Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Galera, infelizmente acabei falhando na abstinência da masturbação. Como eu disse há alguns posts atrás, a minha libido estava muito alta e digamos que eu brinquei com a "sorte" e deu nisso. huahuahua

Da próxima vez eu não brinco mais com a sorte. kkkkk

Recomeçando a contagem a partir de agora. Ou seja, continuarei a abstinência.

Para vocês terem uma ideia de como eu estava doido, eu estava adicionando todas as garotas que eu tenho interesse da academia, no qual, treinam no mesmo horário que eu (18:00), e estava colocando no facebook para obter notificações de todas elas e curtir todas as fotos que elas colocassem. Eu nunca fiz algo do tipo. kkkkkkk

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não pese todo dia cara, seu peso muda conforme esta mais hidratado ou não, com alimento no estomago, no intestino.



Quanto aos 6kg em 17, ao meu ver ta ótimo, nessa fase você perde muito peso, as vezes 8kg em um mês, mas considera que é de muita água, seu corpo tinha muita retenção. Agora, aguente o psicológico para em 2 meses esse numero cair para muito pouco por 2 motivos: Homeostase e "Não tem mais tanta água para perder". Você ta com uma restrição calórica muito grande e baixa proteina, a homeostase não demora a chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pese todo dia cara, seu peso muda conforme esta mais hidratado ou não, com alimento no estomago, no intestino.

Quanto aos 6kg em 17, ao meu ver ta ótimo, nessa fase você perde muito peso, as vezes 8kg em um mês, mas considera que é de muita água, seu corpo tinha muita retenção. Agora, aguente o psicológico para em 2 meses esse numero cair para muito pouco por 2 motivos: Homeostase e "Não tem mais tanta água para perder". Você ta com uma restrição calórica muito grande e baixa proteina, a homeostase não demora a chegar.

Cara, eu não boto muita fé no peso diário, pois é bem assim como você disse. Há fatores que afetam a mudança de peso. Porém eu vou continuar a me pesar diariamente porque foi proposto no início do tópico.

Sim, estou preparado psicologicamente para começar a perder menos peso, devido eu já estar com pouca água no corpo e a dita homeostase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA

taradão da academia man? hahaha... ri pra caralh$ aqui! agora tem que chegar nas cocotinhas e trocar ideia pessoalmente po...

13 dias nofap nosex noxvideos mata o "pião" rs

mas também tem o lado "animal" falando alto, deixando mesmo o instinto homem falar mais alto!

acompanhando, torcendo e estranhando (dieta maluca da porra cara hehehe) aqui man!

taca-le pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato Donizetti, pesar todo dia pode dar motivação e rever alguns alimentos caso o peso aumente um pouco. Pois apesar das pessoas dizerem que uma caloria é uma caloria, ao meu ver muda conforme as pessoas. Eu por exemplo não tenho problema com macarrão integral, lactose (como queijo cru em cutting), no entanto arroz integral me zoa, não me mata a fome e ainda me deixa bem retido. Então pesar todo dia pode ajudar isso, as vezes você percebe que creme de leite te deixa mais retido e deixa você com menos disposição, as vezes outros alimentos que fazem isso. Então segue o barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA

taradão da academia man? hahaha... ri pra caralh$ aqui! agora tem que chegar nas cocotinhas e trocar ideia pessoalmente po...

13 dias nofap nosex noxvideos mata o "pião" rs

mas também tem o lado "animal" falando alto, deixando mesmo o instinto homem falar mais alto!

acompanhando, torcendo e estranhando (dieta maluca da porra cara hehehe) aqui man!

taca-le pau

Você viu? haha

Realmente, mas essa foi uma atitude primária e uma boa estratégia para chamar a atenção dessas garotas na academia, afinal vejo elas todos os dias.

Pretendo tomar outras atitudes mais avançadas quando eu estiver com uma forma física melhor.

Então, realmente percebi que as minhas atitudes mudaram bastante fazendo o nofap, pois eu saí da zona de conforto para ir atrás. haha

Valeu. Realmente a dieta tah um pouco maluca, mas acredito que elas me trarão bons resultados.

Abraço

No Fap é foda, já tentei uma vez. Recuperar a libido e ter excelentes orgasmos, não tem preço.

ENFIM, vamo que vamo. Pensa em detalhar o treino por aqui?

Verdade.

Cara, posso detalhar sim, porém vou ter que dar uma pesquisada nos "nomes" dos exercícios, pois não sei todos decor.

Uma coisa é fato Donizetti, pesar todo dia pode dar motivação e rever alguns alimentos caso o peso aumente um pouco. Pois apesar das pessoas dizerem que uma caloria é uma caloria, ao meu ver muda conforme as pessoas. Eu por exemplo não tenho problema com macarrão integral, lactose (como queijo cru em cutting), no entanto arroz integral me zoa, não me mata a fome e ainda me deixa bem retido. Então pesar todo dia pode ajudar isso, as vezes você percebe que creme de leite te deixa mais retido e deixa você com menos disposição, as vezes outros alimentos que fazem isso. Então segue o barco.

