Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Continuo seguindo brother, boa sorte com a dieta nova e a abstinência, comecei meu dia 1 de abstinência hoje também kk

Abraços

Valeu Furlan. Obrigado e boa sorte também com sua abstinência. Vai precisar. HUAUHUHA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato da alimentação e abstinência - 18º dia (27/01/15)

Dieta:

Ref1 (09:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref2 (09:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

Ref3 (13:00): 500g de filé de frango - 505kcal, 115g prot, 5g gord

Ref4 (17:00): 250g presunto - 230,7kcal, 37,5g prot, 8g gord

Ref5 (21:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref6 (21:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

TOTAL: 1644kcal, 153g proteínas, 22g carb, 105g gorduras, 21g fibras.

Gostei como começou a modificar a dieta. Ficar naquele esquema tão restritivo à 1 ou 2 tipos de alimento não é bom por muito tempo.

No começo acho que o mais importante é conseguir manter uma dieta que você tenha facilidade para bater os macros e kcals, ai com o tempo vai ficando mais fácil de fazer as contas e dá para começar a colocar qualidade e variedade nos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei como começou a modificar a dieta. Ficar naquele esquema tão restritivo à 1 ou 2 tipos de alimento não é bom por muito tempo.

No começo acho que o mais importante é conseguir manter uma dieta que você tenha facilidade para bater os macros e kcals, ai com o tempo vai ficando mais fácil de fazer as contas e dá para começar a colocar qualidade e variedade nos alimentos.

É isso aí João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino - 19º dia (28/01/15)

Treino:

(B - Coxa, Panturrilha e Abdômen) [intervalo de repetições: 4 à 10]

Coxa - 2 exercícios de 5 séries e 1 exercício de 10 séries

Extensora - 10 séries com carga máxima do aparelho.

Flexora - 5 séries com carga máxima do aparelho.

Leg press - 5 séries com 220kg e cerca de 10 repetições.

Panturrilha - 2 exercícios de 5 séries

panturrilha unilateral no leg press - 95kg e de 8 a 14 repetições

panturrilha em pé com carga - carga de 70kg e cerca de 12 repetições

Abdômen - 1 exercício de 5 séries

abdômen inferior deitado no colchonete e erguendo as pernas - Com parceiro de treino empurrando as minhas pernas até elas descerem, porém sem encostar no chão.

Total de 35 séries.

Era para fazer 3 exercícios de abdômen, porém não deu tempo por ter ido na academia mais tarde.

Relato da alimentação e abstinência - 19º dia (28/01/15)

Dieta:

Ref1 (09:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref2 (09:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

Ref3 (13:00): 500g de filé de frango c/ óleo - 505kcal, 115g prot, 55g gord

Ref4 (17:00): 250g presunto - 230,7kcal, 37,5g prot, 8g gord

Ref5 (21:00): 50ml de azeite de oliva extra virgem - 410kcal, 46g gord

Ref6 (21:15): 1L de suco FIT c/ 30g de farinha de maracujá - 44kcal, 11g carb, 10,5g fibras

TOTAL: 2094kcal, 153g proteínas, 22g carb, 155g gorduras, 21g fibras.

Abstinência fap - 2º dia (28/01/15):

Segundo dia sem fap com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donizeti, parabéns pelos seus resultados. Teu esforço está valendo. Mas me diga, quantos reais você está gastando mais ou menos para manter essa dieta?

Estou querendo perder uns 5-8 kg e estou pensando em tentar essa abordagem de dieta cetogênica.

Abraço.

Editado por felipe2804
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donizeti, parabéns pelos seus resultados. Teu esforço está valendo. Mas me diga, quantos reais você está gastando mais ou menos para manter essa dieta?

Estou querendo perder uns 5-8 kg e estou pensando em tentar essa abordagem de dieta cetogênica.

Abraço.

Obrigado felipe.

Cara, não faço a mínima ideia de quantos reais eu gasto, pois meu pai é dono de 2 supermercados, então é só eu ir lá e pegar. kkkkkk

Cara, essa abordagem de dieta cetogênica tah dando certo pra mim. Perdi bastante peso e a minha força nos treinos está aumentando.

Abraço.

Mano, pra quem retornou agora tu é um animal pra treino de pernas kkkkk

220kgs de Leg Press é um excelente número.

Pensa em incluir no futuro o agachamento?

Abraços õ/

Verdade Kinko, eu nunca peguei 220kg no leg press anteriormente na minha vida. kkk

E olhe que quando eu comecei essa dieta, eu fazia leg press com no máximo 160kg.

Penso sim. Futuramente vou tirar 5 séries das 10 existentes na extensora e vou adicionar 5 séries de agachamento.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...