparação, mas é só pra você ter uma noção)

Se quiser seguir essa dica você vai gostar, se quiser continuar do seu modo, bom também. Fazendo deste modo (ingerir mais gordura do que proteina) você não vai engordar ou deixar de ter resultados, creio que aumentará.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Surf como vai?

Segue a citação do próprio centro de Miomas (e você encontra em periódicos que tratam sobre o tratamento de canceres e miomas, bem como em outros blogs)

1 - Nesse sentido, o fígado é talvez o órgão de maior importância no combate ao mioma, pois ele é ao mesmo tempo o responsável por metabolizar as gorduras ingeridas na alimentação, e pela metabolização e eliminação do estrogênio do corpo.

2 - A dieta tem que eliminar completamente gorduras encontradas em carnes vermelhas, embutidos (por exemplo: salsicha, linguiça, salame e mortadela) e produtos lácteos, e aumentar o consumo de fibras encontradas em frutas, legumes, verduras e cereais, assim menos gordura ingerida, será menos gordura absorvida pelo intestino. Portanto, o fígado será menos sobrecarregado na metabolização das gorduras e se ocupará com mais intensidade do processamento do estrogênio.

Site: http://centrodemioma.com.br/figado-um-grande-aliado-no-combate-ao-mioma/

Outra referência em blog, mas aconselho procurarem em periódicos, no entanto, segue o que tem para agora rs.

http://pt.wikihow.com/Reduzir-o-Estrog%C3%AAnio-no-Corpo

1 - O fígado joga estrogênio nos ácidos biliares e eles passam através do seu intestino durante a digestão. A fibra alimentar pode ajudar a eliminar o estrogênio encontrado na bile.

Interessante, eu não sabia dessa do estrogênio.

Sei que para produzir ac biliares e testo, a matéria prima é a mesma, colesterol.

Consequentemente, consumir 100g de fibras e 0 de colesterol joga a testo lá em baixo

Figado é muito foda, só o cerebro ganha dele.

Quando vc falou hormônios deu uma generalizada, pensei em LH, Gh, T3, Pro, testo mas foi interesante, mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother,

Como te falei, tente ler os artigos que te passei la pela pagina 9, leia o livro do Dr Atkins (se não me engano, é o criador da dieta) e você vai ver por que a gordura é muito mais importante que a proteina nessa dieta.

Se não me engano, você disse que não estava se importando TANTO para massa magra no cutting, então eu, por experiência própria, dou a dica de diminuir a proteina para 1,5g /KG ou até mesmo 1g/kg. Desse jeito você não perde massa magra (vai ser mais dificil ganhar, mas não vai perder). Eu sei disso por que, fiz aquele exame (esqueci o nome exato) onde te apresenta a quantidade de massa magra e gordura exatas em você, e em 3 semanas de cetogenica eu ganhei 0,1kg de massa magra e perdi 8kg de gordura.

Acho que poderia ser válido pra você, como ja fez 16 dias ingerindo mais proteina do que gordura, mudar e ingerir mais gordura do que proteina durante 16 dias também para ver a diferença.

Como te disse, eu pesava 105kg quando comecei a dieta com 39% de BF e em 15 dias perdi 8kg de GORDURA, preservando totalmente a massa magra.

Assim como falei, a dieta com mais proteinas também vai emagrecer, mas com mais gordura te dará um UP.

Obvio que cada corpo é diferente, mas em comparação você deveria perder mais peso do que eu, e mesmo assim na mesma faixa de tempo perdi quase 3kg a mais que você (sei que pode ser meio inutil a comparação, mas é só pra você ter uma noção)

Se quiser seguir essa dica você vai gostar, se quiser continuar do seu modo, bom também. Fazendo deste modo (ingerir mais gordura do que proteina) você não vai engordar ou deixar de ter resultados, creio que aumentará.

Vlw!

E aí cara, blz?

Então, vou continuar a fazer desse meu jeito mesmo porque além da perda de gordura, eu estou ganhando força nos treinos, então devo estar ganhando massa magra também.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 17º dia (26/01/15)

Treino:

(A - Costas, Bíceps, Trapézio e Antebraço)

Costas - 4 exercícios de 5 séries

Bíceps - 3 exercícios de 5 séries

Trapézio - 2 exercícios de 5 séries

Antebraço - 1 exercício de 5 séries

Total de 50 séries.

Dieta:

Ref1 (12:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref2 (12:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb

Ref3 (17:00): 400g presunto - 369kcal, 60g prot, 12,8g gord

Ref4 (21:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref5 (21:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb

TOTAL: 1277kcal, 60g proteínas, 22g carb, 104,8g gorduras.

Abstinência fap - 13º dia (26/01/15):

Décimo terceiro dia sem fap com sucesso. Minha libido está alta neste momento, estou doidinho. kkkk

Edit:

Décimo terceiro dia sem fap falhou. Recomeçando a contagem.

Observações:

Acabei comendo pouco hoje por ter acordado tarde, mas não estou passando fome.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto extra

1º dia:

post-196162-0-07254200-1422316890_thumb.

17º dia:

post-196162-0-26760300-1422316921_thumb.

Observações:

Acho que a mudança que mais destaca nas fotos é que na foto atual houve uma diminuição da gordura caída na parte inferior do abdômen e também parece que o comprimento da circunferência está menor.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...