Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunolp1224

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

559 visualizações
  • Aless

Conquistas de Brunolp1224

  1. E ai galera, vamos compartilhar os sites que estarao com suplementos mais baratos.
  2. Muito baixa as Calorias, tenho as mesmas medidas que voce, no minimo 3000 calorias. Calcule sua TMB.
  3. Eai Galera, estou fazendo um trabalho pra faculdade, preciso de umas 20 nomes de atrizes, vou falar sobre a vida delas desde quando nasceram ate sua idade atual.
  4. , encontrei uma menina na rua, 11/10 e tal e, ao invés de simplesmente desejar transar com ela e comer ela em todas as posições possíveis, me foquei em observar outras de suas características, como os olhos. (claro que não dá pra não olhar a bunda...). Você as enxerga como seres humanos e não mais como meras escravas sexuais, como em frenzy. 11 anos??? ai ja criança isso nao pode ne cara
  5. Da pra ganhar uma boa massa muscular com muay thai, minhas pernas estao grandes ja, com apenas 4 meses de treino
  6. Monto uma Dieta boa primeiro Pesquise aqui no forum. procure pelo hpercalorico do leandro twin, vai te ajudar, eu era que nem vc. #Topico vai se fechado por falta de pesquisa.
  7. coloca albumina na refeiçao 1 , e o whey na refeição 5!
  8. PQP!!! REviveu o TÓPICO DE 2009!!
  9. Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso. Hipercalórico: 2kg de farinha de aveia 1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto) 500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey) 500g de amendoim Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo. PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G) Calorias: 555kcal Carboidratos: 76g Proteinas: 30g Gorduras: 15g TOTAL DE PORÇÕES: 28 Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.) Esté é um hipercalorico otimo
  10. LEANDRO TWIN, arruma a Receita no primeiro Post. Poe que o Amendoin tem que ser torrado, e lá não consta como torrado. Se não estiver torrado ele vai fermentar e estragar todos os outros ingredientes, portanto, COLOQUE QUE O AMENDOIM TEM QUE SER TORRADO! (se eu estiver errado por favor me corrijam)
  11.     MAS PORQ ASSOPRAR O BRAÇO?? O QUE ACONTECE QUANDO ASSOPRA?     SE ESTIVER ESTUDANDO, EXEMPLO, 2º SEMESTRE DA FACULDADE, VAI PARA O QUARTEL?
×
×
  • Criar Novo...