Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prova Física Para Concurso [T A F]


Felipe Barreto

Posts Recomendados

Sou extremamente noob e nem sei onde procurar informações

(Google talvez hue)

Esses dias eu quase abordei um cara com farda na rua so pra perguntar essas coisas básicas.

No geral, n sei se muda dependendo a cidade:

Oq seria melhor "custo beneficio" (aprendizado e salario) em relação ao serviço militar?

Depende muito do que você quer pra sua vida.. Salário não é bom para recrutas. Aprendizado vai depender muito do que você gostaria de viver ou não.. Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas se o cara pensa em ser PM, PF.. qualquer area.. n eh bom o serviço militar pra ver se eh aquilo mesmo?

PM e PF é totalmente diferente de Exército, Marinha e Aeronáutica.. Mas que vai aprender coisas úteis no quartel vai, mas totalmente diferente dos exemplos que você citou. Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PM e PF é totalmente diferente de Exército, Marinha e Aeronáutica.. Mas que vai aprender coisas úteis no quartel vai, mas totalmente diferente dos exemplos que você citou.

Mas eles exigem ter servico militar pra poder exercer a funcao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre por concurso.

É a dica que eu te dou.

Tem vários.Veja qual se enquadra melhor na sua vida..

Essa é a melhor dica!

Você querer seguir a carreira militar entrando como recruta näo vale a pena. Você näo vai a lugar nenhum.

Já pelos concursos, até mesmo o de sargento pode ser interessante. Dependendo da profissäo que você quer seguir, pode tentar o corpo de engenheiros (me arrependo de nunca ter feito concurso) área de saúde (há muitas vagas para médicos, dentistas, psicólogos...) ou até capeläo, se for o caso. =)

Enfim, eu concordo com o probo Johnn e creio que a carreira militar só compensa se você ingressar por concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais vantajoso ingressar na PM ou na PF.

Na PM como praca????

Acho que a única carreira da PM que compensa é a de oficial.

Humilhação, xingamentos e tortura: violações de direitos humanos marcam formação de policiais militares brasileiros

Praças da Polícia Militar criticam abusos físicos, psicológicos e disciplinares dentro da corporação: 'como uma polícia antidemocrática vai cuidar de uma sociedade democrática?', pergunta ex-soldado expulso por suas críticas (grifo meu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...