Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf


Priiknuth

Posts Recomendados

Booooom dia Fezooo!

Dei uma treinadinha sim!

Hoje até troquei uma ideia com o meu instrutor que sempre me treina nos dias de terra e ele disse que a maneira que eu executo está correta, que cada instrutor tem uma forma de passar e a dele é essa e o outro tem uma forma diferente.

Não existem 2 formas diferentes para o mesmo exercicio! O que ele parece te passar é o Stiff/SLDL, que acaba sendo uma variação do deadlifit, mas não é a mesma coisa! hehe.. Bom, de qualquer jeito, não deixa de ser um ótimo exercício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu gosto do aej

qndo não posso sair (pq amoooo dar minhas caminhadas me desprende um pouco da rotina filhos/casa) eu pulo corda em casa msmo

bjinhos

Ps :ganhei 2 abacate ontem kkk marido achou sei lá onde e me trouxe S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem 2 formas diferentes para o mesmo exercicio! O que ele parece te passar é o Stiff/SLDL, que acaba sendo uma variação do deadlifit, mas não é a mesma coisa! hehe.. Bom, de qualquer jeito, não deixa de ser um ótimo exercício!

Fezooo,

Pesquisei e é esse mesmo que eu faço!

eu gosto do aej

qndo não posso sair (pq amoooo dar minhas caminhadas me desprende um pouco da rotina filhos/casa) eu pulo corda em casa msmo

bjinhos

Ps :ganhei 2 abacate ontem kkk marido achou sei lá onde e me trouxe S2

Hoje já não teve aej :(

Dei uma caminhadinha na praia pra disfarçar, mas coisa leve!

-

Acordei com 2cm a menos de cintura :o o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume um namorado chato que corra, que ele vai te obrigar a correr!

Um cachorro? É, pode ser o mesmo que namorado dependendo do que escolher aHUHUAUAHAUAHUAHUAU

Bom treino !!!!

TOP!!!

Cintura afinando ?

Da hora ein!

É sinal de dedicação, por isso tu nao deve se desanimar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume um namorado chato que corra, que ele vai te obrigar a correr!

Um cachorro? É, pode ser o mesmo que namorado dependendo do que escolher aHUHUAUAHAUAHUAHUAU

Bom treino !!!!

TOP!!!

Cintura afinando ?

Da hora ein!

É sinal de dedicação, por isso tu nao deve se desanimar nunca.

O namorado chato já tenho, uma pena ele ser tão chato que nem pra me acompanhar na corrida pilha :(

-

Em um dia a cintura fina, no outro eu me estrago das costelas

Na verdade não sei o que realmente está acontecendo, estou desde terça a noite com uma dor na costela esquerda muito forte, inchaço e dificuldade pra respirar, toda vez que eu inspiro sinto dor :( :( :(

Alguém tem alguma sugestão do que poderia ser isso?

Estou tentando marcar um médico(bom!), não quis arriscar fazer exercícios assim...

Edit: já senti dor semelhante outras vezes, mas durava minutos, no máximo uma hora e passava, na época achei que pudesse ser algo do tipo pedra na vesícula pelas Minhas pesquisas do Google, fui num médico que me receitou buscopan --' Dessa vez a dor não deu trégua, de terça pra quarta eu não consegui dormir de tanta dor

Vou tomar um banho de sal grosso também pq a zica tá na volta :(

Editado por Priiknuth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, pode ser uma luxação na costela ou algo do gênero. Não bateu em nenhum lugar ou coisa do genero?

Manda um anti-inflamatório para dentro + analgésico se não resolver vai no médico e tira um raio-x

Passei o dia ontem com anti-inflamatório e hoje acordei bem melhor.

Fiz algumas compressas também, agora vou dar uma segurada pra ver se passa de vez

Mas que tomei um cagaço de medo, tomei rsrs

-

Estou adaptando minha dieta, tentando fazer high fat e protein e low carb, ainda mais por não saber quantos dias ficarei sem treinar.

Carboidrato vou consumir só das frutas e iogurtes.

Só eu estou preocupada com esse monte de feriadão de 2015?

Feriado me lembra comilança :(

Vou me esforçar pra dar algumas caminhadas pra não ficar muito parada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei o dia ontem com anti-inflamatório e hoje acordei bem melhor.

Fiz algumas compressas também, agora vou dar uma segurada pra ver se passa de vez

Mas que tomei um cagaço de medo, tomei rsrs

-

Estou adaptando minha dieta, tentando fazer high fat e protein e low carb, ainda mais por não saber quantos dias ficarei sem treinar.

Carboidrato vou consumir só das frutas e iogurtes.

Só eu estou preocupada com esse monte de feriadão de 2015?

Feriado me lembra comilança :(

Vou me esforçar pra dar algumas caminhadas pra não ficar muito parada :)

Não olhe por esse lado não! Feriados são sempre bem vindos!! Inventa de fazer uns churras e outros pratos com bastante proteína, hehe..

Sim, uma caminhadinha não dói, vai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que melhorou, mas o melhor mesmo é ir a um médico se a dor persistir pra avaliar melhor.

Esquece exercícios, fique em off.

Se quiser algo pra te motivar nesses dias em off leia isso:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/

Pra muitos pode parecer bobeira mas não é, tirar dias de descanso por um "acaso" como esse de dores, ou mesmo estando bem é válido para o corpo ter um alívio,

basta apenas fazer como você faz, seguir sua dieta e boa.

Caminhada é uma boa aliada para não ficar com stress em casa só, parada. Boa, faça que vai ser ótimo.

Boa sorte e melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...