Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régis Vieira

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Régis Vieira

  1. Senhores, bom dia. Tenho 24 anos, 1.85 de altura e peso 89 kg atualmente. Pois bem, recentemente terminei um ciclo onde utilizei da 1-8 semana oxan + testo + primo e da 8-14 trembo + testo. Na reta final desse ciclo senti um aumento de um carocinho pequeno que já tinha no mamilo direito, acompanhando de queda na minha libido, ressalto aos colegas que essa queda na libido em nenhum momento me ocorreu ser psicológica, visto que conseguia iniciar a ereção porém notava que a perdia no meio da relação (famoso meia bomba) logo corri para o médico e fiz os exames para saber o que estava errado. Pois bem, alguns exames ainda não ficaram prontos, mas meu e2 está na casa do tolerável (48,2 pg/l)(valor de referência do laboratório indica até 43,2) , porém como suspeitava, a minha prolactina está alta (36,82 ng/ml) (valor de referência até 15,2). Eis as minhas duvidas: Como estava meio desesperado com o fato do meia bomba (tava complicado) e não sabia se o motivo era e2 ou prolac, 1 dia antes de realizar os exames eu tomei meio comprimido de anastrozol. 1) Nesse período de 1 dia vocês acham que já mudaria o resultado do e2 de maneira significativa? Ou meu e2 devia já estar nessa faixa? 2) comprei caberedux assim que vi o resultado da prolac e já mandei meio comprimido, qual a dosagem por semana é recomendada para a prolactina nesses níveis apresentados e o intervalo de tempo para uso? (nunca fiz controle de prolactina) 3) quanto tempo demora a queda da prolactina com o uso do medicamento? 4) caso eu utilize uma superdosagem do medicamento, a prolactina próxima a zero não me causaria nenhum colateral negativo como no caso do e2 muito baixo, correto? Observação : porque você utilizou um IA um dia antes de fazer os exames? R: aqui na minha cidade é muito difícil marcar consulta com um endócrino, qnd tomei o comprimido eu n sabia que teria a sorte de conseguir agendar um horário já no mesmo dia com o médico, por isso utilizei achando que só conseguiria acesso a esses exames após um tempo. Desde já agradeço a quem puder me ajudar, abraços.
  2. Ok, mas o Pulldown é com a pegada fechada ou aberta? (meu taf é com a pegada pronada na largura dos ombros)
  3. Voces sabem de alguma boa maneira de colocar uma barra em casa? vi anuncios no mercado livre de barras de porta, só que acho que no meu caso é complicado (pelo peso, altura e etc).
  4. No meu TAF o edital diz pronada na largura dos ombros, infelizmente.
  5. Qual seu sistema de treinos amigo? Vou encomendar uma barra pra parede já!!! rs, mas agora outra duvida, creatina dá retenção liquida, voce aconselha o uso ou não?
  6. Obrigado pela sugestão, acho que irei fazer isto, faltam 1 mês e meio a 2 meses para o teste (não tem data definida, mas imagino que seja em dezembro) , preciso subir pelo menos mais 3 repetições.
  7. Voce faria somente as barras fixas todos os dias? não faria nenhum outro treino de costas?
  8. Boa noite Gostaria de me apresentar a galera do forum e pedir uma grande ajuda a todos. Nome: Régis Idade: 19 Altura: 1.86 Peso: 84 KG Tempo de treino: 8 Meses Pessoal, minha situação é a seguinte, passei no concurso publico para o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, só falta agora o teste de aptidão fisica, porém estou encontrando muita dificuldade em fazer barra fixa, quando comecei não fazia nenhuma, hoje em dia faço 4 (mas as 4 são bem meia boca), alguem poderia me sugerir um treino sobre barras? estava fazendo o treinamento de negativas que encontrei no site 50elevacoes.net , porém algumas pessoas me aconselharam a fazer as barras normais, mesmo que eu faça 4...3 ou 2, tanto faz, outros me aconselharam a fazer treinamento de FORÇA para as costas, com 8 series de 3 repetições... MUITAS DUVIDAS: PERCO PESO? CONTINUO NO TREINO DE NEGATIVAS OU FAÇO BARRAS COMUM? QUAL TREINO SEGUIR? TREINO DE FORÇA OU RESISTENCIA? Por favor, quem entender de barra fixa e puder me ajudar eu fico muito grato. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...