Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes em concurso publico


Posts Recomendados

TABELA DE PONTUAÇÃO MASCULINA
TESTES PONTOS
 F   A   T       C     P
14 24 9"00 1900 10 
16 26 8"75 2000 20 
18 28 8"50 2100 30 
20 30 8"25 2200 40 
22 32 8"00 2300 50 
24 34 7"75 2400 60 
26 36 7”50 2500 70
28 38 7”25 2600 80
30 40 7”00 2700 90
32 42 6”75 2800 100

F = flexões 

A= abdominal

T = tiro de 50m

C = corrida de 12min

P = pontuação 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, HenriqueChooser disse:

PM não pega fica de boa. O que pode acontecer é você ter o azar de alguém exigir antidoping aleatório e cair em vc rsrs, sem isso fique tranquilo e também tome cuidado com o que posta, inclusive no fórum, não dá pra saber o quão fundo eles vão na investigação social ....

Será que eles fazem isso mesmo? Eu li e reli o edital e ainda procurei por palavras chaves na barra de busca e nao achei absolutamente nada relacionado a esteroides, dopping ou o uso de qualquer substancia que aumente a performance durante as provas, e tudo que acontece durante o concurso deve estar explicito no edital com clareza. Mas independente disso não irei usar nada não ja que me confirmaram que não trará muito beneficio, nao posso riscar nem 1% da minha saúde, o pessoal lá é muito taxativo no exame médico, ja ouvi a historia de um cara que reprovou por excesso de cera no ouvido kkkk dá pra acreditar nisso? 
E sobre a IS eu nao tinha pensado nisso :0, mas o email que uso aqui ja esta desativado a muitos anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, higor13c disse:

Será que eles fazem isso mesmo? Eu li e reli o edital e ainda procurei por palavras chaves na barra de busca e nao achei absolutamente nada relacionado a esteroides, dopping ou o uso de qualquer substancia que aumente a performance durante as provas, e tudo que acontece durante o concurso deve estar explicito no edital com clareza. Mas independente disso não irei usar nada não ja que me confirmaram que não trará muito beneficio, nao posso riscar nem 1% da minha saúde, o pessoal lá é muito taxativo no exame médico, ja ouvi a historia de um cara que reprovou por excesso de cera no ouvido kkkk dá pra acreditar nisso? 
E sobre a IS eu nao tinha pensado nisso :0, mas o email que uso aqui ja esta desativado a muitos anos

Cara, da pmsp não sei, mais em outras PMs, inclusive na do meu estado ta falando que não é permitido substâncias para aumentar rendimento, porém pode não tá explicito no edital, pode tá falando isso implícito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...