Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esdrasportillo

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

463 visualizações
  • portz

  • simpson

Conquistas de esdrasportillo

  1. E em relação ao sabor ? Já ouvi dizer que carnes, e outros alimentos, podem ficar com o sabor e/ou textura alterados se re-congelar.
  2. Os caras acham que faculdade é uma fábrica, que uma pessoa entra e automaticamente sai de lá sabendo e tem credibilidade no assunto. Estamos na era da informação, toda informação é disponível e abundante, basta buscar na internet, é possível saber muito mais do que um professor de nutrição apenas estudando por você mesmo, não precisa de uma faculdade pra o conhecimento entrar em você, não apenas nutrição mas Ciência da Computação, Química e até mesmo Direito, enfim, tudo se aprende se dedicarmos tempo e disciplina. Não é um diploma que atesta o grau de conhecimento de alguém. Não na era atual. Faculdade é um protocolo (até um tanto ultrapassado) que concentra a informação sobre um assunto num curso, mas nada impede de obter a mesma informação (ou até mais) por outros meios. QUALQUER informação.
  3. Quando uso tenho a mesma coisa, uma sensação horrível de angústia, um sentimento mó estranho... mas vamo que vamo
  4. é mito essa historia de Vietnam, nada ver
  5. Eu acho certo isso tudo que você falou, mas a minha experiência é meio diferente, Antigamente sempre lia coisas boas sobre o dia do lixo por causa da leptina e tal... nunca mais me atualizei sobre... Hoje em dia estou em cutting, fazem dois meses e já perdi 8kg, ganhei medidas nos braços, panturrilha e nas pernas (por mais incrível que pareça, eu também já estava sem malhar uns 6 meses, talvez seja a memória muscular...). E nos meus dias do lixo acabo comendo tudo que vejo pela frente... e mesmo assim estou tendo resultados, que eu diria, excelentes. Atualmente estou lendo mais sobre dias do lixo e estou chegando na mesma conclusão que tudo que você disse. Pretendo parar de farrear para ter resultados ainda melhores.
  6. O cara gasta tempo pra criar um user pra perguntar e não se da o trabalho de pesquisar 2 segundos...
  7. Coloca mais gordura, pelo seu peso 80g seria bom
×
×
  • Criar Novo...