Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf


Priiknuth

Posts Recomendados

Que bom que melhorou, mas o melhor mesmo é ir a um médico se a dor persistir pra avaliar melhor.

Esquece exercícios, fique em off.

Se quiser algo pra te motivar nesses dias em off leia isso:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/12/ganhe-massa-muscular-parando-de-treinar/

Pra muitos pode parecer bobeira mas não é, tirar dias de descanso por um "acaso" como esse de dores, ou mesmo estando bem é válido para o corpo ter um alívio,

basta apenas fazer como você faz, seguir sua dieta e boa.

Caminhada é uma boa aliada para não ficar com stress em casa só, parada. Boa, faça que vai ser ótimo.

Boa sorte e melhoras.

Adorei esse artigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô viva! Tô viva!

Fico constrangida de voltar aqui depois dos feriado e dizer que comi que nem uma condenada e 'engordei' 3kg :(

Um pouco acredito ser retenção, mas enfim, aff esses feriados me quebram, não tenho ainda esse domínio de dizer não para as gordices da vida, haha

Ainda não voltei a treinar em função da costela, a dor aliviou. Mas tem dias que volta e aí é foda....

Essa semana vou fazer low carb e perder esse bônus do feriado e arrggggggg semana que vem tem carnaval e viagem e comida haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povooooo

Como 6 tão?

Por aqui tudo tranquilo, dieta está ok, só os treinos que estão deixando a desejar.

Voltei de viagem na terça e a semana foi puxada, tão puxada que nem acreditei que hoje já era sexta.

Achei umas fotinhos de uns 6 meses atrás, não tem nada de muuuuuito diferente, mas tem algumas coisinhas que dá pra ver que melhorou.

Depois vou ver se posto...

:***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povooooo

Como 6 tão?

Por aqui tudo tranquilo, dieta está ok, só os treinos que estão deixando a desejar.

Voltei de viagem na terça e a semana foi puxada, tão puxada que nem acreditei que hoje já era sexta.

Achei umas fotinhos de uns 6 meses atrás, não tem nada de muuuuuito diferente, mas tem algumas coisinhas que dá pra ver que melhorou.

Depois vou ver se posto...

:***

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povo

Passando só pra dizer que estou viva, rsrs

Depois da luxação na costela resolvi tirar um tempo off, ainda mais pq teve feriado no início do mês é feriado agora de novo e eu viajo nesses feriados e aí sei que não consigo me controlar.

Acho que engordei uns 2 ou 3kg, mas também estou comendo tudo o que me dá na telha, se estou em casa mantenho a dieta, mas se estou com o namorado ou amigos ai deixo correr.

Já me programei pra voltar a dieta semana que vem quando voltar de viagem, já deixei Minhas marmitas prontas ora não ter perigo.

Vou fazer uns dias low carb pra dar uma secada legal, aej também até baixar o %bf

Depois vamos pra um bulk limpo.

Enfim, é isso!

Um ótimo feriado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...