Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino E Dieta Priscila - Redução De %bf


Priiknuth

Posts Recomendados

Acompanhando, Show o shape!! parabéns :lmaosmiley:

Seja bem vindo!!!

Eu volteeeeeeeeeiiiiii!

Férias estavam boas demaaaais, comi o mundo e mais um pouco, rsrs

Sem culpa, comi com vontade, aproveitei beeeem, haha

Agora estou de volta, provavelmente engordei algo, mas pelo que tinha me pesado durante a semana, acho que engordei uns 2/3kg, o que considero pouco considerando tudo o que eu comi, amanhã em jejum me peso e tiro as medidas pra ver o que deu :P

Estou planejando tentar uma rehabilitacao em relação aos carboidratos, tô vendo um monte de gente fazendo a cetogenica e gostando, vou tentar fazer um mês, primeiro pra reduzir a retenção hidrica, segundo pra me ajudar a secar e depois desse um mês, que provavelmente será muito difícil pra mim por ser viciada em carbo, irei incluindo carbo aos poucos e só os melhores. Adeus pizza, lasanhas :(

Não semana povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seja bem vindo!!!

Eu volteeeeeeeeeiiiiii!

Férias estavam boas demaaaais, comi o mundo e mais um pouco, rsrs

Sem culpa, comi com vontade, aproveitei beeeem, haha

Agora estou de volta, provavelmente engordei algo, mas pelo que tinha me pesado durante a semana, acho que engordei uns 2/3kg, o que considero pouco considerando tudo o que eu comi, amanhã em jejum me peso e tiro as medidas pra ver o que deu :P

Estou planejando tentar uma rehabilitacao em relação aos carboidratos, tô vendo um monte de gente fazendo a cetogenica e gostando, vou tentar fazer um mês, primeiro pra reduzir a retenção hidrica, segundo pra me ajudar a secar e depois desse um mês, que provavelmente será muito difícil pra mim por ser viciada em carbo, irei incluindo carbo aos poucos e só os melhores. Adeus pizza, lasanhas :(

Não semana povo!

hahahaha mais uma pro time :medieval:

tem mts receitinhas que podemos fazer inclusive de pizza e lasanha e não deixar de ser low carb

tem uma farinha de frango que é muito legal d fazer em casa e versátil pra usar em mts coisas

eu ja fiz até macarrão de frango com uma bisnaga e deu certo kkkkk

bjkas lindjinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha mais uma pro time :medieval:

tem mts receitinhas que podemos fazer inclusive de pizza e lasanha e não deixar de ser low carb

tem uma farinha de frango que é muito legal d fazer em casa e versátil pra usar em mts coisas

eu ja fiz até macarrão de frango com uma bisnaga e deu certo kkkkk

bjkas lindjinha

Estou adorando as receitinhas, o teu tópico, do Thel e do Gus estão me dando uma baita luz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite povooooooo

Dia da cetogenica, acordei, fiz aej, café da manhã foi omelete com queijo e creme de leite, boooooom! Almoço foram bifes e ovos de codorna, à tarde bebi bastante chá e água, estava desacostumada a beber água, foi difícil retomar mas foi, agora aproveitei algumas porções de carne congelada que eu tinha e coloquei numa forma, coloquei queijo e requeijão por cima e coloquei no forno :D

Ainda não voltei pra academia, apesar de estar louca pra voltar pq eu amo aquele lugar, mas pretendi voltar na próxima segunda, quero me adaptar a dieta antes de voltar pra não correr o risco de me assustar e largar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo dia de cetogenica foi bem tranquilo

Estou fazendo menos refeições, um pouco por não sentir fome e outra pq percebi que minhas refeicoes estão mais calóricas por causa da gordura extra.

Café da manhã 10:30 batida de whey com 1cs de pasta de amendoim, 2cs de gold diet e 1/2cc de café, 1 ovo frito, 3 ovos de codorna e 15g de castanhas ( :o recém percebi que eu como igual uma condenada, está justificado o motivo de não sentir fome haha)

Almoço 17:00 lasanha fake 200g de iscas de patinho, com queijo e creme de leite ao forno

Janta agora 15g de castanhas

Um pouco antes do almoço senti uma grande vontade de comer carbo/gordice, acho que um pouco por estar vendo na tv o logo do mc donalds --' ai preparei meu almoço, quando terminei de comer estava explodindo rsrsrs e a vontade passou!

Achei que eu terias mais dificuldade em me adaptar, principalmente por ter passado 10 dias comendo tudo o que tinha vontade, mas por enquanto está tranquilo e vou tirar proveito disso!

