Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat


Posts Recomendados

Publicidade

Hauhsushs faço eng Agrícola.. Moro em cidade grande, mas minha facul é em outro município.. Daí fico por lá mesmo. Fora que a grade é gigante e muito cansativa,eu não iria aguentar pegar trânsito,depois ter que estudar em casa também.. Fora que morando lá da pra treinar de boa,e até tô pensando em estagiar esse período. Ah sim, procura uma com ggaiola p agacho, se tiver gaiola, anilhas e barra considere uma boa academia haushsush.

Aí sim.

Pode deixar, vou considerar. kkk

Percebi que você gosta de fazer agachamento igual eu...

Ja pensou em fazer o "Stronglift 5x5" ? É extremamente eficiente na perda de gordura, e você vai ficar muito...mas muito forte mesmo!

Esse treino é baseado em exercicios compostos, que recrutam praticamente todos os musculos.

Seria uma boa você tentar quando der uma estagnada ou sei la.

Deixa eu te perguntar algo, quando você engordou muito, você teve/tem estrias?

Nunca pesquisei sobre o "Stronglift 5x5". Qualquer hora vou pesquisar.

Pelo tanto que eu engordei, talvez eu já tive mais, mas no momento eu tenho bem pouca estrias. Meu irmão pesa 90kg e eu tenho menos estrias que ele. Só não sei o porquê.

Donizeti, quais foram os sintomas que se apresentaram depois que você entrou em cetose? Pergunto isso porque eu estou fazendo um teste de dieta cetogênica há uns 3 dias, e hoje minha boca começou a ficar com um gosto estranho e amargo, também como uma espécie de papa.

Esse sintoma do hálito com gosto estranho e amargo significa que você está entrando ou até mesmo entrou em cetose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre 5X5, recomendo dar uma olhada nesse treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/

Não vou me alongar, até pq não quero que esse tópico vire war. Mas acho que o ICF, para pessoal mais "iniciante", funciona muito bem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre 5X5, recomendo dar uma olhada nesse treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/

Não vou me alongar, até pq não quero que esse tópico vire war. Mas acho que o ICF, para pessoal mais "iniciante", funciona muito bem xD

Dei uma olhada, bem legal realmente.

Talvez futuramente eu o faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... No Smith eu agachava com esse peso aí também, mas tentava manter o movimento o mais perto do agachamento livre possível (sem colocar as pernas laaa na frente). Foi quando decidi que ia entrar com o treino ICF 5x5 (No forum: "ICF - 5X5 Rotina para iniciantes" ótimo topico do palestrino e do Romano) e precisava aprender a agachar livre.

Não conseguia de jeito nenhum, não conseguia fazer o movimento correto nem com o "bench squat" sem peso, e meu problema foi "resolvido" colocando 2 anilhas de 10kg para "apoiar os calcanhares"... peguei o movimento com 10k cada lado e fui aumentando.

Atualmente aqueço com 20kg e termino com uns 50kg cada lado, para umas 3-4 repetiçoes. Meu "recorde" ainda é 130kg totais para 1 repetição. (lembrando que tenho 125kg). Cara, é da hora esse tal de agachamento, puta exercício MESMO. Compensa aprender sim...

PS* Não sei medir essa tal de 1RM, 2 RM, 10RM. (vou buscar aprender)

PS2* aprendi a agachar e não comecei o treinamento 5x5 ainda auehauheauheauheau

PS3* Depois que eu faço as séries, consigo fazer o movimento perfeito com o peso do corpo, sem as anilhas

bons ganhos, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino - 28º dia (06/02/15)

Treino:

Não pude ir treinar hoje, pois não deu tempo, afinal, fiquei até agora a noite fora da cidade.

Relato da alimentação e abstinência - 28º dia (06/02/15)

Dieta:

Ref1: 5 espetinhos de carne

Ref2: 1L de suco FIT c/ 60g de farinha de maracujá - 60kcal, 14,5g carb, 21g fibras

Edit:

Ref3: 250g linguiça frita

Abstinência fap - 11º dia (06/02/15):

Décimo primeiro dia sem fap com sucesso.

Editado por Donizeti Ferreira Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino - 28º dia (06/02/15)

Treino:

Não pude ir treinar hoje, pois não deu tempo, afinal, fiquei até agora a noite fora da cidade.

Relato da alimentação e abstinência - 28º dia (06/02/15)

Dieta:

Ref1: 5 espetinhos de carne

Ref2: 1L de suco FIT c/ 60g de farinha de maracujá - 60kcal, 14,5g carb, 21g fibras

Abstinência fap - 11º dia (06/02/15):

Décimo primeiro dia sem fap com sucesso.

Brother, mais uma vez insisto naquilo que te falei antes: Você tá comendo MUITO POUCO, vai emagrecer, é inevitável, mas pode estagnar facilmente, cair em um platô e aí é MUITO PIOR. Se alimenta melhor, coma pelo menos 2000 kcal, até mais pelo teu peso. Vai manter um deficit de 500 700 kcal que vai te ajudar demais no futuro. Se tu acabar entrando no platô, pode acabar engordando tudo de volta, e acaba desanimando. Não vai nessa de resultados rápidos, fica a dica e bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, mais uma vez insisto naquilo que te falei antes: Você tá comendo MUITO POUCO, vai emagrecer, é inevitável, mas pode estagnar facilmente, cair em um platô e aí é MUITO PIOR. Se alimenta melhor, coma pelo menos 2000 kcal, até mais pelo teu peso. Vai manter um deficit de 500 700 kcal que vai te ajudar demais no futuro. Se tu acabar entrando no platô, pode acabar engordando tudo de volta, e acaba desanimando. Não vai nessa de resultados rápidos, fica a dica e bons treinos :)

Cara, acabei de comer 250g de linguiça frita porque me bateu uma fome nervosa... (editei o relato) kkkkk

Pode crer, mas acho que para estagnar, o meu metabolismo teria que diminuir devido a perda de massa magra, porém, mesmo eu comendo pouco, eu estou mantendo ou até mesmo aumentando a massa magra, isto porque a minha força está um tanto maior comparando-se quando iniciei a dieta.

Então será mesmo que mantendo/aumentando a massa magra, é possível diminuir o metabolismo ao ponto de estagnar e cair em um platô?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de comer 250g de linguiça frita porque me bateu uma fome nervosa... (editei o relato) kkkkk

Pode crer, mas acho que para estagnar, o meu metabolismo teria que diminuir devido a perda de massa magra, porém, mesmo eu comendo pouco, eu estou mantendo ou até mesmo aumentando a massa magra, isto porque a minha força está um tanto maior comparando-se quando iniciei a dieta.

Então será mesmo que mantendo/aumentando a massa magra, é possível diminuir o metabolismo ao ponto de estagnar e cair em um platô?

Valeu.

Vai estagnar, o corpo humano é demais cara! Ele se adapta a qualquer situação ! Aconselho que tu vá diminuindo aos poucos, mantem deficit pequeno ! Nem precisa perder um peso exorbitante, tu já teve MM pelas fotos que vi! Vai ser bem melhor no médio/longo prazo! Em 6 ou 7 meses ta fininho !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...