Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Esse ânimo de estar sem camiseta o tempo todo ter que servir para o resto do ano, não enquanto está na praia, curtindo.

"Opa, olha minha barriga, não posso comer esse prato". - Se vc ficar sem comer esse prato, NA PRAIA, vai te fazer diminuir a barriga? aumentar o bíceps? Negativo amigo, ali vc estará colhendo o resultado de 1, 2 anos inteiro de "bobeiras"...

"Opa, vou aproveitar aqui para quando voltar, voltar com tudo na dieta e treino" - acredito que esse é o pensamento.... resultados daqui 1, 2,anos... ficar bem sem camiseta na praia é ótimo, mas não são esses dias que farão isso por vc...

Abraços e bons treinos!!!

Sim, sem ânimo é complicado. Eu tenho ânimo durante o ano todo, porém querendo ou não, na praia este ânimo é superior.

Sei lá cara, esse lance de aproveitar a viagem pela alimentação é relativo. Realmente a felicidade que se tem comendo, no caso na praia é muito superior, porém no meu caso, de forma alguma compensa exagerar. Na verdade, exagerar nunca é bom, seja em qualquer aspecto. Tudo é uma questão de reeducação alimentar. Se eu tivesse com uns 6-10% de bf, por exemplo e se eu tivesse praticando atividades físicas durante a viagem, eu não precisaria me preocupar tanto assim. Ficaria mais tranquilo e perderia os kg de gordura a mais em alguma(s) semana(s). Mas o meu caso é bem diferente, pois não estou em um processo de manutenção e sim de emagrecimento, então tenho sempre que caminhar para frente e não dar passos para trás.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino - 24º dia (02/02/15)

(A - Costas, Bíceps, Antebraço e Trapézio) [intervalo de repetições: 4 à 10]

Costas - 4 exercícios de 5 séries

Puxada por trás - Variações de carga entre todos os pesos do aparelho e com um pesinho a menos.

Puxada pela frente - Carga utilizada para fazer cerca de 6 repetições

Puxada com barra triangular frontal - Todas a carga do aparelho + 20kg de peso extra

Asa no cross over - Carga para fazer cerca de 6 repetições

Bíceps - 3 exercícios de 5 séries

Rosca direta - Carga suficiente para fazer 7/8 repetições

Bíceps em aparelho específico - Carga suficiente para fazer 7 repetições

Bíceps c/ cordinha no cross over - Fazendo cerca de 7 repetições

Antebraço - 1 exercício de 5 séries

Rosca inversa - Fazendo cerca de 8 repetições

Trapézio - 1 exercício de 5 séries

Trapézio no cross over - fazendo com todos os pesos + 20kg e cerca de 20 rep.

Aeróbico:

30 minutos de HIIT na esteira (1min corrida e 2min caminhada)

30 minutos de bicicleta ergométrica

Relato da alimentação e abstinência - 24º dia (02/02/15)

Dieta:

500g de filé de frango c/ 75ml de óleo e 250g de presunto - 1357kcal, 152,5g prot, 82g gord

(Dividido em 1, 2 ou 3 refeições)

1L de suco FIT c/ 60g de farinha de maracujá - 60kcal, 14,5g carb, 21g fibras

TOTAL: 1417kcal, 152,5g prot, 14,5g carb, 82g gord

Abstinência fap - 7º dia (02/02/15):

Sétimo dia sem fap com sucesso.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje e estou com 111,2kg, ou seja, o meu peso aumentou consideravelmente. Porém, não estou dando atenção a isto por 3 motivos:

1º Motivo - Estou vendo diferenças no espelho, seja em casa ou seja na academia. Sem contar que os outros também estão reparando que estou emagrecendo.

2º Motivo - A minha força na academia está cada vez maior, portanto, estou ganhando alguma quantidade de massa magra e consequentemente há aumento de peso.

3º Motivo - Estou com déficit calórico todos os dias, então é anti-lógico eu ganhar gordura.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje e estou com 111,2kg, ou seja, o meu peso aumentou consideravelmente. Porém, não estou dando atenção a isto por 3 motivos:

1º Motivo - Estou vendo diferenças no espelho, seja em casa ou seja na academia. Sem contar que os outros também estão reparando que estou emagrecendo.

2º Motivo - A minha força na academia está cada vez maior, portanto, estou ganhando alguma quantidade de massa magra, consequentemente há aumento de peso.

3º Motivo - Estou com déficit calórico todos os dias, sem exceção, então é anti-lógico eu ganhar gordura.

Relaxa.. Provável que seja massa muscular. Depois que terminar o cutt, o que vai fazer em relação ao treino? Pretende seguir com progressão de cargas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti-lógico não é, pode acontecer de ganhar gordura em "deficit", mas está a poucos dias em dieta não é o suficiente para que seu corpo tenha essa resposta, então segue firme que ta ok, pode ser massa magra, retenção nos musculos ou subcultanea. Relaxa e taca le pau na dieta e na rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa.. Provável que seja massa muscular. Depois que terminar o cutt, o que vai fazer em relação ao treino? Pretende seguir com progressão de cargas?

Sábado vou fazer outra avaliação física e se a que eu fiz anteriormente estiver certa, poderemos ver o que aconteceu em 1 semana.

Não sei ao certo. Creio que vou manter ABCx2, porém vou diminuir um pouco o volume de treino. Quanto a cargas, no momento eu costumo utilizar uma carga que eu falhe entre a 4ª e 10ª repetição. Creio que eu faça algo análogo a isto.

Anti-lógico não é, pode acontecer de ganhar gordura em "deficit", mas está a poucos dias em dieta não é o suficiente para que seu corpo tenha essa resposta, então segue firme que ta ok, pode ser massa magra, retenção nos musculos ou subcultanea. Relaxa e taca le pau na dieta e na rotina.

De fato não seria anti-lógico se o meu metabolismo abaixasse demais e consequentemente, mesmo eu ingerindo poucas kcal, eu estaria ingerindo kcal suficientes para bater/ultrapassar a quantidade de kcal que eu gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem outro ponto que não necessariamente o catabolismo está acontecendo nas gorduras, junta isso com o metabolismo mais baixo e da zica de aumentar gordura em cutting, mas enfim, como falei, não deu tempo para isso acontecer.

Entendi. Em quanto tempo de dieta você acha que pode ser possível isto acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a acompanhar, ta zerando carbo ainda? só prot e gordura?

Seja bem-vindo de volta.

Sim. Zero carb, exceto em 2 dias que fiz uma "Refeição lixo", porém ambas as refeições foram supridas com a ingestão de bem menos kcal no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...