Não fiz aej hoje, dormi mais que a cama :(

Minhas calorias estão em torno de 1.300/1.400 mesmo sabendo que na cetogenica a quantidade de calorias não tem muita importância estou acompanhando... Uso o myfitnesspal, pra tentar manter 65% gordura, 30% proteina e 5% de carbo....

Estou usando 2 cápsulas de ômega 3, 1 de centrum e 2g de vitamina c.....

Ahh, sobre meus 10 dias de orgia gastronômica, hoje tirei as medidas em jejum, 2cm a mais no abdômen, 2cm a mais na cintura, 3cm a mais de quadril e 1,5kg a mais. Confesso que até fiquei surpresa, pq só Deus sabe o quanto eu comi nesses 10 dias, haha Eu acordava com panquecas americanas regadas a mel e geleias, eu saia do rodízio de pizza e ia pro buffets de sorvetes entre outras coisas que não vou contar pra vocês pq é judiaria falar de gordice no meio de um monte de gente de dieta, rsrsrs

Enfim, é isso! Vamos para o terceiro dia o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma pessoa consegue viver com 1400 calorias???????? :ohno01: Me ensina, porque eu vivo com muito custo com 3647 penso em comida o dia inteiro hahaha Dou muita moral pra quem faz cetogenica, eu não viveria sem uma panela de arroz por dia nuncaaaaaaa :(

Ahhhhhh, e quem dera eu ganhar 1,5kg em 10 dias.... eu custo ganhar alguma coisa

Editado por Ritinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma pessoa consegue viver com 1400 calorias???????? :ohno01: Me ensina, porque eu vivo com muito custo com 3647 penso em comida o dia inteiro hahaha Dou muita moral pra quem faz cetogenica, eu não viveria sem uma panela de arroz por dia nuncaaaaaaa :(

Ahhhhhh, e quem dera eu ganhar 1,5kg em 10 dias.... eu custo ganhar alguma coisa

Pra eu consumir 3000kcal,só comendo bobagens, tem dias que até 1400 é difícil :( hoje por exemplo, ainda tenho sobrando 200kcal

Eu resolvi fazer a cetogenica pra tentar vencer meu vicio por carboidrato e até eu estou impressionada por ainda estar bem, porque na minha cabeça eu acreditei que ia ter sintomas fortes de abstinência por tudo o que eu gosto de comer, mas por enquanto está bem tranquilo :)

Eu achava que ganhava peso fácil, mas esses últimos dias me provaram o contrário, achei que eu ia voltar de viagem com no mínimo 5kg a mais e pra perder já é um pouco mais sofrido, meu corpo adora o número 65, sobe e desce, mas o 65 tem que estar sempre presente e eu sonhando com um 58 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamoooooooooooos trocar de corpo,? Quem dera eu com 65kg ... meu sonho, ia estar bem pertinho do meu objetivo. Eu tenho muita facilidade mesmo pra perder peso, por isso tenho que comer muuuuuuito (batata,arroz,arroz,batata,batata,batata...) Eu pesava 54kg há 10 meses atras, foi uma luta pra subir 6kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamoooooooooooos trocar de corpo,? Quem dera eu com 65kg ... meu sonho, ia estar bem pertinho do meu objetivo. Eu tenho muita facilidade mesmo pra perder peso, por isso tenho que comer muuuuuuito (batata,arroz,arroz,batata,batata,batata...) Eu pesava 54kg há 10 meses atras, foi uma luta pra subir 6kg.

Já ia sugerir isso lá no teu topico, noooosssa, eu com teu corpo? Nunca mai vestia roupa haha

Sou toda noiada com meu corpo, enquanto eu não sair do 60kg não vou descansar, rsrs

Deve ter uns 3 anos que eu não peso 54kg e só pesei esses 54 pq estava numa fase ruim e tive uma úlcera nervosa que me fazia vomitar tudo o que eu comia :(

Opa, acompanhando aqui.

Sobre as tentações é complicado mesmo. Eu não costumava comer muito doce, mas de uns tempos para cá as vezes dá uma vontade gigante de comer doce. não sei...

Eu tbm to fazendo um cutting e tals. Vamos ver no que vai dar.

abração

Eu sempre depois das 18hs sinto vontade de comer coisa boa (boa de verdade, rsrs) é incrível, acho que por tr comida lanche quase minha vida toda, quando chega a noite meu cérebro automaticamente identifica que está na hora de uma gordice, mas vamos resistindo....

Um dos motivos de eu não ter alcançado meus objetivos foi por ceder à essas tentações, esse ano preciso fazer diferente!

Seja bem vindo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...