Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Donizete, embora muitos que seguem keto não são a favor de refeed, eu sou pelo simples fato de quem esta em dieta restrita nao desanime facil

va sem medo cara, um dia em uma churrascaria nao vai ser tao horripilante assim, voce nao vai estrapolar tanto

quando fiz keto, nos refeeds eu nao estrapolava tanto, pelo fato de nao a fome que tinha antes

eu ficava satisfeito muito rapido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Donizete, embora muitos que seguem keto não são a favor de refeed, eu sou pelo simples fato de quem esta em dieta restrita nao desanime facil

va sem medo cara, um dia em uma churrascaria nao vai ser tao horripilante assim, voce nao vai estrapolar tanto

quando fiz keto, nos refeeds eu nao estrapolava tanto, pelo fato de nao a fome que tinha antes

eu ficava satisfeito muito rapido kkkk

isso é verdade, você tem que ser feliz também, se você ver que tá ficando pesado, tira 2 dias e come o que quiser. Tinha uns fds que eu entrava na cachaça, pizza e hamburger, ficava feliz e voltava pra dieta haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haauhuahuha ai fica complicado!!

Mas quando der me manda sim, vo tá esperando.

Porra deve ser muito tenso, no fap e no sex? Ai já era =|

Cara, no fap e no sex é tenso mesmo. hahaha

Pra quem tem namorada é impossível.

Como eu sou solteiro e só fico no fap, eu acredito que valha muito a pena trocar essa porcaria de fap pelo aumento de 55% de testosterona. No entanto, se aparecer um esquema de sex, daí vou ter que pensar muito. kkkkkk

Donizete, embora muitos que seguem keto não são a favor de refeed, eu sou pelo simples fato de quem esta em dieta restrita nao desanime facil

va sem medo cara, um dia em uma churrascaria nao vai ser tao horripilante assim, voce nao vai estrapolar tanto

quando fiz keto, nos refeeds eu nao estrapolava tanto, pelo fato de nao a fome que tinha antes

eu ficava satisfeito muito rapido kkkk

Verdade. Não vou extrapolar porque como você disse, vou ficar satisfeito mais rápido. E outra que esse meu refeed não vai me tirar da cetose por eu não ingerir carboidratos, então tem menos malefício.

isso é verdade, você tem que ser feliz também, se você ver que tá ficando pesado, tira 2 dias e come o que quiser. Tinha uns fds que eu entrava na cachaça, pizza e hamburger, ficava feliz e voltava pra dieta haha

Aí sim em Gus. hahaha

Se eu ver que tah ficando pesado, eu penso no assunto. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns pela determinação e foco!

Estou seguindo a dieta, mas eu nunca tive muito foco, determinação e NUNCA consegui fazer por muito tempo. Fiz ela por 3 semanas em novembro e perdi 8kg, sem qalquer tipo de exercicio fisico e simplesmente parei por bobeira. E eu nem seguia ela 100%, as vezes dava umas escapadas, mas nunca acima de 40g de carbo ao dia. Fiquei dezembro zuando, comendo um monte e ganhei 5kg denovo. Estou com 102kg agora.

Não li todas as páginas, li BEM por cima algumas e quero te dizer que eu passava horas por dia pesquisando sobre a dieta e uma coisa que você não precisa se preocupar é o deficit calórico, e contar calorias. Nós contamos (inclusive eu) para ter uma base na porcentagem %%% dos nutrientes, mas não é necessário. Quando quiser ir no rodizio de carne, EU te GARANTO que você pode comer a vontade.

De uma lida nesse artigo: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.html

E no site inteiro, é extremamente interessante.

A gordura é extremamente importante, eu colocaria até uma quantidade de 70 a 75% de gordura, e diminuiria a proteina na mesma proporção, e tentava variar nos alimentos..qnd eu como frango 2 dias seguidos eu ja quase vomito kk

75% gordura, 20% proteina e 5% carbo, A gordura maximiza muito a perda de peso (experiência propria). Antes consumia perto de 50% gordura, 45% proteina e 5% carbo, até via resultados, mas nem tanto, depois que passei a ingerir muito mais gordura, foi simplesmente extraordinário a mudança.

De qlqr modo, 4.75kg em 11 dias é um resultado expressivo, mas creio que, como você é mais gordo (vou falar assim pq eu tbm sou gordo, tenho 102kg com 39% de BF kk), poderia ter resultados ainda melhores.

Boa sorte pra nós! Minha meta é Perder 12kg até dia 04/03. Fazendo a dieta, fazendo spinning 45' 2x por semana e treinando pesado 3x por semana, acho que consigo!


http://www.scribd.com/doc/9882891/A-Nova-Dieta-Revolucionaria-Do-Dr-Atkins-Robert-c-Atkins

Aqui o Livro da Dieta. Li ele por completo, é interessante você ler tbm, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei pedalar e tomei gosto pela coisa...

Ando pedalando quase todos os dias, aproximadamente 10km (30-40 minuto), até então ok...

Mas finais de semana tenho pedalado 30-40km, isso da em torno de 1:30-2:00 de pedal.

Será que essa falta de carbo poderia prejudicar nesses pedals longos? visto que consome muita energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comecei pedalar e tomei gosto pela coisa...

Ando pedalando quase todos os dias, aproximadamente 10km (30-40 minuto), até então ok...

Mas finais de semana tenho pedalado 30-40km, isso da em torno de 1:30-2:00 de pedal.

Será que essa falta de carbo poderia prejudicar nesses pedals longos? visto que consome muita energia?

Se estiver em cetose não, pois o corpo começa a retirar da gordura a energia necessária!

Já fiz uns pedals e caminhadas longas também, não tive perda de resistência não.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver em cetose não, pois o corpo começa a retirar da gordura a energia necessária!

Já fiz uns pedals e caminhadas longas também, não tive perda de resistência não.

Abs!

Exato, eu faço pedal como forma de aeróbico e mesmo em cutt, nunca tive esse problema....

Pedal é vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...não precisa se preocupar com o déficit calórico e em contar calorias." Confere produção?

Comi o creme de leite com clight hoje, e apesar de entender a função da gordura a culpa bate forte. :sad02:

é meu fraco tb não me adaptei emocionalmente ao consumo de gordura,num grupo atkins q faço parte as meninas comem bacon/creme de leite/alimentos fritos em banha/etc e eu fico meio assim :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...