Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf


Priiknuth

Posts Recomendados

Publicidade

Mulher organizada é outro nível.

hahahahhaha

Eu peco muito na salada. Como só cenoura e tomate... Vou ver se incremento com mais algumas verduras :D

como anda os resultados?? algum progresso?

Ainda estou tendo dificuldades em voltar a dieta, janeiro e fevereiro foram morboso pra mim, torcendo pra ter força nesse março, pq olha...

Tá dificil!

Priiii tu é gaucha? hahahah peguei uns "bah" teu por aí kkkk

Sou sim Lu, sou de Pelotas :)

Pessoal, to viva.

Ainda penando pra me adaptar a dieta e não voltei a academia ainda por birra, rsrs

Peguei nojo de um dos donos da academia e agora estou pensando em procurar outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou tendo dificuldades em voltar a dieta, janeiro e fevereiro foram morboso pra mim, torcendo pra ter força nesse março, pq olha...

Tá dificil!

Sou sim Lu, sou de Pelotas :)

Pessoal, to viva.

Ainda penando pra me adaptar a dieta e não voltei a academia ainda por birra, rsrs

Peguei nojo de um dos donos da academia e agora estou pensando em procurar outra

Rio Grande aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas xê sua birrenta kkkk

guria bora se movimentar hein

nosso corpo é puro vicio,se acostuma a ficar inerte

coloca a cuca pra funfar aí e decida,muda de academia mas vamooooo logo aí
ou instala uma barra pra fazer pole fitness em ksa :lmaosmiley:

Brincadeiras viu menina bjkas e se anime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi povo,

Tô mais pra lá do que pra cá, amanhã vou em uma nutri, pois todas as dietas que tenho montado acabo não seguindo ou sigo por alguns dias e depois saio fora.

Essa nutri oferece um acompanhamento nutricional onde parece que ela vai seguir acompanhando, se for isso acho que vou me sentir mais motivada!

Vou procurar uma nova academia, ainda estou com birra com o dono da minha então já vi que lá não vai funcionar, vou atrás de outra antes que eu vire uma bola :(

Vou aceitar sugestões de treino daqui por diante, amanhã quando voltar da nutri conto pra vocês!

E obrigada pela energia que vocês me mandam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta tá 100%, estou até estranhando não ir atrás de uma gordice, mas acho que eu estou tão fraca que nem pra ir atrás de coisa boa tenho animo, hahaha e como normalmente eu não tenho coisa boa em casa, então tá tranquilo.

Ainda hoje minha mãe me trouxe um pastel pro café da manhã :o haha mas não comi, fiz desfeita, haha

Obrigada pelo fantástico, haha ainda acho que tem muuuuuuito pra melhorar, mas estamos trabalhando duro nisso!

Bom finde pra tu!! :D

Siiiim, fui ver tuas medidas e são bem parecidas da minha.

A diferença é que tu já tem definição... :D

Por muito tempo tive dificuldade de aceitar 63cm de coxa, haha ainda mais sem definição nenhuma :( e as 'ancas' se eu emagreço eu sou só coxa e anca ahaha, difícil isso :(

E se engordo eu ganho coxa e peito hahaha

Depois que comecei a treinar e ver mulheres com coxas tão grandes quanto as minhas, mas que eram definidas e não gordas, haha ai eu vi uma luz no fim do túnel

Que isso, a minha quanto mais aumenta, mais feliz eu fico! Rs

Sou doida pra ter "anca" quadril largo, sou estreitinha =( e se emagreço some peito, some tudo! Rs por isso prefiro ficar "maiorzinha"

Quadril largo e cintura por si só já dão um aspecto de corpão, treinando então! \o/

Sonhei uma vida inteira em ter pernão, sempre fui magrela e alta, depois engordei muitooo, depois emagreci mtoooo, engordei, emagreci e por aí foi... Hoje já não sou mais magrela, (infelizmente, sou barrigrela, pior coisa! :sad01_anim::sad01_anim::sad01_anim:). Sempre malhei um pouquinho e parava, nessa brincadeira fiz minha avaliação e o susto, bf 29%!! Quase morri do coração, resolvi entrar aqui pra dar aquela animada. :laughingsmiley:

Ah, conte como foi na nutri. Marquei a minha pra próxima semana, eu acho que me dedico mais quando tenho uma meta próxima e preciso secar em 2 meses. Preciso caber numa roupa! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes um profissional faz toda a diferença, sinto falta disso aqui no Canadá.

E sobre a academia tá procrastinando heim haahhahaha

Garra Pri, foco no que você quer x)

Da próxima segunda não passa, juro!

Hahhaa

Sonhei uma vida inteira em ter pernão, sempre fui magrela e alta, depois engordei muitooo, depois emagreci mtoooo, engordei, emagreci e por aí foi... Hoje já não sou mais magrela, (infelizmente, sou barrigrela, pior coisa! :sad01_anim::sad01_anim::sad01_anim:). Sempre malhei um pouquinho e parava, nessa brincadeira fiz minha avaliação e o susto, bf 29%!! Quase morri do coração, resolvi entrar aqui pra dar aquela animada. :laughingsmiley:Ah, conte como foi na nutri. Marquei a minha pra próxima semana, eu acho que me dedico mais quando tenho uma meta próxima e preciso secar em 2 meses. Preciso caber numa roupa! hahaha

Tudo o que eu menos queria era pernão, só queria ser magrela haha

Bueno, fui na nutri quinta feira passada e até hoje ela ainda não me mandou o plano alimentar, mas, me mandou vários questionarios me perguntando sobre a minha rotina, meu histórico médico e várias outras coisas que eu gostei bastante. Escolhi uma nutricionista funcional, por imaginar que me ajudará mais a comer coisas naturais e sair dos industrializados, acredito que no máximo amanhã ela estará me mandando a dieta e ai acabou a orgia gastronômica.

Ganhei alguns (muitos) centímetros de quadril nesses dias, alguns centímetros de barriga e acho que de coxa também, já estou zoada pelo meu namorado que sempre amou minhas pernas grossas, isso é sinal que está na hora de parar rsrsr

Dessa vez eu vou entrar de cabeça, em tudo academia e dieta. Na verdade não treinei esses meses pq sabia que ia ir só por ir e minha academia é bem carinha (200$) pra eu ficar jogando dinheiro fora, peguei uma birra na academia por ver estagiário se achando grande mestre, instrutor que diz que se você não suou não queimou gordura (wtf?), o mínimo que se espera de um instrutor é que ele saiba diferenciar líquidos de gordura, não? Sem falar no terror psicólogico que colocam em relação a janela anabólica outras balelas que, poxa, até eu sei que é balela --'

Mas ainda assim é uma das unicas acadêmicas na cidade que atende ao que eu gosto, que é o crossfit então vou ter que continuar nela até surgir uma melhor....

Pensei em pegar um personal, tem um aqui na minha cidade que eu digo que ele não é personal, ele é escultor pq o corpo das gurias que ele treina são lindos, mas aí se vai 450$ de personal mais academia? Não rola, não por enquanto :(

Enfim, objetivo secar sendo reativado!

Aceitando todas as sugestões e logo tô de volta relatando ;)

:***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...