Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Relato do treino - 20º dia (29/01/15)

Treino:

(A - Costas, Bíceps e Antebraço) [intervalo de repetições: 4 à 10]

Costas - 4 exercícios de 5 séries

Puxada por trás - Variações de carga entre todos os pesos do aparelho e com um pesinho a menos.

Puxada pela frente - Carga utilizada para fazer cerca de 7 repetições

Puxada com barra triangular frontal - Todas a carga do aparelho + 20kg de peso extra

Asa no cross over - Carga para fazer cerca de 6 repetições

Bíceps - 3 exercícios de 5 séries

Rosca direta - Carga suficiente para fazer 7/8 repetições

Bíceps em aparelho específico - Carga suficiente para fazer 8 repetições

Bíceps c/ cordinha no cross over - Fazendo cerca de 7 repetições

Antebraço - 1 exercício de 5 séries

Rosca inversa - Fazendo cerca de 8 repetições

Era para ter feito trapézio, no entanto, não deu tempo por ter ido na academia mais tarde que o convencional.

Relato da alimentação e abstinência - 20º dia (29/01/15)

Dieta:

Ref1 (09:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref2 (09:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

Ref3 (13:00): 500g de filé de frango c/ 75ml de óleo - 1126kcal, 115g prot, 74g gord

Ref4 (21:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref5 (21:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

TOTAL: 2034kcal, 115g proteínas, 22g carb, 168g gorduras, 21g fibras.

Abstinência fap - 3º dia (29/01/15):

Terceiro dia sem fap com sucesso.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, fiz uma avaliação física hoje (agora a pouco). Meu irmão vai mandar a foto dos dados daqui a pouco e eu posto a foto aqui.

Avaliação física (30/01/15)


288yy5s.jpg

Foi utilizado 4 dobras no adipometro.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer ser chato, mas acho que você tem mais que 25% de gordura, quando eu comecei meu cutting eu tinha 24%!

Olha lá no meu relato depois a foto inicial..

Eu sei lá cara. Só sei que eu paguei pra um dono de academia fazer a avaliação. Eu ainda acho que está certo, porém pode estar errado se ele anotou alguma dobra incorretamente (improvável).

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei lá cara. Só sei que eu paguei pra um dono de academia fazer a avaliação. Eu ainda acho que está certo, porém pode estar errado se ele anotou alguma dobra incorretamente (improvável).

Sim cara, concordo com o Gus. , tem algo errado. Leia esse artigo e compare com as imagens: http://www.builtlean.com/2012/09/24/body-fat-percentage-men-women/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, concordo com o Gus. , tem algo errado. Leia esse artigo e compare com as imagens: http://www.builtlean.com/2012/09/24/body-fat-percentage-men-women/

Olhando as imagens, realmente está bem estranho. Porém, ainda sim não da pra ter certeza, pois cada caso é um caso. Pode ser que a gordura que eu tenha não seja tão proporcional.

Mas o improvável se tornou provável, ou seja, provavelmente ele errou alguma dobra. :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que errou, mas não tome essas imagens como base. Elas são muito otimistas. Estou com 10% de gordura, medida por bioimpedância, e ainda não estou nem parecido com o exemplo de 10-12% (falando por experiência própria... desconheço outros casos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que errou, mas não tome essas imagens como base. Elas são muito otimistas. Estou com 10% de gordura, medida por bioimpedância, e ainda não estou nem parecido com o exemplo de 10-12% (falando por experiência própria... desconheço outros casos)

Exato, essas imagens são meio surrealisticas, dá pra ter uma "base", mas só!

Como te falei, nessa foto eu tinha 24~25% de gordura:

imp8g1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que errou, mas não tome essas imagens como base. Elas são muito otimistas. Estou com 10% de gordura, medida por bioimpedância, e ainda não estou nem parecido com o exemplo de 10-12% (falando por experiência própria... desconheço outros casos)

Exato, essas imagens são meio surrealisticas, dá pra ter uma "base", mas só!

Como te falei, nessa foto eu tinha 24~25% de gordura:

imp8g1.jpg

Bom, já que o percentual de gordura corporal está duvidoso. Que pegamos como base dessa avaliação somente as medidas corporais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...