Você tem razão.

Obrigado por acompanhar.

Vamos em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino - 18º dia (27/01/15)

Treino:

(B - Peito, Tríceps e Ombro) [intervalo de repetições: 4 à 10]

Peito - 4 exercícios de 5 séries

Supino reto - Comecei fazendo com 35kg cada lado e 7/8 repetições. Na terceira série em diante, fiz com 30kg cada lado.

Peck deck - Fiz com todos os pesos do aparelho e mais alguns pesos de 5kg. Variações na carga ocorreram durante as séries.

Supino inclinado c/ halteres - Fiz com 20kg cada halter.

Cross over - Fiz uma das variações possíveis, colocando uma carga que eu falhasse entre a 4ª e 10ª repetição, assim como em todos os exercícios.

Tríceps - 3 exercícios de 5 séries

Cordinha no cross over - coloquei uma boa carga e fazendo cerca de 6/7 repetições.

Tríceps c/ a barrinha no cross over (por favor, me digam o nome disto) - Quase todos os pesos do cross over, sobrando somente 1 e fazendo cerca de 7 repetições.

Tríceps c/ a barrinha no cross over com pegada invertida (por favor, me digam o nome disto) - Quase o mesmo do exercício anterior.

Ombro - 2 exercícios de 5 séries

Elevação dos ombros em um aparelho específico para ombros (não sei o nome do exercício) - Bastante carga e fazendo cerca de 5 repetições.

Elevação frontal no cross over - Carga suficiente para fazer 6 repetições.

Total de 45 séries.


Relato da alimentação e abstinência - 18º dia (27/01/15)

Dieta:

Ref1 (09:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref2 (09:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

Ref3 (13:00): 500g de filé de frango - 505kcal, 115g prot, 5g gord

Ref4 (17:00): 250g presunto - 230,7kcal, 37,5g prot, 8g gord

Ref5 (21:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref6 (21:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

TOTAL: 1644kcal, 153g proteínas, 22g carb, 105g gorduras, 21g fibras.

Abstinência fap - 1º dia (27/01/15):

Primeiro dia sem fap com sucesso.

Observações:

No decorrer do dia, senti algum desconforto abdominal, mas fora isso, tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino - 18º dia (27/01/15)

Treino:

(B - Peito, Tríceps e Ombro) [intervalo de repetições: 4 à 10]

Peito - 4 exercícios de 5 séries

Supino reto - Comecei fazendo com 35kg cada lado e 7/8 repetições. Na terceira série em diante, fiz com 30kg cada lado.

Peck deck - Fiz com todos os pesos do aparelho e mais alguns pesos de 5kg. Variações na carga ocorreram durante as séries.

Supino inclinado c/ halteres - Fiz com 20kg cada halter.

Cross over - Fiz uma das variações possíveis, colocando uma carga que eu falhasse entre a 4ª e 10ª repetição, assim como em todos os exercícios.

Tríceps - 3 exercícios de 5 séries

Cordinha no cross over - coloquei uma boa carga e fazendo cerca de 6/7 repetições.

Tríceps c/ a barrinha no cross over (por favor, me digam o nome disto) - Quase todos os pesos do cross over, sobrando somente 1 e fazendo cerca de 7 repetições.

Tríceps c/ a barrinha no cross over com pegada invertida (por favor, me digam o nome disto) - Quase o mesmo do exercício anterior.

Ombro - 2 exercícios de 5 séries

Elevação dos ombros em um aparelho específico para ombros (não sei o nome do exercício) - Bastante carga e fazendo cerca de 5 repetições.

Elevação frontal no cross over - Carga suficiente para fazer 6 repetições.

Total de 45 séries.

Relato da alimentação e abstinência - 18º dia (27/01/15)

Dieta:

Ref1 (09:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref2 (09:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

Ref3 (13:00): 500g de filé de frango - 505kcal, 115g prot, 5g gord

Ref4 (17:00): 250g presunto - 230,7kcal, 37,5g prot, 8g gord

Ref5 (21:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref6 (21:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

TOTAL: 1644kcal, 153g proteínas, 22g carb, 105g gorduras, 21g fibras.

Abstinência fap - 1º dia (27/01/15):

Primeiro dia sem fap com sucesso.

Observações:

No decorrer do dia, senti algum desconforto abdominal, mas fora isso, tudo normal.

Continuo seguindo brother, boa sorte com a dieta nova e a abstinência, comecei meu dia 1 de abstinência hoje também kk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...