Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Teu pai n eh feliz sendo Militar?

Normalmente o pai intensifica as qualidades da própria carreira e naturalmente o filho se interessa.

Tenho q pensar muito bem se eu quero mesmo o exercito. Ouvi falar q se entrar n tem como pedir pra sair igual no tropa de elite (hueBR).

Serviço militar obrigatório não tem como pedir pra sair mesmo não hue. Se desertar, fica sem o doc militar e perde uma pá de direitos.

Mas fique tranquilo, lá ninguém morre não, quando vc colapsar eles socorrem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hipotermia me pegou e acordei na caminha do hospital, muito bem aquecido.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dúvida, o cara só é obrigado a se alistar quando completa 18 anos, ou com 17 anos pode ir também? E se o cara ainda estiver no ensino médio quando chamarem, o que acontece?

Falando em exercito, o que vocês acham dessa notícia aqui:

Justiça proíbe Exército de cobrar altura mínima, 20 dentes e teste de HIV em Concursos

"(Sim, agora também será aceito banguelos e doentes, caso algum soro positivo se machuque, durante o socorro pode acabar contaminando outros membros da tropa, o inimigo agradece)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica pra qm qr servir e fika SOMENTE MEIO TURNO NO EXERCITO, antes de se alistar ou durante, se increva numa faculdade qualquer e tranque as cadeiras so pra dizer que ta inscrito e diga que quer servir, vc vai ser encaminhado para ser Aluno do cpor (por ter faculdade, tem que passar por testes fisicos tmb), dps aspirante a tenente e dps tenente, aluno fika meio turno so no exercito e ganha mais que SD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, o cara só é obrigado a se alistar quando completa 18 anos, ou com 17 anos pode ir também? E se o cara ainda estiver no ensino médio quando chamarem, o que acontece?

Falando em exercito, o que vocês acham dessa notícia aqui: Justiça proíbe Exército de cobrar altura mínima, 20 dentes e teste de HIV em Concursos

"(Sim, agora também será aceito banguelos e doentes, caso algum soro positivo se machuque, durante o socorro pode acabar contaminando outros membros da tropa, o inimigo agradece)."

Alistamento pode ser a partir dos 16 desde que o indivíduo possua o ensino fundamental completo. Dificilmente chamam para quartel quem ainda está em colégio, no TG chamam e foda-se. Mas se vc fizer questão de servir, Brasil! Fica um ano sem estudar e volta no próximo.

Sobre essa questão de altura, dentição e doenças, eu sinceramente não sei o que a justifiça pretende com isso. Mas tenho fé que os que se encaixam ali nas situações acimas serão postos no grande excesso.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tratam o Exército como brinquedo.

Na Guerra, altura faz toda diferença.

Padronização de armas,veículos,etc

Do mesmo jeito que os baixos sofrem,quem é alto também.Por exemplo,piloto de caça tem restrição de altura...

Além de o alvo ser maior rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alistamento pode ser a partir dos 16 desde que o indivíduo possua o ensino fundamental completo. Dificilmente chamam para quartel quem ainda está em colégio, no TG chamam e foda-se. Mas se vc fizer questão de servir, Brasil! Fica um ano sem estudar e volta no próximo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Pow que sacanagem, não da pra fazer os dois ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou extremamente noob e nem sei onde procurar informações

(Google talvez hue)

Esses dias eu quase abordei um cara com farda na rua so pra perguntar essas coisas básicas.

No geral, n sei se muda dependendo a cidade:

Oq seria melhor "custo beneficio" (aprendizado e salario) em relação ao serviço militar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...