Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Esse teste se não me engano é pra saber se o individuo tem hernia! posso ta errado

Um conhecido meu uma vez me contou uma historia de quando ele foi se alistar,ele ja tinha mais idade,era epoca do meu alistamento ele devia ter uns 35 ou mais.

Contou que chegou a medir farda,e até ir no quartel,lá pegaram ele e mais uns 4 caras que tavam no processo botaram no campo e falaram que quem conseguisse correr o campo todo e pular o muro tava fora da seleção

Ele disse que nunca tinha visto nada igual.geral correndo caindo rolando e ja levantava correndo de tanto desespero hauahuahua

Meu maior medo antes era de mandar raspar a cabeça... kkkk

Mas hoje em dia meu cabelo tá curto, mas careca é foda... Eu ia usar boné 23:59min por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Esse teste se não me engano é pra saber se o individuo tem hernia! posso ta errado

Um conhecido meu uma vez me contou uma historia de quando ele foi se alistar,ele ja tinha mais idade,era epoca do meu alistamento ele devia ter uns 35 ou mais.

Contou que chegou a medir farda,e até ir no quartel,lá pegaram ele e mais uns 4 caras que tavam no processo botaram no campo e falaram que quem conseguisse correr o campo todo e pular o muro tava fora da seleção

Ele disse que nunca tinha visto nada igual.geral correndo caindo rolando e ja levantava correndo de tanto desespero hauahuahua

 

MAS PORQ ASSOPRAR O BRAÇO?? O QUE ACONTECE QUANDO ASSOPRA?

 

Você estuda ?

 

SE ESTIVER ESTUDANDO, EXEMPLO, 2º SEMESTRE DA FACULDADE, VAI PARA O QUARTEL?

Editado por Brunolp1224
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao muito, para minha profissao nao compensa financeiramente, alem de que no lugar q eu sirvo tem missao o tempo todo que atrapalha minha rotina. Meu serviço é obrigatorio, nao fui voluntario. Quanto a ter mtos voluntarios, isso depende da regiao. Aqui por exemplo falta gente e chamam muitos não voluntarios, entao nao confiem nisso. Quanto a catabolizar e etc, só é puxado mesmo no periodo de instruçao, que dura 1 a 2 meses. Depois fica mais tranquilo.

Pq tu n larga isso ai?

A sabedoria popular diz q medico ganha 10~15k fácil e trabalho n falta. Cometi um equivoco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

MAS PORQ ASSOPRAR O BRAÇO?? O QUE ACONTECE QUANDO ASSOPRA?

  

SE ESTIVER ESTUDANDO, EXEMPLO, 2º SEMESTRE DA FACULDADE, VAI PARA O QUARTEL?

se quiserem que voce pegue voce pode ta estudando e trabalhando que voce vai

Meu maior medo antes era de mandar raspar a cabeça... kkkk

Mas hoje em dia meu cabelo tá curto, mas careca é foda... Eu ia usar boné 23:59min por dia.

nem me fale cara, eu tenho genetica pra calvicie e to fazendo de tudo pra segura os cabelo, agora so falta ter que raspar kkk. Se eu pegar e mandarem eu raspar vo fala que nao e ja era kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô doido pra servir na Brigada Paraquedista.. salário de soldado antigo nem tá tão ruim assim, melhor que ganhar salário mínimo aqui fora. Só não vou mesmo se passar na EsPCEx, AFA ou em alguma faculdade.

Sobre o shape: qualquer coisa é só ciclar kkkk

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer se o cara perde muita mm lá? Me alistei e estou receioso por causa disso, vão dizer q não sou atleta nem nada e q não deveria me preocupar tanto com shape assim, mas poh! Investi muita grana em min, pra jogar fora desse jeito!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho miopia alta, pectus excavatum, tatuagem(eles embaçam com algumas) e pé chato e msm assim fui selecionado UHAHUAUH.. aí apresentei meus documentos que tava no meio da faculdade (me alistei na minha cidade natal no interior e a facul é na capital) aí o sargento olha pra mim e fala "que bom, a marinha precisa de gente que estuda assim" e me passou pra proxima fase huahuauh, que fdp cara, eu teria que parar a facul pra servir...

Minha sorte foi que na ultima fase lá, nos exames finais medicos, consegui convencer o medico a me dispensar (mas não justificando como incapaz fisicamente pra nao me impedir de entrar em um concurso pra oficial depois quem sabe), ai fui dispensado por excesso de contingente...

Na mesma seleção que eu quase fui mesmo não querendo, amigos meus que queriam não foram, e a maioria queria..

@edit

sobre perder massa muscular, amigos meus que formaram na AMAN disseram que o que eles ouviam dos superiores é "militar não tem que ser forte, tem que ser resistente" entao vao te fazer virar maratonista e etc.. Vai ter que comer bastante pra manter, mas sim, lá dentro tem os esquemas pra ciclar...

Editado por dsarath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...